Fanfics Brasil - Capítulo 14 One More Day - 1D

Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 14

556 visualizações Denunciar


Capítulo 14 - Um beijo nem tão doce assim.


Melissa.


Depois de me mudar para Londres, a minha definição de ”finais de semana estranhos” tem se tornado bem flexível. Antes, para mim, um final de semana estranho seria ir ao zoológico com meus pais e meu irmão e ver uma mulher cantando e fazendo a dança do acasalamento em volta de um pavão. 


Agora, depois de ter sido arrancada da cama, arrastada para um estúdio de gravação cercado por fãs piradas, quase ter seu braço devorado por um irlandês saco sem fundo, passear pela cidade com três retardados, ir para uma balada com amigos alcoólatras não assumidos e depois cuidar de um deles bêbado, esse episódio acabou sendo esquecido. 


Eu estava dormindo profundamente, sonhando com algo entre um programa de culinária ensinando a fazer um pudim de pinga e dois sacos de batatas sendo perseguidos por pombos demoníacos gigantes, quando o toque do celular me despertou.


- Alô?


- Mel? - reconheço a voz de Julia. - Você estava dormindo?


- Talvez. - minto. - Por quê você está me ligando a essa hora da madrugada?


- Madrugada?! São quase duas da tarde!


Duas da tarde? Quanto tempo eu dormi?


- Nossa, sério?


- Não, na verdade são três da manhã, e eu estou te ligando para pedir que você tire uma foto do Louis dormindo para mim. - ela diz. Acho que estou infectando ela com o meu sarcasmo. Só acho.


- Ah, fala logo por que você me ligou.


- Sabe o Starbucks perto da escola? Eu e a Duda estamos esperando você aqui.


- Eu tenho mesmo que ir?


- Sim. Esteja aqui em 20 minutos, ou eu irei até ai te buscar. - ela desligou na minha cara. Vadia! Acho que ela anda assistindo filmes de terror demais.


Concluí que seria melhor ir do que ter que aturar ela reclamando amanhã, então totalmente contra minha vontade, me dirijo ao banheiro para avaliar os estragos da noite passada.


Bom, pra começar, meu cabelo está tão emaranhado que eu estou com medo de penteá-lo e acabar encontrando uma família de passarinhos vivendo feliz entre os nós de meu cabelo. Ele também está úmido devido ao banho que Harry fez o favor de me dar ontem. Minha roupa está toda amassada, e eu acertei na previsão de que acordaria parecendo um panda hoje, com o rosto todo manchado de maquiagem. Isso tudo sem contar uma maldita dor nas costas e nas pernas devido ao tombo que (quem diria!) Harry me fez levar.


Depois de brigar com meu cabelo, lavá-lo, tomar banho e esfregar o rosto até todos os vestígios de rímel saírem, eu estava até que apresentável. Escolhi a primeira roupa que eu achei, e saí do meu quarto a procura de algum ser humano sóbrio, ou no mínimo acordado nessa casa.


Tudo o que encontrei foram ambas as portas dos quartos fechadas, então peguei meu celular, dinheiro e fui me arrastando até o Starbucks.


Cheguei lá, e logo encontrei Duda e Julia sentadas em uma das primeiras mesas. 


- Hey. - eu disse, me sentando com elas.


- Hey. - Julia diz. - Nós até íamos esperar você para pedir, mas alguém estava me deixando louca enquanto reclamava de fome. - ela completa, encarando a Duda, que comia o cookie dela como se não estivéssemos ali.


- Tudo bem. Vou comprar algo para mim e já volto. 


Fui até o balcão e fiz meu pedido. Um frapuccino de morango, e um muffin de blueberry. 


- Então… espero que tenham um bom motivo pra terem me acordado. Estou em fase de crescimento, sabiam? Preciso de oito horas diárias dormindo.


- Melissa, se conforma. Você não vai mais crescer.


- Eu gosto de pensar que sim. - eu disse. - E pára de me enrolar.


- Por que você não me atendeu ontem a noite? Eu te liguei e te mandei várias mensagens.


- Ah, bem… eu sai…


Ela balançou a cabeça.


- Eu sei onde você estava ontem.


- Sabe?


- Sei. E provavelmente toda a Inglaterra também.


Ela não respondeu. Ao invés disso, estendeu o celular dela para mim. Pela expressão dela, eu sabia que coisa boa não é.


O navegador estava aberto em um site de fofocas inglês, em uma matéria falando sobre meu ”namoro” com Harry. As fotos ”comprovavam” de vez nosso namoro, enquanto uma fonte dizia ter visto Harry com outra garota (com certeza aquela loira de farmácia).


Eu ri.


- Tanto drama para isso?


- Você não está tipo… preocupada? É quase como passar imagem de corna para a o país todo.


Dei de ombros.


- Mas nós sabemos da verdade. Primeiro que eu e ele nem estamos namorando. Segundo, que ele estava bêbado como um gambá noite passada. 


Elas se entreolharam.


- Aliás, dona Melissa, você não tem nada para contar para nós? Que história é essa de sair com os meninos? - pergunta Duda.


Dei uma mordida no meu muffin, olhando para qualquer outra direção.


- Vamos, conte! - Julia pressionou.


- Ahm… ei. Espere. - eu disse. - Por que os copos de vocês são marcados como ”Julia Tomlinson” e ”Duda Horan”? 


Duda ficou vermelha como um tomate.


- É algo como uma tradição. Sempre que viemos ao Starbucks, fazemos nossos pedidos com esses nomes.


- Sei. 


- Para de me olhar desse jeito. - diz Julia. - Da próxima vez, vamos pedir o seu como ”Melissa Styles” 


- Há-há, muito engraçadinha você. Quer que eu conte ou não?


- Conta!


- Bem, a noite começou a ficar estranha depois que eu quase tive minha mão devorada…


Contei a história toda para elas. Julia me interrompeu várias vezes, assim como Duda, só para fazerem comentários idiotas. 


Terminei de contar, nós acabamos de comer e resolvemos voltar para o apartamento dos meninos. Julia e Duda não disseram exatamente que queriam ir, embora Duda parecesse estar se controlando para não pular de felicidade.


- Alguém acordado? - eu chamei, enquanto entrava no apartamento, seguida por Julia e Duda. Não obtive resposta.


Entramos no apartamento e fomos até o meu quarto. No caminho, encontrei Louis com a cara amassada e o cabelo todo bagunçado saindo de seu quarto.


- Ahm, oi meninas. Bom dia.


- Oi Lou. Bom dia. - respondo. - Harry já acordou?


- Acho que sim. Não tenho certeza, mas acho que ouvi a voz dele dizendo ”maldita ressaca”. - Louis disse, em uma péssima imitação de Harry.


Eu tinha certeza que iria me arrepender, mas disse as meninas para esperarem na sala enquanto eu ia verificar se o ser de cabelos cacheados ainda estava vivo.


- Harry? - bati na porta.


- Pode entrar. - disse uma voz.


Abri a porta lentamente e dei de cara com ele jogado na cama, olhando para o teto.


- Quem diria, você sobreviveu a ressaca!


- Não estou tão certo disso.


- Você está muito mal? 


- Muito. Mas pelo menos eu parei de vomitar.


- Uh, animador. Já tentou tomar um remédio?


- Não.


Revirei os olhos. Puxa, ele realmente pensa em tudo. Só que não. 


Fui até a cozinha, peguei um copo de água e o remédio para ele.


- Tome. Vai fazer você se sentir melhor, eu acho.


Ele tomou o remédio, e depois sorriu.


- Obrigado. 


- Não há de quê. Mas por precaução, tente não chegar perto de nenhuma fonte de fogo, ou algo do tipo, até termos certeza que todo o alcoól saiu do seu corpo. E tente se recompor logo.


- Está sentindo falta de mim?


- Há, só no dia em que o Niall não estiver com fome. - eu disse, saindo do quarto e fechando a porta atrás de mim.


.


.


.


Como Louis não estava bêbado, ele estava bom o suficiente para ficar se metendo nas minhas conversas com as meninas. E como se não bastasse, Niall apareceu para se juntar ao clube ”vamos-dar-palpite-em-conversa-de-garotas”. Mas até que estava bem divertido.


Aí a campainha tocou novamente. 


- Mel, abre a porta. - diz Louis, me empurrando do sofá.


- Louis, a casa é sua. E para de me empurrar, eu tô com as costas doloridas até agora.


- Por quê…?


- Esquece o que eu falei. - eu disse.


Me levantei antes que ele quebrasse minha coluna e fui atender a porta. Dei de cara com um Liam sorridente, de mãos dadas com uma garota muito bonita, que sorria também.


- Ahm, oi. - eu digo.


- Oi Mel. - ele diz. - Essa é a minha namorada, a Danielle. Dani, essa é a Melissa, a sobrinha da Lou.


Liam e Danielle se juntaram a nós. Dani (ela pediu para chamá-la assim) era muito legal, ela é super simpática e engraçada.


Depois de um tempo, Harry aparece. Graças a tudo que é mais sagrado ele está vestido, acho que ele ouviu as vozes das meninas do quarto.


Ele parecia bem, exceto pela cara de ”sou um zumbi”. Quem mandou beber tanto, não é?


- Nossa, já estava achando que você estava morto. - comentei.


- Ah Mel, vai…


Liam olhou para o Harry com uma cara de ”Não termine essa frase”. Ele entendeu o recado e calou a boca.


Aos poucos, o humor dele foi melhorando. Ele nem me deu mais nenhuma patada, o que é um grande avanço.


Estávamos todos rindo, até que Louis resolveu contar sobre quando chegou no apartamento e viu eu tentando dar banho no Cachinhos. Todos riram ainda mais, menos eu e Harry, é claro.


- Ok, vamos mudar de assunto, por favor. - eu disse, enquanto sussurrava ”Vou te matar enquanto você dorme” para o Louis.


- Ei, que tal um jogo? - Louis sugeriu.


- Que não seja verdade ou desafio, por favor.


- Mel, qual o nome daquele jogo que você contou para mim? - Harry perguntou.


- Qual?


- O da carta… - ele diz, fazendo uns gestos que eu não entendi.


- Beijinho doce? 


- Sim! Vamos jogar?


- NÃO.


Ok, talvez eu tenha gritado essa última parte. 


- Qual o problema? - Louis pergunta, sorrindo maliciosamente. Ah, droga. Me ferrei.


Suspirei. Não tinha jeito, eu ia ter que contar.


- Beijinho doce, é um jogo besta que eu e meus amigos jogávamos as vezes. Temos que formar um círculo, com um número igual de meninas e meninos. E temos que passar uma carta para a pessoa do lado usando os lábios, entendem? Se a carta cair, o casal sai.


Todos começam a rir.


- E você jogava isso? - pergunta Liam.


Fiz que sim com a cabeça.


- Então não tem nada a ver com doce? - perguntou Niall.


- Não.


- Vamos jogar? - pergunta Harry. Ele, Louis e Niall olham um para o outro.


- Vamos. - dizem Louis e Niall.


Liam e Danielle discordaram. 


- Tem certeza? - perguntou Niall.


- Claro. Eu não tenho segundas intenções com isso, logo não preciso jogar.


Julia e Duda concordaram. Novidade.


- Vai jogar Mel? 


Como se eu tivesse escolha. 


- Vou buscar uma carta. - levantei-me, fui até o meu quarto e fiz uma escavação paleontóloga na minha mala até achar meu baralho.


Entreguei a caixa na mão do Harry.


- Vamos jogar, então. - digo.


.


.


.


Fizemos um círculo. A ordem ficou Harry, eu, Louis, Julia, Niall e Duda.


- Por que eu acho que isso não vai dar certo? - eu sussurro, mais para mim mesma. Mas como as meninas vivem dizendo, eu falo alto naturalmente.


- Não seja chata. Vai ser legal. - Harry fez o favor de sussurrar no meu ouvido.


Claro, que com a minha sorte, Harry foi o primeiro.


Fiquei esperando que ele conseguisse equilibrar a carta nos lábios, até que ele se virou para mim. Mas a carta não estava lá.


- Harry, não está faltando nada aí?


- Ah, eu esqueci da carta. Desculpe. - ele disse, embora parecesse mais estar se divertindo, do que arrependido.


Ele coloca de verdade a carta e se vira para passá-la para mim. Conto até três mentalmente e fico na ponta dos pés para poder pegar a carta.


Uma coisa sobre esse jogo, é que o fato de ser mais baixa do que o menino ajuda muito na hora de passar a carta. Mas não quando ele resolve aproveitar disso segurando (desnecessariamente) na sua cintura!


Tenho que me lembrar de não ser boazinha com ele da próxima vez em que ele estiver bêbado. Ele não merece.


Eu já havia jogado esse jogo algumas (ok, talvez várias) vezes no Brasil, então eu consegui pegar a carta com certa facilidade. Mas eu pude sentir o olhar fulminante da Julia quando foi a vez do Louis pegar a carta de mim.


Quem mandou ela concordar com o jogo? Eu disse que não era legal, mas afinal, pra que escutar o que a Melissa diz? Ela só fala besteira mesmo!


Então eu comecei a morrer de rir quando foi a vez da Julia pegar a carta, por que nem ela nem o Lou conseguiam parar de rir (agora como uma pessoa consegue rir com uma carta grudada nos lábios, eu não sei), mas com muito esforço ela consegue. 


Mas, de longe, a parte mais legal foi quando a Duda foi pegar a carta do Niall. Para começar que ela estava de cara feia depois de ter visto Niall pegando a carta da Julia (era estranho de se ver, pois realmente parecia que estavam se beijando), e como a minha amiga é coordenadíssima, eu tinha sérias suspeitas que ela derrubaria a carta assim que a pegasse. 


O que aconteceu de verdade, foi que na hora em que Niall conseguiu fazer a carta passar para a Duda, a carta caiu. E os dois idiotas não se tocaram disso, e acabaram dando um selinho um no outro. 


Os dois ficaram vermelhos como tomates, enquanto todos nós quase rolávamos no chão de tanto rir. Niall e Duda saíram do jogo.


Quando chegou a vez de Harry passar a carta novamente para mim, eu torci para que essa cena não fosse tão estranha quanto as que vi agora pouco. Infelizmente, tudo indicava que sim.


Conseguimos continuar assim por umas três ”rodadas”. Embora eu não gostasse de admitir, não havia coisa mais estranha que ver Julia passando a carta para o Harry. 


Não, eu não estou com ciúmes. 


Louis e Julia acabaram de perder. Ela derrubou a carta, mas eu desconfio seriamente que foi de propósito (agora o motivo… não faço a mínima ideia). Agora Harry só precisava passar a carta uma última vez para mim e esse jogo acabaria, graças a Deus! 


Quando Harry foi passar a carta para mim, ele segurou na minha cintura novamente. Eu estava na ponta dos pés, e já tinha conseguido pegar a carta, mas ele não me soltava! Comecei a me inclinar para trás, para que ele percebesse que a carta já havia sido passada, mas aí aconteceu a última coisa que eu queria.


A carta caiu.


Nós nos separamos rapidamente, e então me vi sendo encarada por seis pessoas sorrindo maliciosamente para nós dois.


Por que mesmo ainda não inventaram a máquina do tempo?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jessy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 15 - Um pouco mais de fermento. Melissa. Você sabe que seu dia será bom quando acorda mal conseguindo abrir os olhos devido ao sono, e logo depois disso percebe que está atrasada e terá que correr até o colégio. Depois de me arrumar, verificar se não tinha vestido nenhuma roupa do avesso, pegar meu material ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47

    AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06

    vey q tapada eu!!!!!!!!!!

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40

    X-men Confronto bolacha

  • jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54

    Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)

  • jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51

    Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..

  • karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58

    aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)

  • karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22

    continua!!

  • jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35

    Obrigada :)

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51

    oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois

  • jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45

    kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais