Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction
Capítulo 17 - Só quinze filhos.
Duda.
É muito triste ter que fazer aula de química sozinha. Essa era a única aula da semana que eu tinha sem Julia ou a Mel. Imagine, não ter ninguém para compartilhar suas, como a Melissa diria, ”dudices”. É o nome que ela e a Julia deram para as besteiras que eu faço. Como se fossem muito frequentes.
Ok, talvez sejam. Só um pouquinho, eu juro.
Eu estava fazendo alguns rabiscos aleatórios no meu caderno, enquanto o professor falava algo sobre divisão de átomos. Tentei focar na aula, mas acabei me distraindo em algum ponto.
Todos dizem que sou muito distraída, que nada prende minha atenção por muito tempo e…
Olha! Uma poeirinha em formato de unicórnio!
– Voa, voa poeirinha, até o infinito e além!
O professor parou de falar e me olhou, assim como todos na sala de aula. Então eu percebi que falei isso alto demais.
– O que você disse? - o professor perguntou.
– Ahm… sabe… poeira… de… átomos.
– Poeira de átomos?
– Sim. Poeira são feitas de átomos, que podem se dividir e…
Conhecem aquela expressão, ”salvo pelo gongo?” eu nunca entendi ela muito bem, mas depois que a Julia me explicou, agora ela faz total sentido! O sinal para a próxima aula bateu, e eu peguei meus cadernos e saí correndo.
Foi legal. Eu me senti num daqueles filmes de ação onde o mocinho tem que fugir dos bandidos para salvar sua vida e às vezes como bônus salvar a humanidade também.
Quer dizer, foi legal até a parte que eu esbarrei em alguém e derrubei todos os meus livros, cadernos, e meu celular.
Levantei a cabeça para ver quem era o culpado pelo derrubamento (essa palavra existe?) do meu material e vi Peter me olhando com uma expressão confusa.
– Desculpe. - eu disse, recolhendo meus livros. Onde está o cavalheirismo? Ele ajudou a derrubar, devia estar me ajudando a pegar também!
Ah, esqueci. Homens como Niall Horan só nascem uma vez a cada 100 anos.
– Não tem problema. Você… é a amiga da Mel, a Manoella, certo?
Revirei os olhos, enquanto recolhia o último livro. Eu estudava com ele há quase seis anos, e ele até hoje insistia em errar meu nome.
– É Duda. E sim, sou amiga da Mel. Por quê?
– Ah, nada. Eu só queria saber onde ela está.
– Ela está em uma aula, que por acaso é a que eu tenho agora. Acho que isso significa que eu deveria estar lá e…
– Ok, entendi. Obrigado, Priscilla. - ele me interrompeu, e saiu andando, não sem antes me olhar como se eu fosse uma maluca com extrema necessidade de internação em um hospital psiquiátrico.
Contive a vontade de gritar que meu nome não era Priscilla, nem Manoella, nem Danielle, nem qualquer um desses nomes. Mas fiquei quieta (coisa rara) e corri para minha aula, me sentindo novamente um herói de filme de ação, mas dessa vez um herói com um senso de direção um pouco melhor.
Cheguei na aula e Julia estava ao lado da Mel, mostrando uma foto no celular para ela.
– Ele não é fofo?
– Julia…
– Ok, eu sei. Mas ele é tão irresistível…
Mel revirou os olhos. Ela sempre parecia entediada, talvez até um pouco irritada quando falávamos dos meninos para ela. Nunca entendi muito bem o motivo, mas acho que ouvir suas amigas falando o tempo inteiro sobre pessoas que ela vê todos os dias deve ser um pouco chato.
Ela nos disse uma vez que nunca tivera um ídolo. Isso explica, mas acho que ela deveria tentar nos entender, pelo menos um pouco.
Quem já teve um ídolo, sabe. Sabe como é sentir um amor incondicional por uma pessoa que você nem ao mesmo conhece, como é sentir que seu sorriso depende do sorriso dele, de deitar-se todas as noites imaginando como seria conhecê-lo. Para ela, eles nunca passariam de cinco garotos idiotas que entraram na vida dela por um acaso.
Para nós duas, mesmo já tento-os conhecido, eles ainda eram o One Direction, uma banda famosa no mundo inteiro, a qual amamos tanto. Acho que isso contribui para o comportamento de fã, o fato de tudo parecer tudo tão surreal, a ponto de ter que se beliscar diariamente para se certificar de que não estou apenas sonhando.
– Mel, posso perguntar uma coisa? - eu disse, me sentando na carteira atrás dela.
– Claro. O quê foi?
– Posso ser a madrinha?
Ela me olhou como se estivesse olhando para um fantasma. É divertido quando as pessoas me olhavam assim.
– Madrinha de quê?
– De um de seus 15 filhos.
Ela piscou.
– Com quem você espera que eu tenha 15 filhos, Duda?
– Com o Peter, é claro! Com quem mais seria? Harry está fora de cogitação, já que agora ele é só como seu ”irmão mais velho” e…
– Cale a boca.
– O quê?
– Cale a boca. Entendeu, ou quer que eu desenhe? - ela disse, enquanto revirava os olhos. - Eu não vou ter nenhum filho com o Peter, quem dirá 15.
– Pena. - eu disse. - Já estava até planejando os nomes deles. Eu quero ser madrinha de um que tenha olhos azuis!
– Eu também. - disse Julia.
Mel cruzou os braços. Ela parecia uma criancinha manhosa.
Eu ri.
– Não se preocupe. Dos 15, tenho certeza que terão ao menos dois de olhos azuis para sermos madrinhas! - eu disse.
– E os meninos dos outros! Harry provavelmente será o padrinho do que se parecerá mais com você, porque está mais do que óbvio que ele não gosta do Peter nem um pouco e…
– Tudo bem, já chega. - ela nos interrompeu. - Por hoje já chega.
– Mas você nem me deu a chance de contar quem seriam os amantes de vocês!
– Essa é a última coisa que quero saber, muito obrigada.
Nós duas rimos. Como sempre, o professor entrou na sala, interrompendo nossa conversa.
Melissa olhou para mim. Eu sabia que ela não ia aguentar de curiosidade, e ia acabar perguntando.
– Por favor, me diga que o Harry não estava na lista de amantes.
Eu sorri.
– Tudo bem, não digo.
.
.
.
Louis.
Hoje tínhamos uma sessão de fotos para o novo CD. Estava indo muito bem, até. Agora estávamos fazendo um intervalo para almoçarmos (leia-se Niall almoçar). Eu estava com o celular nas mãos, mandando mensagens de texto. Para quem? Não é tão difícil assim adivinhar…
Harry estava estranho hoje. Quer dizer, ele não é exatamente o que se chama de normal, mas ele estava…digamos… irritado. Muito irritado.
– Será que não podemos acabar logo com isso?
– Harry, senta aí e para de reclamar. Eu sei que você quer voltar para casa logo, mas…
Ele revirou os olhos. Desde ontem, ele estava super estranho. Assim que saímos da reunião com nosso empresário, ele havia ficado quieto demais. Antes, durante e depois da entrevista, ele estava muito nervoso, muito mais do que costumava ficar nessas situações. Depois o humor dele melhorou um pouco, mas hoje ele estava muito chato. Tudo irritava ele.
Nenhum de nós conseguia entender o que estava acontecendo. Imagine, seu melhor amigo estar agindo super estranho, e você não conseguir entender nada, e consequentemente não poderia ajudar. Era completamente frustrante.
Eu estava tentando me lembrar do que poderia ter acontecido ontem de tão ruim assim, mas nada acontecia. Repassei toda a reunião em minha cabeça novamente. Não foi lá essas coisas, mas ainda sim, não parecia haver motivos para Harry estar agindo daquela maneira.
” - O que tem de novo? - perguntei. Estava um tanto impaciente, nunca gostei dessas reuniões chatas.
– Nada. Só orientá-los para a entrevista de hoje, como habitual.
– Mas já sabemos tudo. Não falar demais sobre a vida pessoal, não dar detalhes sobre o novo álbum… - disse Harry. - o que pode haver de tão importante que precise ser dito pessoalmente? Você sempre diz esse tipo de coisa por telefone mesmo.
– Acontece, Harry, que hoje temos um assunto um pouco mais importante para tratar. - ele respondeu, encarando Harry, que logo se calou. - Bem, desde que aquela amiguinha de vocês apareceu, tivemos muito trabalho para diminuir os boatos sobre a relação de vocês, seja lá qual for. - ele fez uma pausa.
– E então…? - o incentivei a continuar.
– Então, que pensem. Harry tem fama de conquistador. Se os boatos que ele está em um relacionamento sério ficarem fortes demais, ele perderá o ‘charme’ sobre as fãs. Todas elas sonham que têm uma chance com vocês, e mais um garoto comprometido não ajudaria em nada. Entende o que eu quero dizer?
– Basicamente, quer que eu me afaste da Melissa, é isso?
Ele sorriu.
– Exatamente.
Harry balançou a cabeça.
– Eu… nós não vamos conseguir fazer isso.
– Por quê?
– Ela é nossa amiga. Não se pode afastar uma amiga desse jeito. Ela não tem culpa.
– Então nesse caso, temos um problema.
– O que sugere? - pergunto.
Ele suspira.
– Despiste. Diga, não sei, que ela é como uma irmã, que você nunca pensaria nela desse jeito. Tente deixar bem claro que não estão juntos, e nunca ficarão.”
Autor(a): Jessy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 18 - Na dúvida, culpe o pombo. Melissa. Eu nunca tive tanta vontade de matar a Duda. Sério. Ela passou o dia de hoje, e o anterior falando sobre meus futuros filhos com Peter. Até tentei rebater falando sobre os filhos dela com o Niall, mas ela pareceu gostar, então desisti e calei a boca, esperando que uma hora o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47
AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06
vey q tapada eu!!!!!!!!!!
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40
X-men Confronto bolacha
-
jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54
Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)
-
jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51
Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..
-
karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58
aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)
-
karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22
continua!!
-
jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35
Obrigada :)
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51
oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois
-
jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45
kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..