Fanfics Brasil - Capítulo 19 One More Day - 1D

Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 19

237 visualizações Denunciar


Capítulo 19 - Quais suas flores preferidas?


Melissa.


Lembram quando eu disse ”Na dúvida, culpe o pombo”? Acho que já está na hora de mudar essa frase para ”Na dúvida, culpe a Melissa.” Porque a culpa é sempre minha!


Como agora, que fui eu quem estragou tudo com o Peter. Afinal, que tipo de garota beija o amigo, depois vai embora sem dar nenhuma explicação?! E depois ignora todas as mensagens dele? 


Boa, Melissa. Continue assim e você provavelmente vai acabar sozinha, velha, vivendo com 58 gatos e gorda por comer um pote de sorvete por dia para afogar as mágoas da vida. 


E muito provavelmente, vou acabar sem amigos também, por que acho que vou matar todos. A começar pelo topetudo Malik, que passou a noite passada inteira fazendo insinuações sobre… ah, bem, vocês sabem.


Os outros meninos até tentaram me fazer falar, o que incluiu algumas sessões de tortura. Quando eu digo ”sessões de tortura”, leia ”esconderam meu celular” ”fizeram cócegas em mim até eu ficar completamente sem ar” e também a clássica chantagem, mas essa última não deu muito certo pois eles não tinham muito o que usar para fazer chantagem (só uma foto daquela noite que eu tentei cuidar do Harry bêbado, mas a foto estava horrível e nem dava para ver que era eu nela).


Nesse momento, eu estava sentada em minha cama, pensando se ainda havia tempo de fazer cara de cachorrinho sem dono para o Harry e pedir para ele ligar no meu colégio fingindo ser meu tio, dizendo que eu não poderia ir a escola hoje. E pelo resto da semana. Por alguma doença terrível e contagiosa, talvez. A última coisa que eu queria hoje era encontrar Peter depois do que eu fiz ontem.


Dramática, eu? Talvez. 


Eu estava quase batendo na porta do quarto do Harry e preparando minha melhor cara de cachorrinho que caiu da mudança quando recebi uma mensagem. Olhei para a tela, pensando que era Peter. Quase aliviada, vi que era da Julia. Quer dizer, até ver o texto da mensagem.


”Melissa, nem pense em faltar hoje! Tenho uma coisa muito importante para te dizer!”


Ah, maldita. Ela me conhece tão bem que sabe que se dizendo isso, com certeza eu vou na escola. Ou eu vou, ou fico na curiosidade até amanhã. Sem muita escolha, fui me trocar logo. 


Você, querida pessoa que está lendo isso, deve estar se perguntando se eu fugi do Peter o dia todo, e provavelmente está pensando em uma cena bem colegial americano de filmes, onde a menina esconde o rosto com o caderno, sai correndo, esbarra em todo mundo, cria um efeito dominó, e no fim o menino a encontra.


Na real, não foi bem assim que aconteceu.


O que aconteceu de verdade, foi que eu só vi o Peter duas vezes durante os intervalos de aula. Em uma vez, ele nem notou minha presença no ambiente. Na outra, ele me viu, mas logo depois virou o rosto e saiu andando, como se eu nunca tivesse existido.


E então, chegou a hora do intervalo. Eu não queria ir de jeito nenhum. Não depois que eu percebera o quão bravo/magoado/triste/seja lá o que for/ eu deixei Peter. Mas Julia (que ainda não me contou o que tinha de tão importante para dizer) e Duda praticamente me carregaram escada abaixo para chegarmos no pátio. 


Quando chegamos no pátio, eu descobri o que estava acontecendo. Quer dizer, mais ou menos, porque dos criadores de ‘‘Tudo é culpa da Melissa” vem aí o ”Ninguém conta nada para a Melissa”!


E eu realmente espero que falar em si mesma na terceira pessoa não seja um sinal de que estou enlouquecendo, ou algo assim.


Peter estava sentado em um dos bancos com um violão, olhando ao redor, como se procurasse alguém. Ele olhou na minha direção, mas eu preferi acreditar que estivesse olhando para alguma pessoa atrás de mim. Logo depois, começou a tocar.


Olhei para Julia e Duda, que estavam paradas logo ao meu lado. As duas sorriam, parecendo ansiosas. E era óbvio que elas sabiam de algo que eu não sabia.


Antes mesmo que ele começasse, eu já havia entendido que música era. I’m Yours, do Jason Mraz. A música é bem fofinha e tal, mas é tão… clichê.


Uma rápida olhada no pátio, e eu vi que todos haviam parado de fazer o que quer que estavam fazendo antes para olhar o que estava acontecendo. A poucos metros de mim, vi uma Angelinna emburrada, parecendo com raiva. E suas clones plastificadas estavam atrás dela, com a típica expressão vazia que significava ”Tenho o cérebro do tamanho de uma ervilha mas amo sapatos” Mais ou menos assim, depende do momento.


Senti um beliscão no ombro e vi que Julia estava indicando Peter com a cabeça. Vi que ele havia começado a cantar.


So I won’t hesitate no more, no more


It cannot wait, I’m sure


There’s no need to complicate, our time is short


This is our fate, I’m yours


Sabe… a voz dele até que era bonita… Tudo bem, tenho que admitir que já ouvi melhores. Mas mesmo assim, ele canta bem.


Eu realmente estava querendo muito saber o que Peter queria com essa cena toda. Jogar na cara de todos que ele sabia tocar violão super bem, e que ainda cantava? 


Comecei a discutir comigo mesma uma hipótese um tanto maluca, quando percebi que Peter havia levantado-se, e estava andando em uma direção que me parecia aleatória, ainda cantando e tocando.


Ah, ele estava vindo na minha direção. Ele só parou de andar quando estava a menos de um passo de mim. Peter parou de tocar e sorriu para mim. Foi inevitável sorrir de volta.


Ele também começou a falar um monte de coisas fofas, que sinceramente eu acho que as meninas ajudaram ele a escrever (não sou ingrata, só realista) e então fez a pergunta principal, que finalmente me revelou o motivo de tudo aquilo.


- Mel… Quer namorar comigo?


.


.


.


- Não mãe! Eu sei que prometi os estudos em primeiro lugar mas sabe, aconteceu e… - eu disse, tentando me explicar pela milésima vez para minha mãe. Eu tinha achado que era uma boa ideia, até justo, ligar para ela para contar o que tinha acontecido hoje.


Agora, tudo o que eu sentia era arrependimento. Fazia quase uma hora que ela estava me passando sermão sobre responsabilidades no telefone. Minha orelha estava até quente.


Não me venha com essa de ”aconteceu”! Eu disse a você: primeiro estudos, depois namorado! E o que você faz? Aparece com um namorado! - ela disse. Parecia brava, como ela ficava sempre depois que eu pedia algo, ou tirava uma nota baixa. Logo depois, ouvi ela suspirar. - Mas tudo bem. Você já está bem grandinha para saber de suas responsabilidades. Só por favor, tenham juízo vocês dois! Espero que esses Harry e Louis estejam tomando conta de você. Eu juro, que se você me ligar com mais alguma ”novidade”…


Parei de prestar atenção no que ela falava, pois nessa hora a porta da sala se abriu. Harry, Louis, Zayn e Liam estavam entrando no apartamento. E eu não podia continuar essa conversa com eles aqui.


Claro, eu poderia ir para o meu quarto e fechar a porta, mas sinceramente, eu realmente estava precisando de uma desculpa para desligar.


- Olha, preciso desligar. Desculpe, de verdade. Nos falamos amanhã. Amo você, tchau! - desliguei, e coloquei o telefone ao meu lado no sofá, virando-me para olhar os quatro meninos que me encaravam desconfiados.


- Com quem estava falando? - perguntou Louis.


- Ninguém. - eu disse.


- Te vimos com o celular no ouvindo há alguns segundos atrás. 


Revirei os olhos.


- Ahm, eu preciso… fazer tarefa de francês agora. - eu disse, me levantando. 


Zayn se aproximou, com um sorrisinho que me deu até medo.


- Hey, bonito anel. - ele disse, indicando… ah. Ele estava indicando o anel que Peter me dera depois de, bem, eu ter aceitado namorar com ele.


- Que anel? - Liam perguntou. Muito obrigada, daddy. Até você está se metendo incontrolavelmente na minha vida.


Escondi as mãos atrás do corpo.


- Nenhum. E sério, preciso fazer tarefa de francês. Tchau! - eu disse, entrei no meu quarto e fechei a porta.


Comecei a repassar meu dia desde o começo na minha mente. Eu quase tive um surto nervoso pensando que tinha estragado tudo. Julia e Duda armaram pra mim. Peter me pediu em namoro na frente de todo mundo do colégio. Eu aceitei. Ele me beijou. Angelinna viu tudo, e devo admitir que foi muito legal ver ela com raiva. Eu agora tinha um namorado.


Essa palavra soava tão estranha para mim. Eu nunca namorei ninguém, e parecia estranho chamar Peter de ”meu namorado”.


E para ajudar, minha mãe teve um surto comigo! Ela ficou super brava, mas no fim ela cedeu, mas então começou a fazer aquele maldito discurso sobre responsabilidades e blá blá blá. Quando eu contei para ela, minha mãe gritou no celular, tão alto, que parece que eu ainda consigo ouvir a voz dela, mesmo tendo desligado o telefone.


Ainda tinha o problema com os meninos. Provavelmente estou fazendo o que chamariam de ”tempestade em um copo d’água” mas me preocupava um pouco, eu não sei como eles iriam reagir a isso (Acho que eles não vão se importar, mas considerando que a maioria dos meninos que chegam perto de mim eles dão um jeito de afastar…)


Depois de acabar com dor de cabeça de tanto pensar coisas que não faziam sentido nenhum, decidi que tinha que ligar para alguém. Preciso conversar com a Isa, ela vai ouvir tudo e me ajudar. Tudo bem que junto com a ajuda geralmente vem algum grito ou xingamento, mas é a Isa. Se não tivesse nenhuma dessas duas coisas, não seria a garota esquisita e nerd que virou a minha melhor amiga.


Procurei a minha volta, mas não achei meu celular. Onde ele poderia estar…?


Com um estalo, percebi que tinha deixado meu celular no sofá da sala. Tentei não me desesperar, afinal, o celular tinha senha, não é?


Tentando manter a discrição, abri a porta do meu quarto e saí devagar. Andei até a sala em silêncio, mas não funcionou muito bem, por que os quatro pararam de conversar e olharam para mim.


- Que foi? Só vim buscar meu celular. - eu disse.


- Está aqui. - disse Louis, entregando-o para mim. - A propósito, a Julia mandou uma mensagem, perguntando algo sobre como vai a vida de pessoa comprometida agora, ou algo assim. E você tem 3 novos e-mails. 


- Ah, obrigada e… você viu minhas mensagens?! Como?


- Sei a senha do seu celular. - ele deu de ombros.


- Como você descobriu a senha? - perguntei, indignada. 


- Na verdade não fui eu que descobri, foi o Harry. - Louis e sua sinceridade que me dá até câncer.


Olhei para Harry, que estava sorrindo.


- Não fui eu que mexi no seu celular. Só vi você digitando a senha e memorizei o número para o caso de ser necessária em algum ocorrido futuro. Foi o Louis quem testou a senha e viu que deu certo. E também, para quê esse desespero? Não é como se eu tivesse descoberto a senha de um cofre de banco, ou coisa do tipo.


Revirei os olhos.


- A próxima vez que mexerem no meu celular, lembrem-se de antes deixar um bilhete com seus tipos de flores preferidas anotadas. Vai ser útil para mim quando estiver organizando seus funerais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jessy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente fiz um Twitter e uma página no facebook, se puderem da uma pasada lá ficarei agradecida...Tó curtindo muito fazer a fanfict aqui é muito bom... além do mais quando vocês comentam... Facebook- (https://www.facebook.com/pages/One-Direction-F%C3%A3s-Brasil/661422200620787 ) Twitter-(https://twitter.com/OneDirectionFCB ) Bei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47

    AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06

    vey q tapada eu!!!!!!!!!!

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40

    X-men Confronto bolacha

  • jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54

    Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)

  • jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51

    Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..

  • karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58

    aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)

  • karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22

    continua!!

  • jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35

    Obrigada :)

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51

    oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois

  • jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45

    kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais