Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction
Gente Desculpa ter sumido...o colégio atrapalho... mais vou continuar a postar uma vez na semana sempre que dê, mais quando não dê vou recompensar, hoje vou reconpensar com 3 capítulos :)
Beijinhos da Jessy
Capítulo 23 - Apenas uma novela mexicana fajuta.
É sério, ainda acho que todo mundo resolveu confundir “luxação” com “pé recém-amputado”. Estão todos me tratando como uma idosa incapacitada carente e com doença terminal (talvez a parte da carência seja verdade, mas isso não vem ao caso).
Quando pedi para ir ao colégio hoje, meu tio só olhou para minha cara e disse “Qual parte do ficar em repouso você ainda não entendeu?”, o que fez com que eu não fizesse nada mais útil do que passar o dia jogando “Temple Run” e quebrando meu próprio recorde várias vezes seguidas.
Mentira, eu terminei mais dois livros e passei o dia conversando com Peter por mensagens de texto enquanto organizava as fotos no meu celular. Tinha fotos tão… constrangedoras ali, que apaguei a maioria sem pensar duas vezes. É como costumam dizer, o passado condena, e muito. E aliás, eu tinha certeza que no fim desse mês minha mãe provavelmente tentaria ceifar minha alma quando a conta de meu celular chegasse. Minha vida é tão legal, não é?
– HEY! - alguém gritou no meu ouvido enquanto eu estava completamente concentrada na tela do Nintendo DS que eu havia roubado do meu irmão quando vim para Londres, jogando Zombies X Plants (aliás, ele deu falta sim do DS, mas não há nada que ele possa fazer agora, há?)
Olhei para o lado e vi Julia e Duda, ambas sorrindo tanto que eu até podia ver uma semelhança entre elas e aqueles “sóis” super sorridentes que eu desenhava quando era criança.
– Ahn, oi?
– Que desânimo. Viemos visitar você, e é essa a sua reação? - diz Julia.
– Imagine, sair da escola, com sono e cansada, e a única coisa que você quer fazer é voltar para casa e dormir, mas aí como somos bondosas, viemos visitar nossa amiga acidentada. - disse Duda, completando o drama de novela mexicana de baixo orçamento.
– Acidentada é a…
– Olha a boca, menina. - diz Julia.
– Qual parte do "eu só torci o pé" ninguém entendeu ainda?! - eu digo, exasperada.
– Quer que a gente vá embora?
– Não, agora sentem aí e me contem o que aconteceu hoje. - respondi.
Elas fizeram o que eu mandei, Julia se sentando na cadeira que tinha na escrivaninha e Duda se sentando na minha cama (sentando não, praticamente deitando. Agora eu entendo o que Niall viu nela. Os dois são praticamente feitos um para o outro!)
– Vejamos… acho que nada.
– É verdade, nada de interessante. Tirando o fato de que o professor de inglês tropeçou em um skate e caiu de bunda no chão.
– Ah, e também teve a diretora gritando com a secretária do colégio. - comentou Duda.
– E não podemos esquecer de dizer que o namorado da Rebecca finalmente descobriu que ela o trai, o que resultou numa DR super emocionante de assistir.
– É verdade, foi muito engraçado. Eles começaram a gritar um com o outro no pátio, e ele quase bateu nela. A diretora teve que levar os dois embora para que parassem de tumultuar.
– Rebecca gritava “Desculpa, eu errei!” enquanto ele chamava ela de vadia e perguntava com quantos ela já havia dormido desde que eles começaram a namorar.
Espera, deixe eu explicar melhor. Rebecca era uma garota que estava na nossa classe de francês, e que tina um namorado muito tapado. Acho que o nome dele era Michael, não tenho certeza. Mas a questão é que todos sabiam que ela traía ele com o colégio inteiro, todos menos ele. Confesso que eu torcia todos os dias para que ele descobrisse. Aí justo no dia que eu falto a aula, isso acontece. Sorte, cadê você, sua linda?
– E essa é a definição de vocês de “nada”? O que mais aconteceu, a Demi Lovato e a Taylor Swift resolveram aparecer lá no colégio e fazer uns shows particulares?
– Na verdade não, mas até que seria legal. - disse Julia.
Revirei os olhos.
– Eu não mereço isso…
– MAS, temos mais uma novidade! - anunciou Duda.
Elas me mostraram um site de fofocas, acho que era o Sugarscape ou algo do gênero, falando sobre os namoros assumidos das estrelas do One Direction, Louis Tomlinson e Niall Horan com duas estudantes. E também tinham fotos dos dois casais na festa do Zayn e em mais alguns lugares que eu não reconheci, além da Julia e Louis no Starbucks (quem entende essa tara deles por Starbucks?)
– Eu sou famosa! - comemorou Julia, fazendo uma dancinha que mais parecia um tiranossauro rex manco.
– Nós somos famosas! - disse Duda, fazendo a mesma dancinha.
Meu Deus, que tipo de amigas eu fui arranjar?
– Ahn, parabéns para vocês.
– Você é famosa também, não reclama.
Eu quase ri na cara dela.
– Não, é sério. Olha isso. - disse Julia, pegando o meu notebook e digitando alguma coisa. Ela devolveu o computador para mim, que estava aberto em outra página do Sugarscape, mas dessa vez não eram elas que estavam sendo mencionadas na matéria. Era eu.
“Harry Styles (18), uma das estrelas do One Direction, está a ponto de enlouquecer (no mal sentido) suas fãs. Ao mesmo tempo que há vários indícios do garoto estar cada vez mais comprometido, há outros dizendo que o garoto está mais do que solteiro.
Ele foi fotografado recentemente deixando uma festa de seu colega de banda Zayn Malik (19) com a estudante Melissa Castro, a quem já foi associado outras vezes, e também a deixando na casa dela depois da festa. Mas uma fonte próxima ao cantor afirmou com todas as letras que o cantor não está comprometido com ninguém no momento. ‘Eles são bons amigos, apenas. Harry não a vê de outro jeito que não seja como irmã mais nova.
Outra fonte próxima a ele também afirma que há pouco tempo, eles tiveram uma briga bem séria, e não estão se falando mais. Mas se eles brigaram, como vão a uma festa juntos? Será que os dois estão realmente namorando, ou tudo não passa de acasos?”
Com certeza, eu não mereço isso. Nem um pouco.
– Custa muito para esse pessoal entender que eu NÃO namoro o Harry?
.
.
.
Muito legal ter que limpar a bagunça das suas amigas depois que elas já foram embora, sabe?
Depois delas terminarem a comemoração delas de estarem namorando os meninos, elas arranjaram um pote de Nutella vindo de sei lá onde. E agora eu estou pulando num pé só pelo meu quarto enquanto procuro a colher que Duda jogou em mim quando eu fiz algum comentário desnecessário sobre ela e Niall. Só estou fazendo isso porque a última coisa que eu quero é atrair um exército de formigas assassinas que vão me atacar durante a noite.
– Achei! - eu disse, comemorando, parecendo uma cópia mal feita do Saci Pererê (Para quem não sabe, é um personagem bizarro do folclore brasileiro que só tem uma perna)
– Mel, visita para você. - minha tia apareceu magicamente na porta, com a Lux no colo. - Juízo, vocês dois. - completa ela. Só entendi o que ela disse quando ela saiu andando e quem apareceu no lugar dela foi Peter.
– Oi. - ele disse.
– Oi. - eu estava estranhando um pouco. Peter nunca aparecia sem avisar, nem quando éramos apenas amigos. - Aconteceu alguma coisa?
– Preciso de motivo para visitar minha namorada? - ele perguntou, arqueando uma sobrancelha. E ainda era super estranho para mim ser chamada de “namorada” por ele.
– Não, acho que não. - respondi.
Ele não disse mais nada, só ficou ali parado, olhando pra mim.
– Peter, é sério, você está me assustando. Fala logo, eu sei que você quer dizer alguma coisa.
Ele suspirou, depois pegou o próprio celular.
– “ (…) Ele foi fotografado recentemente deixando uma festa de seu colega de banda Zayn Malik (19) com a estudante Melissa Castro, a quem já foi associado outras vezes… -ele parou de ler, mas eu sabia o que vinha a seguir. Era a matéria que eu tinha lido há algumas horas. - Isso é verdade?
– Sim. - eu disse, sem hesitar. Mentir não ajudaria nada mesmo, então é melhor que eu falasse a verdade.
– E você não me contou porque…
– Isso é momento para você ter crise de cíumes?
– Sim, considerando que está cheio de notícias associando minha namorada a um cantorzinho de boyband.
– Então… você está insinuando que eu estou te traindo, é isso que eu entendi?
– Não estou insinuando nada, só quero saber por que você não me contou.
Quem suspirou agora fui eu. Eu realmente não estava com vontade de falar sobre a minha amizade e do Harry com Peter.
– Eu já te disse umas trinta vezes. Ele é apenas meu amigo. Todos os cinco são. E… eu e ele brigamos. Não estamos mais nos falando.
– Puxa, se isso é estar brigado, não quero nem saber o que costumavam fazer quando ainda eram amigos.
– Esse continua sendo um péssimo momento para você ter uma crise de cíumes.
Ele revirou os olhos.
– Por quê você não leva nada a sério?
Não respondi.
– Concluímos então, que você não confia em mim nem no que eu digo.
– Eu não disse isso.
– Está praticamente escrito na sua testa. E me explica, que eu ainda não entendi. Qual o problema de eu ser amiga dele?
– O problema não é você ser amiga dele, e sim praticamente todo o país achar que vocês estão namorando!
– Mas não estamos e você sabe disso. Ah, não, espera. Eu esqueci que você não confia em mim.
– Eu já falei que confio.
– Mas não parece. Quer saber? Vai embora, a gente conversa quando você esquecer esse monte de besteiras e parar de acreditar mais no que lê na internet do que em mim.
.
.
.
Joguei o livro longe, irritada. Faziam algumas horas que Peter havia saído de casa, provavelmente muito bravo comigo. Mas que se dane, foi ele que começou. Eu cansei de dizer a ele que eu não tinha nada mais que amizade com Harry, mas ele não acreditou.
E sim, eu expulsei meu namorado da minha casa.
Eu não entendi o por quê daquilo tudo. Eu, que sou muito ciumenta, admito, não teria feito tanto alarde por algumas fotos e umas matérias em sites de fofocas.
Ah, e faziam também algumas horas em que eu havia entrado em uma pequena (talvez nem tão pequena assim) crise existencial. Quer dizer, uma coisa que ele disse fazia sentido: Por quê eu não conseguia levá-lo a sério? Por quê sempre que ele começava a falar sobre o nosso namoro, eu sentia como se nada fizesse sentido, ou então o fato de quando ele me beija, tudo parecer extremamente errado? Ok, talvez Duda esteja certa, eu tenho um grande talento para novelas mexicanas fajutas.
Eu gosto dele, não gosto?
Fiquei me fazendo essa pergunta por várias horas e… não tive nenhuma resposta concreta. Ele é uma ótima pessoa, mas agora eu estou começando a me questionar o quanto eu gosto dele.
Eu gosto dele, e muito. Mas será o suficiente?
– Melissa? Não me ouviu chamando? - uma voz me despertou no meio de toda essa confusão mental.
– O quê? Ah, desculpe tia.
– Você está deitada olhando para o teto já faz quase uma hora. Achei que você tinha morrido. - ela disse.
As pessoas normais tem tias que apertam suas bochechas e dizem “Nossa, como você cresceu!” ou “Como você está linda, e os namorados?”. A minha permite que eu passe a noite toda numa festa sem se preocupar, pergunta se eu morri e deixa eu passar três semanas na casa de dois garotos não tão mais responsáveis do que eu.
– Eu estou bem, de verdade.
– Tem certeza? Eu não pude deixar de notar que o seu namorado saiu um pouco zangado daqui.
– Ah, nós meio que discutimos.
– Posso saber o motivo?
– Ele resolveu ter uma crise de cíumes, achando que eu tinha algo com o Harry. Tentei explicar pra ele que era tudo invenção da mídia, mas ele não acredita! E ainda disse que eu não o levo a sério.
– E você leva?
– Na maioria das vezes, não. - admiti. - E… eu estou meio que começando a me questionar o quanto eu gosto dele.
– Quando você pensa nele, qual a primeira palavra que vem à sua cabeça? - ela perguntou.
– Amigo. - respondi sem pensar.
Minha tia sorriu.
– Então acho que você já tem a resposta. E também já sabe o que fazer.
Autor(a): Jessy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 24 - Viro um unicórnio. 1 mês depois. Melissa. Nesse exato momento você deve estar pensando que nesse um mês que se passou, eu tomei vergonha na cara, contei para o Peter que não sentia por ele nada além de amor fraternal, terminei com ele e agora somos só amigos, certo? Agora, voltando ao mundo real: pas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47
AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06
vey q tapada eu!!!!!!!!!!
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40
X-men Confronto bolacha
-
jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54
Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)
-
jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51
Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..
-
karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58
aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)
-
karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22
continua!!
-
jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35
Obrigada :)
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51
oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois
-
jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45
kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..