Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction
Melissa.
– Melissa?
– O que foi?
– É a sua tia no telefone. Ela quer falar com você.
Finalmente! Faz dias que minha mãe disse ter uma surpresa para mim, mas disse que eu deveria esperar minha tia contar. Não entendi, mas tive que esperar do mesmo jeito.
– Alô? Tia?
– Mel! Tudo bem?
– Tudo, tia. E você? Como vai Londres?
Bem, minha tia mora em Londres com o marido e a filha (que é muito fofa), e ela trabalha como maquiadora, estilista, sei lá, para uma banda (a qual eu nunca perguntei o nome).
– Maravilhosamente bem! É sobre isso que eu liguei. Eu e sua mãe conversamos, e achamos que um bom presente de aniversário para você seria terminar seu ensino médio aqui em Londres.
Ok, pausa para uma dancinha da vitória.
– Sério? Tipo, eu, morando em Londres ?
– Claro! Por quê não? Você tem cidadania britânica, fala inglês desde pequena e vem pra cá todas as férias. É perfeito. Você vai morar comigo, e estudará em um colégio aqui perto. Já preparamos tudo.
– E quando eu vou poder ir?
– Esse fim de semana. As aulas daqui começam em setembro, então nessa época eles fazem uma pausa na escola para o natal e ano novo.
– Obrigada tia! Eu te amo!
Pelo telefone, ouvi minha tia rir. Mas eu estava tão feliz, que nem me importei.
Desliguei o telefone para terminar meu mini surto, e fui falar com a minha mãe sobre a viagem.
O que me lembra que eu terei que procurar o nome da banda com quem minha tia trabalha.
Só espero que não sejam estranhos, ou coisa do tipo.
.
.
.
Vôo 197 para Londres. Embarque na plataforma 4.
– É o seu vôo. – minha mãe disse. Graças a Deus ela não estava chorando.
Hoje eu iria para Londres passar 2 anos lá. Minha mãe, meu irmão e minha melhor amiga vieram se despedir de mim no aeroporto.
Abracei meu irmão. Ele era um pestinha, confesso, mas eu ia sentir falta dele.
– Comporte-se, viu? Não gaste toda a mesada em brinquedos e doces e escove os dentes antes de dormir. – eu falei brincando, e sorri quando ele fez cara feia. – estou só brincando.Eu amo você viu?
– Vou sentir saudade.
– Também vou sentir saudade de você, pestinha. – baguncei o cabelo dele e então passei para minha amiga.
– Hey bitch.
– Bitch, vou sentir sua falta. Ser retardada sem você não tem graça.
– Também não vai ser a mesma coisa sem você lá. – eu digo.
– Ah, me poupe. Você vai estar em Londres menina!
Eu ri, e abracei-a.
– Tente não se divertir muito sem mim, vou fazer o possível pra te visitar nas férias.
– Fale comigo sempre que puder ta? Skype, celular, mensagem de fogo, se vira!
Me despedi dela também,e então fui falar com minha mãe. Ela me abraçou bem apertado, e então começou a fazer um monte de perguntas ao mesmo tempo.
– Tem tudo que precisa? Passagens? Celular? Dinheiro? Documentos?
– Sim, mãe. – eu havia respondido essas mesmas perguntas umas 10 vezes hoje. – pode me soltar? Está me sufocando.
– Desculpe. – ela me soltou. - Eu te amo. Comporte-se. Tenha juízo.
Por que TODOS os adultos insistem em mandar eu ter juízo? Até parece que eu sou tão irresponsável assim. Tudo bem que uma vez eu matei 5 peixes porque esqueci de alimentar, mas eu tinha apenas 10 anos, que fique registrado.
– Não se esqueça : estudos primeiro, namorados e festas depois.
– Mãe! Como se eu fosse arranjar um namorado lá.
Ela não respondeu, apenas arqueou as sobrancelhas.
– Tudo bem. Acredito em você. Tchau, filha.
– Tchau, mãe. Eu também te amo.
Londres,aí vou eu. Pensei,comigo mesma.
Autor(a): Jessy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 1. - ”One… o quê?!” Harry. – Louis! Cadê minha escova de dente? - eu gritei do banheiro. – Como eu vou saber? - ele gritou de volta. – Geralmente quando algo some é culpa sua. – Já olhou naquilo que você chama de quarto? – Você sabe que Lou pediu para encontrá- ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47
AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06
vey q tapada eu!!!!!!!!!!
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40
X-men Confronto bolacha
-
jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54
Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)
-
jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51
Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..
-
karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58
aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)
-
karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22
continua!!
-
jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35
Obrigada :)
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51
oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois
-
jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45
kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..