Fanfics Brasil - Capítulo 15 One More Day - 1D

Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 15

9 visualizações Denunciar


Capítulo 15 - Um pouco mais de fermento.


Melissa.



Você sabe que seu dia será bom quando acorda mal conseguindo abrir os olhos devido ao sono, e logo depois disso percebe que está atrasada e terá que correr até o colégio.


Depois de me arrumar, verificar se não tinha vestido nenhuma roupa do avesso, pegar meu material e sair correndo do apartamento (e provavelmente parecer uma louca retardada, eu cheguei no colégio quase quinze minutos atrasada, ou seja, perdi a primeira aula. 


Não que eu estivesse muito afim de ter aula de matemática em plena segunda-feira de manhã, é claro.


Admito que dormi na segunda aula também. Convenhamos, aula de francês já não é muito legal, e menos ainda quando você tem uma professora com uma voz tão monótona que pode ser confundida com um comprimido para dormir.


Na terceira, quando chego na sala de aula, encontro Julia sentada na carteira, com Duda em pé ao lado dela, as duas com a cara praticamente enfiada no celular da Julia.


Vas Happenin’? - eu gritei no ouvido delas.


AI! - gritou Duda.


- O que vocês estão vendo de tão interessante aí? 


As bochechas de Duda assumem um tom de vermelho engraçado.


- Imagine One Direction. - ela diz, baixinho.


Revirei os olhos.


- Vocês conhecem os cinco pessoalmente e estão lendo imagines?!


- Mas não somos namoradas deles.


- E ser amiga já não está bom? E também, não pensem que eu não percebi.


- Percebeu o quê?


- Duda, o Niall dividiu comida com você ontem. Sem contar o acidente com a carta. 


Julia riu, enquanto Duda ficava vermelha novamente. Comecei a considerar que talvez as bochechas dela nunca mais voltassem a cor normal.


- E você também não tem moral, pensa que eu não sei que você e e o Louis ficam conversando por mensagens durante a noite?


Ela ficou quieta. Eu sei que ela estava pronta para retrucar algo sobre o incidente de ontem, quando o professor chegou.


Nunca agradeci tanto por um professor chato chegar na sala mandando todos nós nos sentarmos.


Felizmente, o resto da manhã passou normal. 


Mas, como ter sorte demais é sinal que tem algo errado, Angelinna (que surgiu do nada, fazia alguns dias que eu não havia notado a repugnante presença dela) resolveu que hoje ‘‘Irritar a Melissa” estava na sua lista de tarefas diárias. 


Eu estava feliz, conversando com as meninas, quando ela resolveu estragar toda a minha felicidade e abrir a boca.


- Nossa, amiga. - ela diz, falando com uma das clones. - Você não acha ridículo usar all star no colégio? Por favor né, estamos num colégio, não em uma pista de skate, ou algo do tipo.


- Ridículo é usar uma saia tão curta que mais um pouco e dá para ver seu útero, Angelinna. - eu digo.


- Ridícula é você e… - ela foi interrompida por Peter, que é outro que surgiu do nada.


- Angelinna, por que você não vai, sei lá, se jogar pra cima de algum menino e nos deixar em paz? É o que você faz de melhor, não é? - ele diz, colocando um braço nos meus ombros.


Ela fez uma cara feia e saiu rebolando enquanto andava, provavelmente pensando que estava em uma passarela.


Nós dois rimos.


- Obrigada. - eu digo.


- Não há de quê. - ele diz. - Agora vamos.


- Vamos…?


- Para a minha casa, oras.


- Posso saber o motivo?


- Você tem que… me ensinar física.


Olhei para ele. 


- Mas eu não sei física.


Ele sorriu.


- Então podemos aprender juntos! Vamos. 


Olhei para trás e vi Julia e Duda com cara de ponto de interrogação. 


- Peter, é sério. Eu tenho muita lição pra fazer e…


- Desiste, você não tem escolha. 


As vezes eu me pergunto… qual o problema de me deixar escolher? Harry, Julia, Duda, Liam, Louis, meus tios, Peter… Todos dizem ”Você não tem escolha, vai fazer o que eu digo.” Acho que as pessoas esquecem que eu tenho 16 anos, não 6.


- Tudo bem, vamos.


Fomos andando (leia-se ele me puxando, o que não era necessário, se você considerar o fato que eu sei o caminho) até chegarmos lá. 


Depois que chegamos à casa dele, e (por insistência minha) fomos estudar.


Obriguei ele a fazer a tarefa de química, enquanto eu fazia minha redação de não-ligo-pro-número-de-palavras sobre divisão celular.


Do nada, a mãe dele apareceu na sala.


- Filho, eu já estou saindo e… - ela olha para mim. - Não vai me dizer quem é a sua amiguinha?


- Ahm, mãe… essa é a Melissa. Estudamos no mesmo colégio.


Ela sorriu.


- Então essa é a tão falada Melissa? 


- É… acho que sou eu. 


- Vocês fariam um casal muito bonito.


- Mãe!


Ela riu.


- Tudo bem, tudo bem. Estou saindo, juízo vocês dois.


Talvez eu tenha ficado completamente vermelha, só talvez. Ótimo, mais uma pra mandar eu ter juízo. 


Eu sou muito responsável, para a informação de vocês.


Ok, nem tanto.


Depois que a mãe dele saiu, um silêncio constrangedor se instalou entre nós.


- Então… - eu digo. - acho melhor terminarmos essa redação né?


- Podemos fazer outra coisa? - ele diz. - cansei de estudar.


- Mas nós estudamos exatos… dezoito minutos.


- Os dezoito minutos mais chatos da minha vida. 


Revirei os olhos.


- Então o que você sugere?


- Podemos assistir um filme.


Fiz que sim com a cabeça, então ele foi procurar um filme para assistirmos. Ele queria assistir um filme de terror.


- Pela última vez, não vou assistir Hora do Pesadelo com você!


- Qual o problema?


- Eu tenho medo de filmes de terror.


- Mas nada daquilo é real! E eu vou estar aqui com você, não precisa ter medo.


Olhei bem para ele. Peter parecia estar falando realmente sério.


- Tudo bem. Mas não me responsabilizo por gritos, arranhões e afins.


.


.


.


- Já acabou? - perguntei, com o rosto escondido em uma almofada, pela décima vez.


- Já. - ele riu. - Agora pode tirar essa coisa da cara.


Maldito! Por que eu deixei ele me convencer a assistir aquilo? Agora ficarei traumatizada pelo resto da minha vida, nunca mais dormirei, e consequentemente não estudarei. Isso significa que sem estudo, não terei uma formação, e sem formação eu não conseguirei um emprego. Sem emprego, não terei futuro, sem futuro, vou ficar depressiva. Se eu ficar depressiva, posso morrer. Ou seja, Peter acabou de arruinar minha vida!


Ou talvez eu só esteja passando tempo demais com a Duda e a Julia e o talento para drama delas esteja passando para mim. Vou ficar com a primeira hipótese, por que é legal ter alguém pra culpar.


Joguei a almofada nele. 


- Seu idiota! Se eu não conseguir dormir essa noite a culpa vai ser toda sua!


Ele revirou os olhos.


- Para com isso, é só um filme.


- Desculpa aí senhor ”Não tenho medo de nada”, mas eu estou com medo sim!


- Tudo bem, então vamos fazer algo para te distrair.


- Tipo…?


- Eu estou com fome. - ele diz, pensativo. Depois pega meu braço e me arrasta até a cozinha.


- Então você pretende passar de destemido para chef de cozinha? Essa eu quero ver. 


- Vamos fazer cupcakes! 


- Não.


- Sim. 


- Não.


- Ou você concorda comigo ou eu dou play no filme de novo. - ele diz, sorrindo.


Isso não é justo. Ele está se aproveitando do meu medo excessivo de filmes de terror!


- Você sabe alguma receita ou vamos improvisar?


.


.


.


Só uma coisa: se um dia você pretender fazer cupcakes com seu amigo, certifique-se se isso é uma boa ideia. Caso vocês dois sejam duas pessoas normais, tudo bem. Caso sejam retardados como nós dois, tenha em mente que provavelmente nada dará certo.


E também, que se tudo isso acabar em uma guerra de farinha, vocês terão que limpar tudo. Isso sem contar a parte em que você tem que voltar pra casa a pé, sozinha, toda suja de massa de bolinho, cobertura e farinha.


Tudo começou com o (nem tanto) inocente Peter passando cobertura no meu nariz. Eu resolvi revidar e passei no rosto dele. No fim, tinha cobertura até nos meu cílios, ovos quebrados no chão, e o cabelo do Peter tinha mudado de preto para branco, por causa da farinha que eu joguei nele.


Passamos mais umas duas horas limpando tudo para que a mãe dele não tentasse ceifar nossas almas quando ela chegasse em casa. Peter até me emprestou uma camiseta dele, porque a minha camisa do uniforme estava em um estado tão deplorável que acho que ela nunca mais será a mesma.


E para melhorar, assim que abri a porta do apartamento dou de cara com os cinco jogando video-game no sofá.


- Oi meninos. - eu digo.


- Onde você estava? - perguntou Harry.


- Por que, virou meu pai agora?


- Só quero saber onde você estava. Você sumiu o dia todo, não respondeu a mensagem que eu te mandei e… o que é isso no seu cabelo?


Niall se aproximou. 


- Farinha. Massa de bolo, e cobertura de morango. - ele diz, olhando para meu cabelo.


- Como você sabe disso? 


- Nialler entende tudo de comida. - Niall diz, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. - E você poderia ter colocado um pouco mais de fermento na massa, não é?


- Eu falei pra ele que precisava de fermento, mas quem disse que ele me ouviu?


- Ele…?


- Peter. Eu estava na casa dele.


Harry revirou os olhos. 


- Esse garoto de novo?


- Por quê, algum problema?


- Na verdade… - Harry nunca terminou essa frase, pois levou uma cotovelada do Liam, que o fez calar a boca. 


- Sabe Harry, eu agradeceria se você parasse com esses ciúmes.


- E eu tenho coisa melhor pra fazer do que sentir ciúmes de você.


- Sério? Por que não é isso que está parecendo.


Pelo visto, hoje é o dia de interromper o Harry, porque antes dele dizer qualquer que fosse a ofensa dele a mim, Louis falou primeiro.


- Se vocês dois querem se beijar ou algo do tipo, não precisam fazer isso na frente da televisão. Nem aqui no meio da sala. Sabem, tem quartos a poucos passos de vocês.


Me afastei dele e fui para meu quarto, batendo a porta.


Maldito Styles. Maldito Louis. Maldito Peter. Maldito fermento.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jessy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16 - O irmão que eu nunca quis. Melissa.   Se você acha que eu não dormi a noite toda por causa do maldito filme que Peter me fez assistir, você está terrivelmente certo. A cena em que o menino morria enquanto estava deitado na cama dormindo grudou no meu cérebro de um jeito, que eu não conseguia fechar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47

    AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06

    vey q tapada eu!!!!!!!!!!

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40

    X-men Confronto bolacha

  • jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54

    Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)

  • jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51

    Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..

  • karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58

    aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)

  • karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22

    continua!!

  • jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35

    Obrigada :)

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51

    oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois

  • jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45

    kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais