Fanfics Brasil - Capítulo 13 One More Day - 1D

Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 13

151 visualizações Denunciar


capítulo 13 - Eu gosto de pandas.


Melissa.


 


Sabe aquela sensação maravilhosa de esperar a semana inteira pelo fim de semana, e no fim não ter nada para fazer? É mais ou menos assim que estou me sentindo agora, enquanto a única coisa que me resta é ler fanfictions e reclamar da vida pelo twitter. E não posso nem mandar mensagem para as meninas, porque elas provavelmente me matariam se eu dissesse que estou com tédio.


Já eram 18hs e eu não tinha feito nada de interessante o dia todo além de dar patadas em fãs chatas que ainda insistem que eu namoro com o Harry.


Eu estava acabando de mandar uma menina se ferrar por me chamar de interesseira, quando o dito cujo entrou na sala, acompanhado pelos 4 outros retardados. 


- Mel, que sabor você prefere? - ele pergunta.


- Ahm? - sabe, eu amo quando as pessoas me explicam do que estão falando! 


- De pizza, é claro! - ele falou, como se estivesse explicando para uma criança com cérebro pouco desenvolvido quanto é 1+1.


- Hm, eu gosto de vegetariana. - eu disse, voltando minha atenção para a tela do notebook.


Alguns minutos depois, percebo que o ambiente está silencioso.


Silencioso demais.


Fecho o notebook e encontro 5 pessoas me encarando como se eu fosse um alienígena pedindo sugar o cérebro deles com um canudinho. Me virei para trás só para conferir se por acaso havia começado uma invasão zumbi surpresa. Mas estava tudo completamente normal.


- Pizza vegetariana?!?! Não se mistura vegetais e pizza, essa é a regra número 1! - disse Nialler, indignado.


- Ah… tá explicado por que eu nunca vi pizza de abacates. - diz Zayn, como se de repente toda a sua vida tivesse passado a fazer sentido.


- Zayn, pela milionésima vez… - Liam respirou fundo. - ABACATES NÃO SÃO VEGETAIS!


- É claro que abacates são vegetais! - uma voz super discreta disse aquilo tão baixo que por pouco não perfurou meus tímpanos. - E pombos latem!


E essas são as pessoas super normais com quem eu convivo. Mas, como a Duda filósofa diz: Pessoas normais não marcam a vida de ninguém. 


.


.


.


Depois de muito tempo discutindo quais sabores e quantas pizzas (Segundo o Niall, qualquer pessoa consegue comer 3 pizzas inteiras. Só que não) finalmente encomendamos as pizzas, e durante longos minutos que pareceram horas com um irlandês reclamão e faminto, as pizzas finalmente chegaram. E acho que se um dia esse entregador de pizza virar um equilibrista de circo, ou se tornar um atleta em levantamento de peso, eu não irei ficar muito surpresa.


Porque francamente,se conseguir carregar e equilibrar cinco pizzas nas mãos enquanto um certo irlandês morto de fome criado por cangurus tentando pagar e pegar as pizzas ao mesmo tempo, você merece um prêmio, amigo.


No fim, Niall provou que consegue comer 3 pizzas inteiras. Não que alguém estivesse duvidando disso, é claro.


Comemos e depois ficamos assistindo a um programa chato qualquer na televisão. Algum tempo depois, Isa me mandou uma mensagem dizendo que estava online no Skype.


Na verdade, a mensagem não foi tão educada assim. Dizia mais ou menos assim:


”Sua bitch preguiçosa! Entra no Skype AGORA, que eu tô te esperando faz meia-hora!”


Fui até meu quarto, abri o notebook e conectei no skype. Logo depois, Isa me enviou um convite.


- Nossa, finalmente! Tá difícil falar com você hein.


- Desculpa, eu tive várias provas e trabalhos essa semana.


- Fico feliz que tenha arranjado um espaço para mim na sua agenda lotada. - ela diz, com tanto sarcasmo que se estivéssemos nos falando ao vivo, seria como um tapa na cara.


- Ah, para de fazer drama, sua chata. A propósito, também estou com saudades.


Ela sorriu.


- E aí, alguma novidade? - eita, pessoa bipolar.


- Não, nenhuma. - eu disse.


- Tem certeza? - ela pega o celular, e começa a ler uma matéria falando sobre o meu suposto (e inexistente!) namoro com Harry.


- Ah, droga. - murmurei.


- O que está rolando entre vocês dois?


- Desde quando você acompanha sites de fofocas?


- Desde que eu descobri que minha melhor amiga mora com os meninos da boyband do momento. Agora fala, o que está acontecendo entre vocês?


- Nada.


- Melissa Castro, é bom você me contar tudo, ou serei obrigada a ir até ai e fazer você falar. 


- Não aconteceu nada, eu juro.


- Nas fotos, parece ao contrário.


Silêncio.


- Eu e ele somos só amigos e… - parei de falar, pois fui interrompida por batidas na porta.


- Mel? Posso entrar? - pergunta Harry, do outro lado da porta.


- Ahm, pode. - eu digo.


Harry entra no quarto.


- Hey namorada. - ele diz, sorrindo.


Olhei feio para ele. Isa perguntou quem estava aqui, mas ao invés de responder, eu abaixei o volume do som do computador.


Tirei o notebook do meu colo e o coloquei na cama.


- O que foi? - perguntei, enquanto Harry andava na minha direção.


Devo mencionar que ele estava só de cueca?


- Você ainda não se trocou?


- Não entendi. - eu disse. Mais uma vez, eu amo quando as pessoas me explicam sobre o que estão falando.


Harry revirou os olhos.


- Você não achou que íamos ficar em casa em um sábado a noite, achou?


- Achei, algum problema?


- Ah, vá logo se arrumar. Vamos sair daqui a pouco.


- Falou quem nem está usando roupas.


Ele sorriu.


- A não ser que queira ir de jeans e chinelos, sugiro que não demore. - ele diz, saindo do quarto.


Suspirei. Peguei o notebook para desligá-lo e encontro uma Isabela relativamente brava e surpresa.


- Você ouviu, não é?


- Vi e ouvi. - ela disse. - Agora me responde uma coisa: POR QUE CARGAS D’ÁGUA COM LEPTOSPIROSE O HARRY ESTAVA SÓ DE CUECA?


- Sei lá. Até hoje eu não entendi essa mania dele. Mas enfim, você ouviu. Eu vou ter que sair.


- Você está fazendo essa cara por que vai sair com o Harry? 


- É… 


Ela revirou os olhos.


- Divirta-se. - ela disse, sorrindo de um jeito que me assustou. - e juízo, hein? 


Então a tela se apagou.


Levantei-me e fui à caça de alguma roupa usável para sair. Acabei decidindo por um vestido preto, e um sapato azul. Fiz minha maquiagem, peguei meu celular e fui encontrá-los na sala.


- Pronto, senhor impaciente. - eu digo. 


Como ele estava de costas, se virou quando me ouviu.


Ele fez uma careta engraçada que eu não consegui identificar. Depois disse algo muito inteligente tipo:


- Ahm…? 


Louis se levantou e deu um tapa na pate de trás da cabeça de Harry.


- Ai! 


- Assim está bom para você, Styles?


- Só falta uma coisa. - ele diz. - Já volto.


Ele vai até o quarto dele, pega uma caneta preta e vem até mim.


- Me dá seu braço. 


- Pra quê? - pergunto, desconfiada.


- Não confia em mim?


Não respondi.


- Ok, confio. 


Ele sorriu, pegou o meu braço e rabiscou alguma coisa nele. Quando acabou, percebi que era a assinatura dele.


- Harry, por quê você assinou meu braço? 


- Pra todos verem que você é minha.


Revirei os olhos. 


- É bom que isso saia fácil.


Ele sorriu.


- Ok, ok. Vamos sair. - Liam interrompe. Niall e Zayn se levantam, e no caminho para o carro de Liam, percebo que Louis não está conosco.


- Louis não vem?


- Ele disse que tinha um compromisso. - Harry disse, com a testa franzida. - Deve estar em um encontro com alguma menina.


Dei de ombros.


- Onde vamos? - perguntei.


Harry sorriu. 


- Você já vai descobrir. - ele disse, abrindo a porta do carro para mim.


Depois de aproximadamente 15 minutos esmagada entre Harry e Niall na parte de trás do carro do Liam, chegamos à uma balada que eu nunca ouvi falar, mas Harry disse que vem aqui sempre que pode.


Quando eu perguntei por que Liam estava dirigindo, ele disse que ao fim da noite, ele provavelmente seria o único sóbrio que pode dirigir, então… bem, vocês entenderam.


Quando entramos, reparei que alguns fotógrafos tiraram fotos de nós. Ah, maravilha. Por que tudo o que está me faltando é ser assunto de outra matéria em sites de fofocas.


Harry e Niall foram direto para o bar. Como Liam disse, provavelmente eles logo estariam como um pudim de pinga.


Logo, cada um foi fazer uma coisa. Conclusão: eles me largaram sozinha lá, no meio daquele monte de pessoas. 


Como agora eu estava sozinha, resolvi fazer o óbvio: aproveitar a noite.


.


.


.


Não sei quanto tempo eu passei dançando ali. Só sei que nesse tempo, não vi nenhum dos meninos por perto.


Como não posso beber nada alcoólico por não ter 18 anos, fui pedir um energético e quem eu encontro? Uma cenoura para quem disse Harry.


- O que você está fazendo aqui? Ainda é uma criança, não pode beber. Quer um suquinho? - ele provoca.


- Ah, vai se ferrar. - eu digo, saindo de perto.


Depois de algum tempo dançando, olho em volta e vejo Harry se agarrando com uma loira. Isso era mais que óbvio.


Senti uma mão no meu ombro. Viro-me rapidamente, achando que é Harry, mas encontro um garoto totalmente desconhecido me encarando.


- Ahm, oi?


- Oi. - ele sorriu. Ele tinha cabelo loiro e olhos castanhos. - Eu te conheço?


- Não.


- Uma pena. - ele disse. - Está afim de me conhecer?


- Olha, não tinha uma cantada melhor não?


Ele riu.


- Sou Gustavo, e você?


- Melissa. 


O Gustavo devia ser uns dois ou três anos mais velho que eu, mas quem se importa? Ele era bonito, e pelos aproximadamente 18 minutos que conversamos, ele parecia bem legal.


Teve uma hora em que ele começou a se aproximar, um tanto demais. Percebi que ele ia tentar me beijar.


Tudo estava indo bem, até que um certo ser de cabelo cacheado apareceu DO NADA.


- Mel! - Harry chamou. Pelo tom dele, tive certeza que estava bêbado.


Me afastei do Gustavo.


- Que foi? - perguntei.


- Você é minha, lembra? - ele diz, fazendo cara de cachorro abandonado. - Não pode ficar com outro!


Gustavo fez cara feia.


- De qualquer modo, foi bom te conhecer. - ele diz, se afastando.


Olhei feio para Harry, que estava sorrindo para mim.


- Puxa, até bêbado você tem esses ataques de ciúmes vindos do nada?


- Eu não estou bêbado.


- Não, eu que estou. - sarcasmo mandou um beijo.


- Mel? Você tem uma irmã gêmea?


Revirei os olhos. Definitivamente, ele está bêbado.


Peguei o celular e mandei uma mensagem para o Liam.


”Liam? Onde você está?”


A resposta veio logo em seguida:


”Com o Niall. Ele ficou bêbado mais rápido que o normal.”


”Eu estou com o Harry. As condições dele também não são as melhores.”


”Acho melhor irmos embora, então. Nos encontre na porta daqui a pouco, ok ?”


Guardei meu celular e me virei para Harry.


- Harry, vamos embora?


- Mas eu não quero ir embora!


- Você está bêbado como um gambá. Nós vamos embora você querendo ou não. - peguei ele pela mão e o puxei até a saída, enquanto ele reclamava sobre alguma coisa que eu não dei atenção.


Paramos do lado de fora. Comparado ao som altíssimo lá de dentro, aqui fora está muito silencioso.


Harry olhou para minha mão segurando a dele.


- Eu já disse que não quero voltar a te namorar! Eu sei que você quer sentir o poder da Stylesconda de novo, mas acabou. - ele começou a falar.


- Harry, cala a boca. Eu não sou sua ex, sou sua amiga, lembra? A Mel.


Ele continuou falando sobre não querer me namorar mais, até que Liam e Zayn finalmente chegaram com o irlandês.


- Ele está completamente bêbado. - diz Zayn, embora ele esteja ligeiramente alterado também.


- Harry deve ter tomado todas. - comentei.


Colocamos os dois pudins de pinga no carro, e novamente fui esmagada pelos dois. Com o acréscimo que enquanto Harry cantava algo do tipo ”Dois, ratos, cegos. Três, ratos, cegos.” Niall meio que chorava dizendo ”Pobres ratinhos, são cegos!”


Finalmente, depois do que me pareceu a eternidade somada a uns mil anos, chegamos ao apartamento.


- Mel, eu preciso cuidar do Niall. - diz Liam. - Ou ele vai quebrar alguma coisa no apartamento dele. Pode cuidar do Harry?


POR QUÊ EU?


- O Zayn não pode fazer isso?


- Vai ser a mesma coisa que deixar uma criança tomando conta de um bebê. Por favor.


- Tudo bem, eu faço isso.


Entramos no apartamento de Harry e Louis. Vou guiando Styles até o quarto dele.


- Quantas vezes vou ter que dizer, eu não quero mais namorar você! - ele disse, se jogando na cama dele.


- E quantas vezes vou ter que dizer que não sou sua ex-namorada? - respondo. - Ok, acho melhor você tomar um banho frio.


- Não quero tomar banho.


- Problema seu.


Vou puxando ele até o banheiro, o que não foi muito difícil, considerando o estado do garoto.


- Mãe, eu não quero tomar banho, deixa eu dormir mais alguns minutos…


- Você vai tomar banho sim. - eu digo, abrindo o chuveiro. - Agora tire os sapatos.


Ele fez o que eu mandei, o que foi um milagre. Já estava me preparando para testar um golpe ninja que a Isa me ensinou para derrubá-lo e tirar os sapatos dele.


Empurrei ele para dentro do chuveiro, de roupa e tudo mesmo.


Harry olhou para o chuveiro, a água caindo no rosto dele, e soltou um comentário muito inteligente:


- Está chovendo…


- Não Harry, você está tomando banho. 


- Mas eu não quero tomar banho.


- Então depois que você sair daí, fingimos que você não tomou, ok?


Ele olha para mim por alguns minutos, sem expressão no rosto. Por um momento, pensei que ele estivesse voltando ao normal.


Aí ele me puxou para baixo do chuveiro junto com ele.


- HARRY! - gritei.


- Que foi?


Olhei feio para ele. 


Então, como se fosse possível essa situação ficar ainda mais constrangedora, Louis apareceu na porta do banheiro, sorrindo.


- Vocês podiam ao menos ter fechado a porta. - ele diz.


- Louis, me ajuda? 


- Não. O namorado é seu.


Argh, ele vai ver só. Tomara que todas as cenouras do mundo estraguem, e então demore anos para crescerem novamente.


Tentei sair dali antes que ficasse mais molhada ainda (se é que isso é possível) mas ele continuava me segurando.


- Harry, deixa eu sair. - pedi.


- Ah?


- Você está me segurando aqui. - apontei para a mão dele no meu braço.


Ele me soltou.


- Desculpe. 


Sai do chuveiro, e fui procurar toalhas para nós. 


Quando voltei, Harry ainda estava dentro do box olhando para a água que caia do chuveiro.


- Harry, sai daí. - eu digo, fechando o chuveiro e estendendo a outra toalha para ele.


- Mãe?


- Harry, eu já disse que não sou sua mãe, nem sua ex!


Ele olhou para mim.


- Já sei quem você é.


- Aleluia! - comemorei.


- KEVIN! - ele saiu correndo atrás de mim pelo quarto.


Bom, qualquer ser humano com cérebro de desenvolvimento normal, sabe que correr enquanto está molhado tem tudo para dar errado.


E foi exatamente isso que aconteceu. Nós dois escorregamos, e caímos um em cima do outro como dois sacos de batatas.


- Ai. - reclamei. Harry caiu em cima de mim (eita, novidade) e eu bati as costas no chão. - Droga. 


Ele consegue levantar, e depois me ajuda também. Quase escorreguei de novo, mas por incrível que pareça ele me equilibrou antes que eu quebrasse algum osso do meu corpo em alguma queda vergonhosa.


Harry anda calmamente até a cama dele, e se joga nela, molhado mesmo.


- Kevin. Não vai embora, por favor. - ele fala, com voz de criancinha manhosa. Demoro alguns minutos para perceber que ele estava falando comigo. 


Mas antes que eu pudesse responder, percebi que ele já estava dormindo profundamente.


Revirei os olhos, e tentando eliminar da mente o pensamento que Harry era super fofo enquanto dormia, fui para meu quarto. 


Eu até cogitei trocar de roupa e lavar o rosto como uma pessoa normal faria, mas pelo que ocorreu hoje, você pode perceber que eu não sou nada normal.


E daí que eu vou acordar como um panda por causa da maquiagem amanhã? Eu gosto de pandas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jessy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14 - Um beijo nem tão doce assim. Melissa. Depois de me mudar para Londres, a minha definição de ”finais de semana estranhos” tem se tornado bem flexível. Antes, para mim, um final de semana estranho seria ir ao zoológico com meus pais e meu irmão e ver uma mulher cantando e fazendo a dança do aca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47

    AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06

    vey q tapada eu!!!!!!!!!!

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40

    X-men Confronto bolacha

  • jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54

    Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)

  • jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51

    Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..

  • karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58

    aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)

  • karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22

    continua!!

  • jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35

    Obrigada :)

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51

    oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois

  • jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45

    kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais