Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction
Capítulo 11 - ”Verdade ou desafio?”
Melissa.
Depois de uma intensa discussão interna (se você acha que tem algo a ver com Harry e os olhos verdes lindos e os cachinhos fofos, está errado. Ok, nem tanto) e alguns tacos, Louis tem a brilhante ideia de jogarmos verdade ou desafio.
Sentiu o meu sarcasmo? Não? Então deixe-me esclarecer : eu odeio verdade ou desafio. ODEIO.
Eu sempre me dou mal nesse jogo. Ou tenho que fazer desafios muito constrangedores, ou contar verdades muito mais constrangedoras.
Sentamos em círculo no chão. Louis arranjou uma garrafa vazia, tirada de sei-lá-onde e a colocou no meio do círculo.
– Fundo responde, ok? - ele explica. Todos assentimos. - Quem começa?
Silêncio.
– Ok, eu começo. - ele diz, revirando os olhos. Ele gira a garrafa, que para em… - Julia! Verdade ou desafio?
– Ahm, desafio!
– Te desafio a comer uma cenoura! - Louis diz.
– Mas eu odeio cenoura.
– Você pediu desafio… - Louis diz, sorrindo.
– Tudo bem. - ela se virou para mim. - Mel, pega uma cenoura pra mim?
– Pega você. - eu disse.
– Por favor.
Revirei os olhos.
– Mais folgada que você não existe. - eu digo, indo até a cozinha pegar uma cenoura pra ela. - Toma aí, chata. - Dou a cenoura para ela.
Com a cara de sofrimento mais ridícula que eu já vi, ela morde a cenoura.
– Argh, isso é muito ruim.
– Não fale assim da cenoura. - diz Louis, indignado. - Tudo bem, vamos continuar.
Ele diz para Harry girar a garrafa. Harry gira, e a garrafa para em Duda e Niall.
– Verdade ou desafio, Duda?
– Verdade. - ela diz, hesitante.
Niall pára para pensar, e Zayn sussurra algo no ouvido dele. Seja lá o que for, coisa boa não deve ser.
– Duda. - ele começa. - É verdade que você é apaixonada por mim, e que namoraria comigo?
Controlo-me para não rir. O rosto dela está passando do vermelho pro roxo.
– É.
– Você passa o dia todo falando dele, o quanto ele é lindo e perfeito. Se dissesse que não namoraria com ele, eu batia em você. - eu digo.
Todos riem.
– Muito obrigada, Mel. Ajudou muito! - Duda diz, sarcástica.
– Pode girar a garrafa, Duda. - diz Harry.
Pela minha sorte, calculo que logo logo vai sobrar para…
– Melissa, verdade ou desafio? - Harry pergunta.
– Verdade. - respondo rapidamente, antes que eu possa me arrepender.
– Como é morar com os caras mais lindos e gostosos da Inglaterra? - ele pergunta, se achando.
– É muito legal, pra falar a verdade. Não é, Louis?
Harry faz cara feia enquanto Louis ri. Ele diz para Julia girar a garrafa.
Ela gira a garrafa, e dessa vez para em Harry e Louis.
– Harold, Haroldo, Hazza… verdade ou desafio?
– Verdade. - ele responde.
– Harry, você ficaria com alguma das meninas aqui da sala?
– Sim. - ele diz, mordendo o lábio.
– Qual delas?
– Não vou dizer. - ele diz, olhando para mim.
– Ahm, tudo bem. Próximo. - eu digo, girando a garrafa.
Duda e Zayn são os próximos. Ela o desafia a dançar samba iraquiano, seja lá o que for isso.
Como Zayn não sabe nem dançar ”um passo pra esquerda um passo pra direita”, dançar samba iraquiano foi tipo, algo que deveria ter sido imortalizado no YouTube.
Depois de pagar esse mico, que tá mais pra orangotango, Zayn gira a garrafa.
Por favor não seja eu, por favor não seja eu, por favor não seja…
– Verdade ou desafio, Mel? - pergunta Julia.
Bom, parece que hoje é meu dia de sorte. Só que não.
– Verdade.
Ela dá um sorriso malicioso antes de perguntar.
– Qual das condas você gostaria de conhecer?
Todos começam a rir. As minhas custas, pra variar só um pouquinho.
– Não entendi. - eu disse. - o que são condas?
Harry deu uma gargalhada.
– Sério, gente. O que são condas?
Agora todos pararam de rir e estão me encarando. Julia revira os olhos.
– Santa inocência.
Ela se aproxima e sussurra no meu ouvido, me explicando o que são as ”condas”. Quando ela termina, tenho certeza que meu rosto está completamente vermelho.
– Então… qual delas? - ela pergunta.
– Eu não vou responder isso!
– Então vai ter que cumprir um desafio!
Respiro fundo. Ou é isso, ou é escolher uma conda.
– Tudo bem. Um desafio leve, por favor.
Ela sorri de um jeito que me indica que o desafio será o oposto de leve.
– Te desafio a ficar sentada no colo do Harry por… uma hora.
Olho pra ela com uma cara de WTF?
– Eu tenho mesmo?
Ela dá uma mordida na cenoura.
– Sim.
Olho para Harry, que está sorrindo. Levanto-me, vou até ele e faço o que Julia mandou.
Olho para ela e Duda, e vejo que as duas estão prendendo o riso.
Vadias.
Pela quinquagésima décima vez no dia, sinto minhas bochechas ficarem vermelhas. Antes que alguém possa dizer mais alguma coisa, eu mando Liam girar a garrafa.
Cai em Liam e Louis, que mandou o Liam fazer uma declaração de amor para o Kevin.
– Oh, Kevin. Me desculpe por tudo. Me desculpe por ter desejado que você sumisse. Você é o mais lindo, educado, divertido e canino pombo do mundo. Eu te amo muito Kevin, muito mesmo! - diz Liam, dando um beijo na cabeça do Kevin, fazendo todo mundo rir.
O jogo continua, e depois do meu incrível azar nas perguntas anteriores, eu não tive mais que jogar. Embora eu esteja há um bom tempo no colo do Styles, e tendo que verificar sempre onde as mãos dele estão.
Mas o perfume que ele está usando é tão…
Ok, chega. Foco.
Acabou que depois de todo mundo passar uma boa dose de vergonha, nós paramos de jogar, embora continuemos em um círculo, conversando.
– Ah, já é quase onze horas… Duda, acho melhor irmos. - diz Julia.
– Mas já, mamãe? - Duda faz uma cara de criancinha.
– Sim filhinha, já. Temos aula amanhã, lembra?
Liam lembra a todos que tem ensaio amanhã, então todos devemos ir dormir também. Quando todos começam a se levantar para despedirem-se, percebo que ainda estou no colo do Harry.
Me levanto rapidamente, e ele logo em seguida.
– Uma pena. Estava confortável assim. - ele diz, e como resposta recebe um olhar mortal meu.
Louis se oferece para levar Duda e Julia até suas casas. Elas até tentam negar, mas ele insiste. Niall vai junto.
Quando todos vão embora, eu vou até o meu quarto. Lembro-me que tenho que estudar, mas duvido que vá conseguir. Enquanto arrumo minha bagunça, eis que entra um ser de cabelo cacheado e pula em cima de mim.
– Ah, claro. Pode deitar em cima de mim. Meu segundo nome é cama, sabia? - eu digo, sarcástica.
Ele olha para mim, e então percebo a besteira que eu falei.
– Sai Harry! - eu digo, empurrando ele.
Harry cai no chão, e eu tenho um ataque de riso.
– Nossa, estou me sentindo rejeitado agora, namorada!
– Anw, eu te magoei?
Ele assente.
– Puxa, veja como isso altera muita coisa na minha vida. - jogo meu travesseiro nele.
– Isso vai ter volta, viu? - ele diz, enquanto sai do quarto.
Nossa, que medo! penso.
Termino de arrumar tudo e me jogo na minha cama, de roupa e tudo. Sim, eu tenho preguiça de vestir pijama.
Enquanto tento pegar no sono, noto um perfume diferente na minha blusa. Está bem fraco, mas é um tanto impossível de não reconhecer.
O perfume do Harry.
Autor(a): Jessy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 12. - Normal é para os fracos. Melissa. – Então, como foi a volta para casa ontem? - pergunto, enquanto eu, Julia e Duda entramos na classe. As duas olham para mim, ficando vermelhas feito pimentões queimados de sol (sim, eu já vi um, se é o que está se perguntando). – Ah, normal, sabe? - Julia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47
AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06
vey q tapada eu!!!!!!!!!!
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40
X-men Confronto bolacha
-
jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54
Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)
-
jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51
Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..
-
karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58
aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)
-
karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22
continua!!
-
jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35
Obrigada :)
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51
oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois
-
jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45
kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..