Fanfics Brasil - Capítulo 1 One More Day - 1D

Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1

9 visualizações Denunciar


Capítulo 1. - ”One… o quê?!”


Harry.


– Louis! Cadê minha escova de dente? - eu gritei do banheiro.


– Como eu vou saber? - ele gritou de volta.


– Geralmente quando algo some é culpa sua.


– Já olhou naquilo que você chama de quarto?


– Você sabe que Lou pediu para encontrá-la daqui a 10 minutos.


– Engole um pouco de pasta de dente e vamos logo.


Eu vou matar o Louis! Desde que ele e a Eleanor terminaram (e isso foi há três meses atrás) Ele anda muito chato. Mesmo.


Fui até a geladeira pegar uma garrafa de água e achei minha escova de dente! Eu devia tentar limpar esse apartamento.


Ou não.


– Achei! - eu disse, satisfeito.


– Que bom! Agora ande logo.


Fui ao banheiro, e enquanto escovava os dentes, a campanhia tocou.


– Parece que cada vez que eu venho aqui, esse apartamento fica mais bagunçado. - ouvi a voz de Liam.


– Liam, você vem aqui quase todos os dias.


– Por isso mesmo.


– Harry. - chamou Zayn. - já acabou? Precisamos ir.


– Afinal, por que temos que ir mesmo?


– Lou pediu para irmos conhecer a sobrinha dela, que vai morar com ela por um tempo e blablabla. Já te dissemos isso.


– Podemos ir logo, estou com fome.


– Você está sempre com fome, Niall.


– Só estou torcendo para ela não ser nenhuma louca, ou coisa do tipo. - eu disse, entrando na sala. - bem, vamos?


Eu, Niall, Zayn, e Louis fomos no meu carro, e Liam no dele, pois depois de encontrarmos a Lou, ele iria sair com a Danielle.


Chegamos à casa de Lou (era praticamente ao lado do condomínio onde moramos.)


– Oi Lou. - dissemos. Ela estava com a Lux no colo, mas eu logo a peguei no colo e comecei a brincar com ela.


– Então, meninos. Chamei vocês aqui para conhecerem minha sobrinha. Ela vai morar comigo até acabar o ensino médio.


– Ensino médio? - perguntou Liam.


– Ela tem 16 anos. E como ela vai conviver bastante com vocês, pensei que fosse melhor que fossem apresentados o quanto antes. Venham comigo, sim?


Seguimos Lou até a sala, onde tinha uma menina deitada (leia-se jogada.) no sofá, parecendo bem concentrada no Nintendo DS dela.


Lou se aproximou.


– Mel? Mel!


Ela olhou para a tia, olhou para nós, e depois sorriu, retirndo os fones de ouvido. Levantou-se e arrumou o cabelo (castanho escuro e bem liso.)


– Já falei que você vai acabar surda por causa desses fones.


Ela falou com a tia, mas em uma língua que nenhum de nós entendeu.


– O que ela disse? - perguntei.


– Também não entendi.


– Em que língua ela falou? Grego? - perguntou Zayn.


– Mel, fale em inglês, para que eles possam entender você. - disse Lou.


Ela sorriu.


– Me desculpem. - ela falou, agora em inglês. - ainda não me acostumei a falar somente em inglês. Meu nome é Melissa.


– Você tem um sotaque estranho. Morava onde? - perguntou Zayn.


– Brasil. Vocês são todos da Inglaterra?


– Não. Niall é da Irlanda, mas achamos que você já soubesse disso.


Ela olhou para nós, confusa.


– Não…


– Acho que ela não nos conhece. - disse Liam. - quer dizer, a banda. - ele explicou.


– Mas somos famosos!


– Abaixa esse ego, Zayn. Melissa, então não sabe mesmo quem nós somos?


– Eu deveria?


– Melissa! - Lou repreendeu.


– Desculpe, tia.


Essa garota vivia onde, em uma caverna?


– Nunca ouviu falar na One Direction?


– Ah! Então esse é o nome da banda? Legal, gostei.


Eu percebi que Lux ainda estava no meu colo, então a entreguei para Lou.


– Bem, me desculpem, mas acho que a banda de vocês ainda não é tão famosa no Brasil. Ainda. - ela sorriu, como quem se desculpa.


– Tudo bem. Meu nome é Liam.


– Louis.


– Zayn.


– Niall.


– Harry. - eu disse, sorrindo.


Melissa.


Eu estava bem ansiosa.


Eu cheguei de viagem ontem (sábado) e hoje ainda eu iria no meu novo colégio para entregar os documentos restantes para minha matrícula, e eu e minha tia iríamos comprar meus novos uniformes. E amanhã seria meu primeiro dia de aula!


Maaas, antes eu teria que conhecer a banda com quem minha tia trabalha. Ela disse que como ela convive bastante com eles, então eu também iria, e era bom que nos conhecêssemos logo e blá blá blá.


Para expressar meu entusiasmo com essa parte do dia, eu me joguei no sofá e fiquei jogando Mario Kart no Nintendo DS devidamente roubado do meu irmão. Ele nem vai sentir falta mesmo. Peguei meu celular e coloquei uma música qualquer no volume máximo.


Eu fiquei uma meia hora jogada no sofá daquele jeito, até a voz da minha tia me despertar.


– Mel? Mel!


Tirei um dos fones e olhei para minha tia. Percebi que ela não era a única que me olhava.


Na minha frente estavam cinco meninos. Um de topete, um loirinho, um de camisa xadrez, um de camiseta listrada e um com o cabelo cacheado. Supus que fossem a tal banda. Tenho que admitir que eles são bem mais bonitos do que eu esperava.


Bem mais bonitos.


Eu sorri para eles e me levantei, tentando não ficar com cara de maluca. O que não deve ter dado muito certo porque meu cabelo estava um desastre.


– Já falei que você vai acabar surda por causa desses fones.


– Desculpe tia. Esses são os meninos da banda?


Ela assentiu.


– O que ela disse? - perguntou o de cabelo cacheado.


Só então percebo que falei em português.


– Também não entendi. - diz um deles. O loirinho.


– Em que língua ela falou? Grego? - perguntou o de topete.


Grego? Eu nem sei o alfabeto grego, quem dirá falar em grego.


– Mel, fale em inglês, para que eles possam entender você. - disse minha tia.


– Me desculpem. - eu falei, agora em inglês. - ainda não me acostumei a falar somente em inglês. Meu nome é Melissa.


O de topete dez uma cara de quem chupou limão com sal.


– Você tem um sotaque estranho. Morava onde? - perguntou.


– Brasil. - respondi. -Vocês são todos da Inglaterra?


– Não. Niall é da Irlanda, mas achamos que você já soubesse disso.


Niall? Quem é Niall? O de listras?


– Não…


– Acho que ela não nos conhece. - disse o de camisa xadrez. - quer dizer, a banda.


– Mas somos famosos!


– Abaixa esse ego, Zayn. Melissa, então não sabe mesmo quem nós somos?


– Eu deveria?


– Melissa! - Minha tia repreendeu.


– Desculpe, tia.


Todos me olhavam como se eu fosse um alien.


– Nunca ouviu falar na One Direction?


– Ah! Então esse é o nome da banda? Legal, gostei.


O de cabelo cacheado estava com a Lux no colo. Ela parecia gostar bastante dele, então não gostou muito quando ele a devolveu para minha tia.


– Bem, me desculpem, mas acho que a banda de vocês ainda não é tão famosa no Brasil. Ainda. - eu sorri.


– Tudo bem. Meu nome é Liam. - disse o de camisa xadrez.


– Louis. - disse o de blusa listrada.


– Zayn. - o de topete, que confunde português com grego.


– Niall. - o loirinho.


– Harry. - o de cabelo cacheado, que agora sorria torto.


– Vem cá, você faz sempre isso? - eu perguntei.


– Isso o que? - ele pergunta.


– Sorri desse jeito para as meninas.


– Melissa, querida. - diz Louis, vindo para o meu lado e passando o braço pelos meus ombros. - É do Harry que estamos falando.


Todos riram.


Eles eram bem legais. Eles ficaram algum tempo lá, e eu os conheci melhor. Nós rimos bastante.


Logo, eles anunciaram que teriam que ir, teriam uma reunião com o empresário ou algo do tipo.


Eles se despediram de mim e da minha tia.


– Tchau Melissa. - dizem.


– Hey, pessoal. Me façam um favor?


– Pode falar. - diz Harry.


– Me chamem de Mel.


– Claro. - ele disse, e sorriu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jessy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2. - ”Novo colégio” Melissa. Acordei com meu celular tocando ”Call Me Maybe” e por pouco não o jogo na parede (lembrar que vou ficar sem celular se eu quebrar esse, ajuda muito). – Maldito fuso horário. - resmungo, olhando para a tela do celular. Me levanto da cama, e ao dar meu primeiro passo, piso em al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47

    AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06

    vey q tapada eu!!!!!!!!!!

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40

    X-men Confronto bolacha

  • jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54

    Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)

  • jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51

    Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..

  • karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58

    aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)

  • karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22

    continua!!

  • jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35

    Obrigada :)

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51

    oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois

  • jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45

    kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais