Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Primeiro dia de liberdade Talvez, Meu Destino Seja Você !

Fanfic: Talvez, Meu Destino Seja Você ! | Tema: Levyrroni , Ponny , Vondy e CCOA


Capítulo: Capitulo 1 - Primeiro dia de liberdade

289 visualizações Denunciar


Primeiro Capitulo...Dedicado a Dois anjos..Camilla ou Milla ela nao esta mais presente porem sempre estara no meu coraçao..e a Eterna Levyrroni ou Leticia,que por mais que seja uma amiga ``virtual`` eh a melhor amiga que alguem possa ter.




 4 anos atras ... 01/01/2010...Uma segunda feira, mal saberia eu que aquele ano mudaria minha vida,talvez fosse destino mesmo, aquilo tudo acontecer,bom vou começar a contar tudo detalhadinho como se estivesse vivendo, eu lembro como se fosse ontem como tudo comessou...Entao Vamos lá.


---   ---                              ---   ---                                   --- ---


P.O.V may


Hoje era meu primeiro dia de liberdade, minhas aulas acabaram,é na verdade acabaram no final de novembro, mais minha mae disse que eu deveria sair mais de casa e mes escrevi nas aulas de verao de canto e como sempre arrastei minha linda prima junto.


Eu acordei, eram mais ou menos 9;55, fui  ao banheiro fiz minhas higienes   matinais,coloquei um vestinho solto pois estava só com as roupas de baixo, sentei novamente na cama liguei a tv, peguei meu Iphone, tinha mais ou menos umas 1000 mensagens do alex, meu ex namorado,simplismente apertei o botao ignorar/bloquear, peguei raiva dele.Resolvi ligar para minha chata preferida.


...


P.o.v Dulce


Estava no meu preciso sono de beleza, no meu primeiro dia de liberdade,  sem escola por tempo indeterminado, isso poderia ter acontecido antes se a may nao resolvesse nos escrever nas benditas aulas de verao, por um lado foi bom nao passar 2 meses vendo a cara da barbie de outro mundo, garota nojenta. Eu estava pensando em dormir só até 17 horas, mas fui atrapalhando com o meu bendito celular tocando.


~Lig On~


-Quem ousa atrapalhar meu precioso sono de beleza- perguntei se fazer a menor ideia de quem era, como nao estava em sa consciencia nao olhei no idetificador de chamadas.


-Sua prima mais linda- ela riu- unica por sinal neh may ?- respondi fazendo uma pergunta,adoro atenta-lá, logo fez som de manha e bofou.


-nao adianta bufar  diz que nao eh verdade?- ela assentiu- Quem morreu pra voce me ligar tao cedo?


-A Dul para de drama sao dez horas, e alias ninguem morreu nao, cruz credo- disse ela fazendo sinal da cruz.


-Meus Deus como ousa me acordar de madrugar, voce sabe que eu so acordo esse horario quando é de estrama urgencia- ela riu- Me diz o que voce quer?


-Dramatica! Queria te convidar para passar o dia comigo e com a mamis.


-Que milagre sua mae em casa, a minha nem em sonho que esta em casa,mais eu vou sim nao estou afim de passar o dia sozinho, mas me deixa dormir mais um pouco.


- Nem pensar dona Dulce - disse brava.


-Hoje é meu primeiro dia de ferias, a may me deixa dormir.


-Por isso mesmo, vamos aproveitar enquanto é tempo.- ela fez uma pausa - traga biquini, esta bem quente hoje.


-Okay dona mandona, ja levantei (mentindo.)


-Tabom, Tchau te Amo Caandy.


-Tchau! Tbm te amo morena.


~Lig Off ~.


...


P.o.v May


Eu tinha certeza de que a Dul ia voltar a dormir, entao esperei 10 minutos e liguei de volta.


~Lig On~


-Ja levantou dona Dul ?


-Ja claro... estou na esquina da sua casa - disse mentindo.


-Serio? porque eu ainda nao te vi- disse ironica enquanto,ja estava siente da resposta dela.


-Tabom eu admito nem levantei ainda, ai porque eu nunca consigo mentir pra voce.


-Haha porque simplismente eu sou demais- ela riu - Bom, esteja aqui 10:30, voce tem quize minutos para vir,nem um minuto a mais e nem a menos, e se nao chegar, vou ai e te puxo pela orelhas- ela assentiu e eu desliguei.


~ Lig Off ~


Deixei meu Iphone encima da cama coloque meu biquini, um shorts bem curtinho jeans, uma regarta braca, penteei mes cabelos , peguei me celular e desci.


-Manheee,manhee...Oh manhee- disse gritando, achei estranho ninguem responder, mas imaginei que ela podia ter dado uma de Dul e estar dormindo até agora, entao descidi falar com a candinha.- Candi, candinha...Candelaria Maria Jose- gritei e ela veio em minha direçao.


-Que foi minha menina aconteceu alguma coisa?


-Nao, mas a minha mae ainda esta dormindo?


-Ish, meu anjo sua mae saiu cedo, disse que tinha muito trabalho a fazer-eu fiz uma cara de descepsao- Mais ela deixou um recado pra voce, dizendo que nao era pra voce ficar brava com ela, que era pra passar o dia com a sua prima, pra voces ficarem na piscina, irem no shopping, assistirem filmes.


-Ok candi brigada por me dar esta maravilhosa noticia- falei com voz baixo e com olhar triste, tentando nao demostrar


-Nao fica assim meu anjo, aproveita o dia com a dul, porque eu sei que voces se adoram- eu assenti- vou ali na cozinha e ja volto para ver o que voce quer comer- eu assenti com a cabeça e ela saiu.


Normalmente eu tento nao demostrar a tristeza de nao ter minha mae muito presente, mas com a candi e com a dul nao tem como finjir, se eu disser que eu nao era plenamente feliz poderiam dizer que eu sou ingrata, tenho tudo do bom e do melhor e nao fico contente, mas as vezes percebo que dinheiro é importante, mas amor é muito mais. Estava perdida em pensamentos, quando candi se aproximou de mim.


- O quer comer meu anjo ?


-Um hoje vou fujir da dieta, eu quero um milk shake de ovomaltine e cooks com gotas de chocolate- fiz cara de sapeca, e a candi riu.Alguem abriu a porta lentamente.


-Opa eu tambem quero- disse uma voz fina e muito doce que me era conhecida, virei para ver quem era, olhei entao me surpreendi,nao acredito, será que estou delirando depois de tanto tempo , ver lá de novo, logo corri para abraça-la.




Entao galerinha eh isso... Postadissimo o primeiro capitulo...tao esperdo. Desculpem pela demora.


...


Quem será essa pessoa misteriosa, ein? entao tipo para todo mundo a may é uma garota seria e muito independente, mais só candi e dul sabem que ela é meio louquinha porem quando esta assim esta feliz.


                          .... Espero que gostem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maandy_Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nossa Galera fiquei muito decepsionada ao ver que ninguem anda comentando... estou pensado seriamente em excluir a fic... até a leticia nao comentou mais... :/


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nessak. Postado em 04/02/2016 - 18:15:43

    Continua...

  • natyy271298 Postado em 07/08/2014 - 12:28:46

    Nossa sua web é muito boa não exlui não !!

  • eternalevyrroni Postado em 05/08/2014 - 21:08:34

    Meu amor eu estou aqui, não tenho comentado porque minha vida anda meio corrida, estes ultimos dias estavamos todos apreensivos por causa da minha sobrinha que nasceu ontem, mais sempre que der eu estou aqui. E por favor não exclua a fic.

  • eternalevyrroni Postado em 08/07/2014 - 16:26:12

    posta,posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, se eu nao comentar mais é pq ainda estou de ferias e é um pouco dificil de entrar na net.

  • lauralevyrroni Postado em 01/07/2014 - 00:12:57

    Posta msis gpstei da fic

  • eternalevyrroni Postado em 11/06/2014 - 21:47:08

    Amore eu estou morrendo de vontade de ler os capitulos, poste logo por favor, e poste no imagine também por favor. Besitos e nunca se esqueça que eu sou muito feliz em ter a sua amizade.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais