Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction
Capítulo 22 - Cinquenta tons de roxo.
Melissa.
Considerando o estado em que eu cheguei na noite passada, eu até que não estava tão ruim assim. Quero dizer, você poderia dizer fácil que um bando de passarinhos agora habitava meu cabelo, ou então as olheiras, que faziam parecer que eu tinha levado um soco em cada olho, tudo por ter ficado a noite toda acordada.
Quando era mais ou menos uma da tarde, decidi que não ia conseguir dormir mesmo, então decidi me levantar e procurar algo para fazer. Escovei os dentes, briguei com meu cabelo (mas no fim ele ficou aceitável, até) e troquei de roupa. Depois desci as escadas e fui até a cozinha roubar um energético na geladeira.
Fui em direção a sala na esperança de encontrar Lux acordada, mas dei de cara com meus tios, Louis, Zayn, Niall, Liam e… Harry com Lux no colo.
– Ahm… oi. Bom dia, boa tarde, que seja. - eu digo.
– Acordou de mau-humor? - perguntou minha tia.
– Isso só seria possível se eu tivesse dormido. - respondi.
Como eu não queria ouvir mais nenhum comentário que provavelmente não acrescentaria nada demais na minha vida, decidi ir para o meu quarto. Não tenho certeza se já disse isso, mas não custa reforçar: sou insuportavelmente chata quando não durmo. De verdade.
Liguei meu notebook e fiquei um pouco no tumblr, já que no twitter eu recebia tweets a cada cinco minutos de alguma directioner da vida, ou então no facebook onde minha timeline era lotada de posts que relatavam cada passo que os meninos davam. Mas meia hora depois eu enjoei do tumblr e resolvi ir ler um livro.
Quando estava arrumando as malas para vir para Londres, minha mãe me deu um limite de apenas três livros nas malas, porque meus livros eram grandes demais e iam ocupar espaço na mala que eu precisaria para outras coisas. Na verdade eu suspeito que ela tenha feito isso com o objetivo que aqui em Londres eu largasse um pouco meus livros e investisse um pouco mais em uma vida social. Aí eu começo a namorar e saio em alguns sites de fofocas britânicos e americanos acompanhada de integrantes da boyband do momento e ela fica brava comigo. Vai entender.
Ela me chamou de louca quando eu disse que escolher apenas três livros para trazer seria como eu pedir a ela que escolhesse um filho preferido, mas de qualquer forma, ela não precisa saber que eu comprei mais alguns livros desde que cheguei aqui.
Escolhi um livro para ler do jeito mais maduro possível: fechando os olhos e pegando algum aleatório. O de hoje acabou sendo “City of Lost Souls” da Cassandra Clare. Esse é um dos benefícios de estar morando em outro país. Não preciso mais esperar quase um ano para que os livros sejam traduzidos. Posso comprar em inglês e lê-los. (Eu poderia fazer isso no Brasil, mas eu morava em uma cidade pequena, praticamente no fim do mundo, e lá era praticamente impossível de se conseguir algum livro com mais de 500 páginas, quem dirá um em inglês)
Algum tempo depois, meu celular tocou, avisando uma nova mensagem. Peguei o celular pensando que poderia ser Julia ou Duda, ambas super felizes e bobas com o fato de estarem namorando seus ídolos agora e bla bla bla. Sim, eu sou chata, mas sou duplamente chata quando interrompem minha leitura. Só não perde para quando interrompem meu sono. (É sério, interrompa meu sono e eu arrancarei isso que você chama de braço)
Mas não, não era nenhuma das duas. Era Peter.
“Hey Mel. Tudo bem? Espero que sim :) Só pra avisar que eu vou passar aí lá pelas 15h, ok?
Ah não. Eu esqueci totalmente! Peter e eu havíamos combinado de ir ao parque hoje! E agora eram exatamente… 14:15. Eu ainda tinha que organizar uma expedição arqueológica no meu guarda-roupa para encontrar algo decente para vestir, tentar acabar com a cara de morta e dar um jeito de passar pela sala sem nenhum interrogatório.
É, pelo jeito ia ser muito fácil. Porém, não. O jeito era correr.
Eu consegui me arrumar com uma rapidez que até me surpreendeu. A única parte difícil foi tentar cobrir as olheiras e melhorar a cara de morta (que eu consegui resolver com quase meio quilo de corretivo e um pouco de blush).
Agora já eram 15hs, e eu estava na sala, sentada entre Zayn e Louis, mexendo no meu celular e agradecendo aos deuses por estar sendo ignorada por todos. Eles pareciam todos muito ocupados, falando sobre alguma entrevista super importante que os cinco teriam hoje.
– Você parece ansiosa, está esperando algo? Ou melhor, alguém? - perguntou Louis.
– Não, Louis. - respondi.
– Não é o que parece. - ele disse, e pegou meu celular.
Se você tem um irmão mais velho ou algum amigo chato, você provavelmente já passou por isso e entende o desespero do momento. E pior ainda, eu não tive tempo de bloquear a tela.
– Louis, me devolve! - eu disse, praticamente pulando para tentar alcançar meu celular, mas não estava dando certo, pois ele estava segurando o celular no alto.
– Ah, espera, chegou uma mensagem nova! - ele anunciou, com sua voz super discreta, fazendo todos na sala olharem para nós. - É um tal de Peter, ele está perguntando se você tem alguma roupa com estampa de oncinha, porque ele acha isso sexy.
Arregalei os olhos, assim como meus tios e, pelo que vi, Harry também. Peter nunca me mandaria uma mensagem dessas, ele tem amor à própria vida.
– Detalhes desnecessários. - alguém comenta, acho que foi Niall.
Todos estão em silêncio, até que Louis começa a rir.
– Era brincadeira! - ele devolve meu celular.
Eu tentei bater nele, mas falando sério, acho que ele nem sentiu.
– Muito engraçadinho você. - resmunguei, me sentando no sofá novamente. Era mensagem da Duda, mas decidi ler depois.
– Nossa, você realmente fica chata com sono. - ele comenta, sentando-se também.
Mal tive tempo de respondê-lo, pois a campainha tocou. Levantei-me para atender a porta, mas alguém me segurou pelo braço. Era Zayn.
– Onde você vai?
– Abrir a porta, oras.
Louis se levantou, indo em direção a porta.
– Deixa que o Louis atende. Passamos tanto tempo aqui, a casa é tão dele quanto sua. - responde ele.
O que eu poderia fazer agora? Rezar para que fosse alguma criança tentando vender algo para arrecadar dinheiro para o colégio dela, e não quem eu estou pensando.
– Mel? Tem um menino aqui na porta querendo falar com você. - chama Louis, mais uma vez usando sua voz super discreta.
Olhei sugestivamente para Zayn, esperando que ele percebesse que agora seria um bom momento para ele me soltar. Felizmente, ele entendeu. Infelizmente, veio atrás de mim.
– Ahn, oi Peter.
– Oi Mel. - ele sorriu.
– Ei Mel, não vai nos apresentar seu amigo? - perguntou Zayn.
– Vocês já conhecem ele, e mesmo que não conhecessem, não. - eu disse, revirando os olhos. Em seguida, me virei para Peter. - Acho melhor irmos.
– Tudo bem. - ele diz.
– Quero ela de volta as 18hs. - diz Louis.
– Louis!
– Ok, 18h30, no máximo.
– Ah, vamos logo. - puxei Peter e saímos andando.
Assim que estávamos a uma distância segura da minha casa e do apartamento, parei de praticamente correr.
– Desculpe por… aquilo. - falei.
Ele riu.
– Não foi nada. Acredite, já passei por situações piores.
Olhei para ele.
– Quer dizer… ah…
– Deixa pra lá. - eu disse.
.
.
.
O parque onde Peter me levou era perto da casa dele. Devo confessar que eu estava com medo de ser atacada por algum esquilo ou algo do tipo, mas Peter garantiu que já havia passeado várias vezes lá e nunca havia sido atacado por um esquilo.
Peter foi um amor a tarde toda, fomos tomar sorvete, passeamos e agora estávamos sentados em um dos bancos do parque, enquanto ele me contava uma história sobre o dia em que a irmã dele havia levado o namorado em casa.
– Aí meu pai perguntou quais eram as “intenções” dele. Foi uma cena muito engraçada de se ver. - ele disse, rindo.
– Rir da desgraça alheia você gosta, não é? - eu disse, embora estivesse rindo também.
– Fazer o quê, a desgraça alheia é divertida. - ele diz, e logo em seguida olha o relógio. - São quase sete horas, acho melhor eu te levar embora para seu amigo não ficar bravo com você.
– Ignore aquilo que eles disseram. Eles tem a mania de achar que mandam em mim, ou coisa assim. Eles me tratam como uma irmã mais nova, isso é um tanto irritante.
– Eu não posso falar, eu tratava minha irmã desse jeito.
– Ela não é mais velha que você?
– Sim. - ele diz, dando de ombros. - Mas de verdade, não quero causar problemas para você.
Revirei os olhos. Peter tinha extremos, em uma hora ele estava “Que se dane o mundo” em outras ele era super certinho. Como eu já sabia que não dava pra discutir com ele (ele sempre ganha as discussões, e agora que começamos a namorar, geralmente ele me beija para que eu cale a boca) concordei com ele.
Eu estava quase completando o pensamento que nada de muito constrangedor havia acontecido comigo hoje, quando eu tropecei em alguma pedra invisível, torci o pé e só não beijei o chão porque Peter me segurou antes disso acontecer.
– O que aconteceu?
– Eu tropecei. Muito provavelmente nos meus próprios pés.
– Você está bem?
– Não, torci o pé.
– Consegue andar?
Tentei andar, como ele sugeriu, mas senti uma dor não muito legal no mesmo instante em que coloquei o pé no chão.
– Não. - reclamei.
– Então vou te carregar até sua casa. - ele diz.
– Você morreria esmagado.
Ele revirou os olhos, mas não respondeu. E então me pegou no colo como se eu fosse uma noiva e saiu andando.
– Ah claro, isso resolve tudo.
A sorte dele é que o caminho até a minha casa nao demorava mais do que 15 minutos, ou então ele provavelmente teria danos permanentes nos braços.
Mas, para (mais ainda) meu azar, bem na hora que estávamos chegando, os meninos estavam saindo da minha casa. Agora para melhorar só está faltando começar uma invasão alien. Assim que eles me viram, todos, sem excessão, assumiram uma expressão de surpresa.
– Mel, o que aconteceu com você? - perguntou Harry, mas logo depois ele pareceu se lembrar que não estava falando comigo, e ficou quieto.
– É verdade, por que parece que tem fuinhas morando no seu cabelo? - Senhoras e senhores, esse foi Louis Sincero Tomlinson.
– Eu caí. - respondi, e depois que as palavras saíram de minha boca percebi o quanto elas soaram estúpidas. - Peter, pode me colocar no chão, por favor?
Ele hesitou, mas fez o que eu pedi, mesmo parecendo não concordar.
– Eu tropecei e torci o pé.
– Tem certeza que foi só isso? - perguntou Liam.
– Apesar de estar doendo pra caramba, sim, foi só isso.
Eles assentiram, e depois passaram por mim, falando “tchau”.
Minha tia ainda estava parada na porta, olhando para mim e Peter.
– Bem, acho melhor vocês entrarem para resolvermos isso.
.
.
.
Apesar de eu apenas ter torcido o pé, minha tia insistiu em me levar a um médico para ter certeza que estava tudo bem, e Peter insistiu em nos acompanhar. Ele disse que se sentia um tanto responsável pelo que havia acontecido, e como eu disse antes, geralmente não vale a pena discutir com ele.
– Então… - o médico começou. - o que aconteceu?
– Eu caí e torci o pé. - repeti, pela décima vez.
– Está doendo?
– Não, eu vim aqui porque eu queria mostrar para o senhor a nova tonalidade de roxo que ele adquiriu. Diferente, não é?
– Melissa! - minha tia repreendeu.
– Ok, desculpe.
Tive que tirar uma radiografia, e no fim o médico constatou que não passava de uma luxação, e só disse que eu deveria passar uns três dias em repouso que melhoraria.
Voltamos todos para minha casa, e Peter só foi embora depois de ter certeza que eu estava bem. Ele me deu um beijo rápido (meus tios estavam parados na porta do meu quarto, acho que eles não confiam muito em mim) e foi embora.
A boa notícia era que eu poderia retomar minha leitura agora, já que meus tios haviam me proibido se sair da cama se não fosse extremamente necessário. Acho que eles estão confundindo “luxação” com “pé recém-amputado”.
Já eram onze e meia, eu estava quase dormindo em cima do livro, quando ouvi batidas na porta.
– Entra…
E quem entrou era uma das últimas pessoas que eu esperava.
– Oi Liam.
– Oi Mel.
– Eu não quero ser grossa nem nada, até porque eu sei que você sempre tem as melhores intenções, mas que hades você está fazendo aqui quase meia noite?!
Ele riu.
– Vim ver como você estava, oras. Os outros até viriam também, mas estão cansados e morrendo em pé.
Eu e ele conversamos um pouco, e ele meio que me forçou a contar o que eu tinha feito hoje à tarde (é tão difícil assim confiar em mim?), logo depois ele anunciou que tinha que ir.
– Realmente tenho que ir, temos um compromisso logo amanhã cedo.
– Tudo bem. - eu disse. - obrigada por ter vindo.
– Foi o mínimo que eu podia ter feito. Todos estavam preocupados com você.
– Todos? - perguntei.
– Sim. Até o Harry, embora ele não tenha admitido isso, está mais que na cara. Ele fala de você, mas também é um péssimo mentiroso, além de ser horrível para esconder as emoções. - ele disse, saindo do quarto e me deixando com uma cara de ponto de interrogação.
Autor(a): Jessy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gente Desculpa ter sumido...o colégio atrapalho... mais vou continuar a postar uma vez na semana sempre que dê, mais quando não dê vou recompensar, hoje vou reconpensar com 3 capítulos :) Beijinhos da Jessy Capítulo 23 - Apenas uma novela mexicana fajuta. É sério, ainda acho que todo mundo resolve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47
AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06
vey q tapada eu!!!!!!!!!!
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40
X-men Confronto bolacha
-
jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54
Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)
-
jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51
Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..
-
karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58
aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)
-
karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22
continua!!
-
jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35
Obrigada :)
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51
oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois
-
jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45
kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..