Fanfic: O Amor supera Tudo | Tema: Romance
Natália era uma mulher, muito guerreira, trabalhadora, fazia de tudo para deixar sua família e seu noivo Fernando feliz. Ela tinha uma irmã mais nova chamada Bruna que escondia um segredo, sofria em silencio pelo fato de estar apaixonada pelo noivo de sua irmã.
Nem sempre conseguimos controlar nossos sentimentos quando estamos apaixonados e foi isso que aconteceu quando Bruna se encontrou por acaso com Fernando numa noite de verão, a beira de uma belissima praia. Bruna revelou, no meio da conversa, que estava apaixonada por ele. Fernando ficou surpreso, Bruna o agarrou e beijou sem pensar dua vezes,e Fernando continuou beijando dali foram passar a noite juntos.
No outro dia Bruna foi procura-lo e Fernando e Falou que do fato ocorrido na quele dia, não passou de um mal entendido e que ele é apaixonado por Natália e mandou Bruna esquece-lo.
Uns dias depois Natália percebeu que Bruna andava muito estranha achou que era por ela se casar, então Natália foi falar com Bruna e ela contou que estava apaixonada por Fernando e oque avia acontecido. Natália ficou muito decepcionada, foi até o trabalho de Fernando, e terminou o noivado. Natália foi passar uns dias fora , para esquecer tudo que avia acontecido , pois ela não queria acreditar. Ela ela encontrou um homem que se apaixonou por ela , mas ela não queria se entregar com medo de sofrer novamente. Voltou para casa, pensativa com tudo que o Alberto disse.
E no outro dia foi atrás dele porque estava decidida em mudar sua vida. E assim conversaram foram se conhecendo melhor, ela foi se apaixonando de vagar. E um certo dia Alberto pediu Natália em casamento, ela aceitou e assim eles tiveram um final feliz.
Autor(a): dalilamonteiro
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo