Fanfics Brasil - Personagens/Homens Talvez, Meu Destino Seja Você !

Fanfic: Talvez, Meu Destino Seja Você ! | Tema: Levyrroni , Ponny , Vondy e CCOA


Capítulo: Personagens/Homens

323 visualizações Denunciar


Leitoras, aqui vai mais um pouquinho mais da historia....


1- Willian Portilha Levy - Tem 18 anos, sempre sofreu por nao conviver com seus familiares presentes, mais depois de um certo tempo superou, ele sofre pelo que sua mae acabou se tornando, uma pessoa horrivel. Ele sempre contou com a ajuda dos melhores amigos Poncho e Ucker... Tem fama de Mulherengo ou pegador, pois tem quase todas as garotas da cidade aos seus pés e ja ficou com todas, nunca quis nada serio com nenhuma garota, mas uma certa garota nao entende isso, Angél, ela vai fazer de tudo para fazer de tudo para os dois ficarem juntos.


2-Alfonso Herrera: Tem 17 anos, sempre foi mais responsavel que o irmao, por mais que seja mais novo, ele sempre ajudou o pai nos negocios da familia, ele tem um genio muito forte, é orgulhoso, e sempre defende quem ama, vive brigando com o irmão, mais mesmo assim os dois sao melhores amigos.Poncho tambem tem garotas aos seu pés,Sofhia é uma delas, sempre fica na cola dele, mas ele nao quer nada com ela, pois ela é futil, oferecida e arrogante. Ele e Will sao amigos desde de pequenos.


3- Christopher Uckerman : Tem 18 anos, ele e o irmao perderam a mae muito novos, seu sonho sempre foi musico, ele sempre teve ciumes do irmao, por ser mais proximo do pai, sente odio do pai por nao ter dado atençao quando era criança, por isso ele e tao frio. Mais mesmo assim nunca perde o senso de humor, ele, Will e Poncho vivem aprontando e todos conhecem eles como os 3 gatos da cidade. Assim como will tem varias garotas aos seus pés, Belinda é uma delas, mais a diferença é que ele quer ter algo mais serio, mais tem que ser com a garota certa, pra ele nenhuma garota da cidade serve, quando Bel descobre, que a unica garota que ele quer como namorada é  Dulce, ela faz de tudo para afasta-los.


4- Joao Miguel  Herrera Uckerman- Ele Guarda muitas maguas do passado, e se arrepende de muitas coisas, por isso coloca seu trabalho em primeiro lugar, sempre se arrependeu por nao ter dando o carinho que Ucker realmente merecia,por isso tenta fazer tudo ao contrario com Poncho, desde quando seus pais falecerem, ele prometeu cuidar da irmã, com a propria vida. Ele so se apaixonou uma unica vez , um amor de 17 anos atras, nunca imaginou ter uma filha, quando viaja para tirar satisfaçoes com malu, ele percebe que o amor nunca acabou, só estava apagado, esperando uma unica luz, para se reacender.


Entao galerinha,eu nao coloquei foto mais dps coloco,o Joao Miguel é o mesmo de cuidado com o anjo, ele e will sao totalmente diferentes pois ele tem 33 anos e will 18.


Quando der eu posto os viloes... Haha tipo os personagens mal... Bejinhos da Autora.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maandy_Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiro Capitulo...Dedicado a Dois anjos..Camilla ou Milla ela nao esta mais presente porem sempre estara no meu coraçao..e a Eterna Levyrroni ou Leticia,que por mais que seja uma amiga ``virtual`` eh a melhor amiga que alguem possa ter.  4 anos atras ... 01/01/2010...Uma segunda feira, mal saberia eu que aquele ano mudaria minha vida,talvez fosse destino mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessak. Postado em 04/02/2016 - 18:15:43

    Continua...

  • natyy271298 Postado em 07/08/2014 - 12:28:46

    Nossa sua web é muito boa não exlui não !!

  • eternalevyrroni Postado em 05/08/2014 - 21:08:34

    Meu amor eu estou aqui, não tenho comentado porque minha vida anda meio corrida, estes ultimos dias estavamos todos apreensivos por causa da minha sobrinha que nasceu ontem, mais sempre que der eu estou aqui. E por favor não exclua a fic.

  • eternalevyrroni Postado em 08/07/2014 - 16:26:12

    posta,posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, se eu nao comentar mais é pq ainda estou de ferias e é um pouco dificil de entrar na net.

  • lauralevyrroni Postado em 01/07/2014 - 00:12:57

    Posta msis gpstei da fic

  • eternalevyrroni Postado em 11/06/2014 - 21:47:08

    Amore eu estou morrendo de vontade de ler os capitulos, poste logo por favor, e poste no imagine também por favor. Besitos e nunca se esqueça que eu sou muito feliz em ter a sua amizade.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais