Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction
Capítulo 9. - ”Duda não sabe o caminho de casa.”
Melissa.
Sabe aquele dia que quando você acorda, já tem a sensação que não vai ser dos melhores? Eu deveria ter obedecido essa sensação e voltar para cama assim que o despertador tocasse. Mas graças ao gene da teimosia que tem sido passado de geração em geração na minha família, não foi bem assim que aconteceu.
Pra começar, meu cabelo parecia ter vida própria. Consegui dar um jeito com uma presilha e alguns (vários) minutos em uma luta sanguinária entre mim, o cabelo, e a escova. E pra melhorar mais ainda, eu consegui bater minha perna com tudo na borda da minha cama. Doeu, e eu desconfio seriamente que vai ficar marcado.
Felizmente, o dia não ficou tão ruim depois disso. Peter não respondeu nenhuma de minhas mensagens desde ontem, e hoje ele faltou a aula, o que significa que tenho duas aulas com a Angelinna. Eu, Duda e Julia havíamos esquecido completamente de um trabalho super importante que seria para depois de amanhã, e teríamos que fazê-lo hoje. Pra terminar, o professor acaba de chegar na sala, anunciando que vamos ter prova surpresa de química.
Mais uma vez, me arrependo de ter saído da cama, mas fazer o quê.
– E agora, como vamos fazer o trabalho? - pergunta Julia.
– Podemos fazer na sua casa? - pergunto.
– Meus pais estão viajando. Estou proibida de levar qualquer pessoa em casa.
– Duda? - eu perguntei.
– Até poderia… mas eu não sei o caminho de casa. - ela diz, as bochechas assumindo um tom de vermelho ainda desconhecido pela humanidade.
– Como assim você não sabe o caminho de casa menina? - eu digo, espantada.
Precisamos fazer esse trabalho, e ainda não temos onde. Se não pudermos ir na casa da Duda, não quero nem ver o desastre de hoje. Eu contei toda a verdade para as meninas, mas elas não sabem que estou morando com Harry e Louis. (É temporário, afinal. Não senti necessidade de contar)
– Bem, tudo começou quando…
– Esquece, não quero saber. - eu disse, balançando a cabeça. - O que vamos fazer?
– Podemos fazer na sua casa? - Julia pergunta.
– É que…
– Tem adultos responsáveis lá?
Depende do ponto de vista, pensei. Harry e Louis são maiores de idade, mas não são o que você pode chamar de adultos responsáveis.
– Tecnicamente sim.
– Você sabe o caminho?
– Sim.
– Então está resolvido. - ela disse, como se fosse simples. - Tudo bem, não é?
– Ahm, claro.
Pego meu celular para mandar uma mensagem a Harry. Viver perigosamente é o que há.
Bom dia Hazza! Tudo bem eu levar duas amigas aí hoje?
A resposta veio quase que imediatamente. Pensei que Harry estivesse dormindo, mas pelo visto não.
Boa tarde, né namorada hahah Elas são gatas? Brincadeira, pode sim. xx :)
Revirei os olhos enquanto respondia:
Deixa de ser palhaço, Styles! Você vai estar de roupa quando eu chegar, né?
– Com quem você está falando, Mel? - Duda pergunta.
– Ahm, ninguém Duds. Eu estava conferindo o twitter. - minto.
Ela sorri.
Meu celular vibra. Desbloqueio a tela e leio a mensagem do jeito mais discreto possível (ou não).
Por que, quer que eu esteja sem? :9
Bom, se você é uma directioner, você já deve ter feito uma piadinha sobre a mente maliciosa do Harry. A verdade, é que nenhuma piadinha conseguirá fazer você ter ideia da mente poluída desse menino.
Opa, pode me esperar :9 hahaha Larga essa vida menino, cadê sua inocência?
Sinto um cutucão nas costas, e me viro para perguntar o que Julia quer. Quando me viro, dou de cara com o professor, que parece ter brotado do chão.
– Deixemos as conversinhas com o namorado para depois, não é senhorita?
– Sim, professor. - eu digo, guardando o celular.
Preciso comentar as expressões maliciosas nos rostos das meninas?
.
.
.
O caminho até o apartamento pareceu curto demais.
Eu posso estar fazendo um pouco de drama, mas tente levar suas amigas pra sua casa, que por acaso você divide com os ídolos delas sem se preocupar.
Julia e Duda tagarelam alguma coisa sobre irmos no cinema no sábado ou algo assim. Não presto atenção, estou mandando uma mensagem para Peter.
Peter está estranho esses dias. Ele mal fala comigo, me ignora durante as aulas, e não responde minhas mensagens ou atende minhas ligações. Desisto de ligar, e resolvo mandar um recado na caixa postal.
– Peter? Oi, aqui é a Mel. Aconteceu alguma coisa? Por que não me atende nem me responde? Estou preocupada. Me liga, por favor. Beijo. - eu disse, pronunciando o ”por favor” com voz de criancinha.
– Mel? Sua casa não era pra lá? - pergunta Duda.
– Ah, Duds, hoje vamos variar um pouco…
Chegamos ao apartamento. Destranco a porta com a chave reserva que Louis me deu, e vejo a sala vazia.
– Louis?
– Mel! - ele aparece do nada e me abraça.
– Ahhh. - eu reclamo baixinho, enquanto Louis me dá um abraço de urso. - Boa tarde para você também.
Ele ri.
– Essas são suas amigas, certo?
Olho para as duas. Duda está sem reação, olhando fixamente para Louis. Julia está com os olhos arregalados, de um jeito que está até me assustando.
– Ah, sim. Louis, essas são Duda e Julia. Julia e Duda, esse é o Louis.
Ele sorri para as duas.
– Vamos, entrem!
A essa altura, elas parecem a beira de um ataque de nervos. Empurro elas em direção ao sofá, fazendo-as se sentarem.
– Harry! - chamo.
– Já estou indo. - ouço ele responder do quarto.
– Espere. Você está vestido?
Nessa hora, Harry aparece no corredor, só de cueca.
– E se eu não estivesse?! - ele coloca as mãos na cintura, e fala de um jeito indignado que é impossível não rir.
– Daí aconteceria algo desse tipo. - eu digo, indicando Duda e Julia, que agora não conseguiam mais controlar o chilique. Ao menos, elas estavam tendo algum tipo de chilique silencioso. Acho que ver Harry Styles só de cueca pessoalmente não se encaixa na lista de coisas que pessoas normais costumam ver todos os dias.
– Ah, entendi. Eu já volto. - ele diz, voltando para o quarto. Se minhas preces forem ouvidas, ele vai se lembrar de vestir uma camiseta também. Ou não.
Duda acaba de desmaiar, mas Julia já está conseguindo recuperar o controle de si mesma. Louis e Harry (sem camisa, é claro) estão tentando acordar a doida, sem sucesso.
Pra melhorar, Niall e Zayn acabam de chegar. Eles se juntam ao grupo do ”Vamos-acordar-a-menina-desmaiada” Mas o topetudo logo desiste.
Louis e Harry foram procurar álcool ou algo derivado para ver se conseguirmos acordá-la. Niall e Julia estão sacudindo ela.
Finalmente, a lerdeza em pessoa acorda.
– Hm, o que… - ela arregala os olhos ao perceber quem está ao lado dela. - Niall?
– Oi?
– NIALLER! - ela pulou em cima dele, e o abraçou com força.
– Ahm, oi menina que eu nunca vi na minha vida. - ele diz, meio sem graça, embora esteja sorrindo.
– Niall, esta é a Duda, minha amiga doida. - eu digo. - E aquela é a Julia, minha outra amiga doida.
Julia acena para Niall, que retribui com um sorriso.
– Duda, é um prazer te conhecer, mas eu estou meio que sendo sufocado…
Ela o soltou na mesma hora, e começou a dar pulinhos no mesmo lugar.
– Eu estou conhecendo Niall Horan! Ahhhh!
Harry e Louis voltaram ao ouvir os gritos dela.
– Bem, pelo jeito a bela adormecida acordou. - disse Louis.
– Desculpem. - disse Duda, vermelha feito um pimentão.
– Melissa, será que tem mais um detalhe que você esqueceu de nos contar? Vai dizer que está de casamento marcado também? - pergunta Julia, com tanto sarcasmo que me deu até câncer.
– Na verdade… - começa Louis.
– Lou, fica quieto. - olho feio para ele, fazendo-o rir.
– Então, namorada. - começa Harry. - como foi seu dia na escola hoje?
Respiro fundo.
– Harry, a próxima vez que você me chamar de namorada, eu vou te bater.
– Nossa, que medo. - ele responde, em um tom desafiador.
– Duvida?
– Quero só ver você tentar.
Antes que eu possa retrucar, Liam se mete.
– Calem a boca vocês dois.
– Desculpe. - eu falo, enquanto tiro o braço de Harry da minha cintura. Esse menino gosta de viver perigosamente!
Apesar das interrupções frequentes durante a tarde, conseguimos terminar o trabalho (depois de muita confusão, é claro).
Julia e Duda se deram tão bem com os meninos que você poderia pensar que todos são amigos há anos. Mas acho que o fato de Duda ter abraçado Niall tão forte que ele ficou super vermelho antes de ir embora não precise ser comentado.
.
.
.
– Tchau, vadias. - eu digo, fechando a porta. - Pronto, o hospício foi embora.
Me jogo no sofá ao lado de Harry e Louis, que estão jogando video-game.
– Quanto amor entre vocês.
– Elas são bem legais. Eu gostei delas.
– Eu também. - concorda Harry.
Eu não tive tempo de responder, porque meu celular vibrou, avisando que tinha uma mensagem nova.
Oi, Mel. Me desculpe não ter atendido você.
Li a mensagem de Peter de novo, pensando no que responder.
Tudo bem, haha. O que aconteceu com você? Fiquei preocupada.
Estou doente D:
Continuamos conversando por mensagens. Ele não parece estar bravo comigo, embora esteja evitando a pergunta do por quê me ignorou aquele dia.
– Com quem tanto você conversa? - pergunta Harry, enquanto espero Peter responder.
– Por que está tão interessado?
– Você parece bem ansiosa pelas respostas. Quem é?
– Um amigo meu.
Sem cerimônia, ele pega o celular da minha mão.
Começamos a brigar pelo celular, mas como eu sou menor e menos forte do que ele, nem preciso dizer que no fim ele ficou com o celular. Estamos rindo quando ele começa a ler minhas mensagens, e então seu bom humor parece ir embora.
– Mensagem para você. - ele diz, entregando o celular.
Ainda não melhorei :( Quer vir aqui cuidar de mim?
Eu ri.
– Quem é esse menino?
– Meu amigo do colégio.
– Por que ele está pedindo pra você ir cuidar dele?
– Ele está brincando, Harry.
– Não está! Isso não me pareceu nem um pouco inocente.
– Falou o inocente. Qual é, Styles. Vai me dizer que está com ciúmes?
– Eu, com ciúmes de você? Nunca.
Começamos a brigar de novo, e desta vez Louis que é obrigado a nos mandar calar a boca.
– Aliás, o que é essa marca vermelha na sua coxa? - Harry pergunta, com uma sobrancelha levantada.
Demoro alguns minutos para perceber que ele está se referindo ao arranhão que eu fiz hoje na minha cama.
– Ah, arranhei na cama hoje de manhã.
– Sei… - ele diz, desconfiado.
– Mas é verdade!
– Tudo bem, eu acredito. - Ele continua olhando fixamente para o arranhão na minha coxa.
– Harry…
– O que?
– Para de encarar a minha coxa, menino.
Ele desvia o olhar e continua a jogar. Alguns minutos depois, ele larga o video game, com a desculpa que eu estou ”desconcentrando” ele.
Harry pega o notebook dele e fica no twitter. Ele ri de algumas mentions, e até segue algumas fãs.
– Vou fazer uma twitcam. - ele diz, do nada.
As fãs começam a surtar, e quando ele começa a twitcam, fico com medo que o twitter saia do ar por sobrecarregamento. Bom, se isso acontecer, acho que a Terceira Guerra Mundial irá estourar, bem aqui em Londres.
É sério, nunca duvide das directioners. Aprendi isso do pior jeito.
– Oi. - ele diz.
– Oi! - Louis diz, entrando na frente da câmera.
Ele e Harry começam a falar com as fãs. É divertido ver a relação entre eles e as directioners.
– Então… tem essa pergunta aqui. ”É verdade que você e a Melissa estão namorando?”
– É verdade, pessoal. Eles se amam e vão se casar. - diz Louis.
– LOUIS! - nós dois dissemos.
– Desculpem. - ele diz, mas não parece arrependido.
– Bem, eu e a Melissa não estamos namorando. Somos só bons amigos. - Harry diz, dando um sorriso para as fãs.
– É claro que vocês não estão namorando, vocês quase se matam a cada cinco minutos. - diz Louis.
– Isso não é verdade! - eu protesto.
– Imagina se fosse.
Uma fã pergunta : Tem alguém aí com vocês?
– Ahm… é a Melissa. - responde Harry, virando a câmera para mim.
Fico sem reação, aquele idiota quer ver as directioners se juntarem para me matar?!
Digo oi para a câmera.
Todas começam a questionar a minha presença ali.
– Ela está passando algum tempo com a gente. Mas novamente, não estamos namorando!
– Mas estarão em breve! - diz Louis, ou se preferir, futuro defunto.
– Cale a boca, Tomlinson. - retruco.
Uma menina diz que eu e Harry somos fofos juntos, e se não namoramos, devíamos fazê-lo.
Mas afinal, que insistência é essa comigo e Harry? Nós não combinamos nem um pouco.
Depois de explicar novamente o fato de que não estamos namorando, nem pretendemos namorar, eu volto minha atenção para o celular. Harry e Louis continuam a fazer suas palhaçadas e seus momentos ”Larry Stylinson”. É impossível não rir com eles.
No fim, eles anotam alguns twitter aleatórios de fãs para seguirem depois, se despedem e desligam. Já é tarde, e estamos todos com sono.
– Boa noite meninos. - eu digo.
– Boa noite Mel. - responde Louis.
Quando Harry abre a boca para falar, eu o interrompo.
– Se me chamar de namorada, vou te dar um chute em um lugar não muito legal para levar chutes.
– Boa noite. - ele responde, com uma careta engraçada.
Louis sorri e começa a cantar baixinho, mas o suficiente para que possamos ouvir.
– We’ve got a bit of love hate, you take me to the edge then you hit the breaks…
Autor(a): Jessy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 10. - ”Matemática, ciúmes e cenouras.” Melissa. – …E é assim que se calcula função exponencial. - explica Julia, pela sétima vez hoje. Talvez oitava. Eu parei de contar depois que ela gritou comigo. - Entendeu? – Ahm, mais ou menos. - eu digo. Sempre odiei matemática, e nunca e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47
AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06
vey q tapada eu!!!!!!!!!!
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40
X-men Confronto bolacha
-
jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54
Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)
-
jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51
Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..
-
karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58
aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)
-
karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22
continua!!
-
jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35
Obrigada :)
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51
oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois
-
jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45
kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..