Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction
Capítulo 25 - Durmo com meu melhor amigo.
Melissa.
Eu estava sonhando com algo entre unicórnios coloridos falantes, no estilo daqueles bonequinhos My Little Pony, e gatos usando gravatas borboleta. De onde saíram os gatos, eu não faço a mínima ideia.
O sonho até que era engraçado. Os gatos estavam planejando uma guerra contra os unicórnios, por vingança, eu acho. Mas no fim descobriu-se que os unicórnios não tinham nada a ver com as acusações dos gatos, e todos viraram amigos para sempre. Ou pelo menos é isso que eu gosto de pensar para o final, pois eu fui acordada pelo toque do meu celular. Eu o havia trocado novamente há algumas semanas, mas peguei raiva dele novamente e já o acho tão irritante a ponto de querer dar uma martelada no celular.
Peguei o celular e atendi sem nem olhar antes.
– Alô? - eu disse, com voz de drogada.
– Mel? - a pessoa do outro lado da linha falou. A voz parecia com a do Harry, mas ele não me ligaria, muito menos às… três da manhã.
Tirei o celular da orelha e olhei na tela. O nome “Harry” com dois corações brilhava logo abaixo da foto dele, que ele mesmo tirara um dia que eu havia deixado meu celular na mão dele. Fiquei com preguiça de mudar, então ficou assim mesmo.
– Harry? O que você quer me ligando a essa hora?
– Quero falar com você, pedir desculpas.
– Essa é realmente uma péssima hora para isso.
– Por favor. Apenas… escute tudo o que eu for falar. Depois disso, você pode desligar o celular e nunca mais falar comigo. Mas eu realmente quero que você ouça.
– Tudo bem, fale.
– Primeiramente, me desculpe. Eu fui um péssimo amigo. Eu deveria ter te apoiado, não gritado com você daquele jeito. Muito menos ter dito aquelas coisas para você. Mas eu só fiz aquilo porque eu gosto muito de você, e não queria te ver sofrer. Por favor, me perdoa. Eu pensei que seria fácil, mas eu não suporto ficar sem falar com você, sem te ver todos os dias. Sei também que você se irrita quando eu fico tentando te proteger, mas saiba que você é minha melhor amiga, e eu só quero que você fique feliz. - ele falou tudo, praticamente em um fôlego só.
– Harry, eu… - minha voz falhou. Eu não sabia o que dizer. Tipo, meus olhos estavam cheios de lágrimas por tudo o que ele disse, e acho que se eu tentasse falar começaria a chorar de verdade.
Mas eu queria falar, queria dizer que é claro que o perdoava, que eu sentia falta dele, que eu já não suportava mais essa briga idiota.
– Espera, mais uma coisa.
– O quê? - perguntei.
– Você pode abrir a porta? Está frio aqui fora.
Não entendi muito bem o que ele quis dizer, mas desci as escadas o mais rápido que uma pessoa desorientada de pijama no escuro poderia até chegar na porta da frente. Peguei uma das chaves que ficavam penduradas ao lado da porta e quando a abri, o encontrei ali. O próprio Harry, em carne, osso e cachos, sorrindo para mim. Ainda estava segurando o telefone na orelha, e parecia meio cansado. Eu podia ver também que por baixo do casaco pesado, ele estava usando uma espécie de pijama improvisado, e usava uma touca azul. Provavelmente estava dormindo, ou se preparando para isso. Mesmo assim, vê-lo ali fez meu coração acelerar (contra a minha vontade, é claro)
– Louis me contou que você terminou com seu namorado. Achei que seria uma boa hora para me desculpar. - ele falou, guardando o celular em algum bolso.
– Não vai me dizer “Eu te avisei”?
– Por mais que seja tentador, não vou dizer isso.
– Mas você realmente avisou. Eu que fui uma idiota em acreditar nele, não em você. Acho que eu também deveria pedir desculpas. Você me desculpa?
– É claro que sim. - ele responde, como se eu tivesse perguntado algo muito estúpido. - E você? Me desculpa? - ele perguntou.
– Não precisa nem perguntar. - eu falei, logo em seguida pulando em cima dele para abracá-lo. Acho que eu o peguei de surpresa, pois ele quase caiu ao tentar me segurar. Foi por bem pouco que não caímos os dois pra fora de casa.
Ficamos vários minutos assim, sem dizer nada, apenas nos abraçando. Soa extremamente dramático, mas acho que ambos sentiam muito a falta um do outro, e, pelo menos para mim, era horrível a sensação de estar tão perto, e tão longe dele ao mesmo tempo. Soltamo-nos, e depois ele praticamente me arrastou para dentro, fechando a porta atrás de si.
– Está brava comigo por eu ter te acordado? - ele pergunta, tiranto o casaco.
– Na verdade, não. - eu digo. E realmente não estou. Sim, estou morrendo de sono, mas não estou com vontade de assassinar o primeiro que aparecer na minha frente, o que já é um progresso.
– O que faremos agora?- ele perguntou.
– Contanto que não acordemos a Lux, qualquer coisa. - dei de ombros.
– Podemos assistir um filme. - ele sugeriu.
Achei uma boa ideia, portanto, concordei. Deixei-o escolhendo o filme na pequena (não tanto assim) pilha de DVDs que tínhamos ao lado da televisão enquanto eu ia fazer pipoca (e pegar um pote de nutella também, diga-se de passagem). Uma boa parte eram filmes infantis, e até tinha um Up All Night Live Tour, mas se você procurasse bem, tinham vários filmes legais ali.
Deixei a pipoca estourando no microondas, e fui tentar pegar a Nutella no armário, que por azar estava na última prateleira. E como o armário obviamente não foi colocado ali com a intenção de atender a necessidade de pessoas baixinhas, eu estava meio que pulando e na ponta dos pés tentando alcançar, mas não consegui.
Eu estava quase pegando uma cadeira e subindo nela, quando senti alguém atrás de mim. Rindo, Harry simplesmente esticou o braço e colocou o pote sobre a mesa.
– Há quanto tempo está ali?
– O suficiente para me divertir. - ele comenta, ainda rindo.
A pipoca finalmente ficou pronta. Fomos até a sala, ele já tinha escolhido o filme. Era algum de suspense, que eu nem me importei de ver o nome. Quer dizer, o que mais fizemos foi jogar pipoca um no outro e falar coisas sem sentido, deixando o filme de lado. Eu acabei com uma pipoca no decote da camiseta e nutella no nariz, então tive que ir ao banheiro para resolver isso.
Nota mental: no futuro, nunca deixar uma colher e um pote de nutella na posse de Harry Styles.
Quando voltei, ele estava meio que prestando atenção no filme, com uma expressão confusa no rosto, obviamente tentando entender o filme pela metade.
– O que está acontecendo?
– Não sei. Acho que alguma coisa vai explodir, não tenho certeza. - ele comentou, me fazendo rir. O filme tinha ficado mais para trilha sonora/iluminação (mantivemos as luzes apagadas, então a tv meio que estava servindo de fonte de luz para nós) do que uma forma de entretenimento (como deveria ser).
– Bom. - eu disse, me deitando no sofá, com a cabeça no colo dele. - Explodir coisas é legal.
E ele até que estava certo. Várias coisas explodiram, e uma casa até pegou fogo.
– Harry? - chamei.
– Sim?
– Ahm, é verdade que você e a Taylor estão namorando? - perguntei.
Ele olhou para mim, sorrindo, como se a minha pergunta o divertisse.
– Por quê quer saber?
– Só… curiosidade. - respondi. Eu não sabia exatamente o por quê perguntei isso, a pergunta simplesmente escapou da minha boca antes que eu pudesse pensar duas vezes.
– Não. Quer dizer, nós ficamos algumas vezes, mas só isso.
Fiquei encarando ele como se dissesse “Não acredito em você”.
– Ei, não fica me olhando desse jeito. É verdade.
– Só para constar, eu não sou idiota.
– Tá, foi um pouco mais que isso, talvez. Mas não é como se eu estivesse apaixonado por ela, ou coisa do tipo. Além do mais… talvez eu esteja gostando de outra pessoa.
– Ah… - eu disse.
– O que foi? Não era essa a resposta que você queria ouvir?
– Era… - falei. Desde quando ouvir que seu amigo está apaixonado por outra pessoa é uma coisa legal de se ouvir? - Ah, mais uma coisa.
– O quê?
– Você sabe que eu odeio que mexam no meu cabelo, certo? - falei. Já fazia algum tempo que ele estava brincando com uma mecha do meu cabelo, enrolando-a várias vezes nos dedos.
– Sei. - ele diz, mas continua brincando com meu cabelo.
Cogitei a possibilidade de falar mais alguma coisa, mas meus pensamentos já estavam sendo comprometidos pelo sono, então decidi que não valia a pena. Até porque, estranhamente eu não estava ligando tanto assim para isso (e ele acabou de sorrir para mim, aquele maldito sorriso com aquelas malditas covinhas fofas. Falando sério, quem resiste a um sorriso com covinhas?)
Poucos minutos depois, eu já tinha voltado a meu estado natural de hibernação, e acabei sonhando com vassouras loiras desgrenhadas sendo atropeladas por tratores azuis repetidas vezes. Um sonho muito feliz.
.
.
.
– Hally…? Hally. - desperto com a sensação de estar sento cutucada. Quando abro os olhos, dou de cara com Lux.
– O que foi? - perguntei.
– Hally. - ela disse.
Sabe, partircularmente, eu sou boa em interpretar falas de bebês. Fiz muito isso quando meu irmão era mais novo, então eu consigo entender razoavelmente o que Lux fala. Às vezes, é claro. Eu sabia que “Hally” é a maneira que ela consegue para pronunciar “Harry”, que na verdade foi a primeira palavra dela.
– Harry? - perguntei. - mas Harry não está aqui, Lux. Ele está…
Ah, espera.
Virei a cabeça um pouco, e entendi. Eu devo ter adormecido em algum momento, e Harry logo depois. Eu ainda estava do mesmo jeito, com a cabeça no colo dele.
Lux voltou a cutucá-lo, claramente querendo que ele acordasse e fosse brincar com ela.
– Mas o quê…? - ele acordou meio alarmado, me fazendo rir.
Ouvi outra risada por cima da minha, e quando olhei em volta, vi minha tia parada em um dos cantos da sala.
– Eu não quis acordá-los, estavam muito fofos dormindo. - ela sorriu, parecendo a clássica tia que pergunta dos namorados e diz o quanto você cresceu naquelas reuniões chatas de famílias que a sua mãe inventa de fazer umas duas vezes por ano, onde seu pai e seus tios provavelmente acabarão bêbados e farão você passar muita vergonha. - Mas não havia muito que eu pudesse fazer em relação a ela…
Harry sorriu. Eu me levantei, sentando-me direito ao lado dele.
– Oi, pequena. - ele disse, pegando Lux no colo. - Bom dia.
– Bom dia? - diz minha tia. - Já passa do meio-dia.
– Acabamos de acordar, ainda é bom dia. - eu digo.
Larguei Harry brincando com a Lux e fui arrumar a bagunça que tínhamos feito ontem a noite (ou melhor, madrugada). Não que eu estivesse com vontade de fazer isso, mas não acho legal largar tudo para minha tia limpar depois.
– Quer ajuda? - ele perguntou enquanto ajudava Lux com a pilha de blocos que ela estava fazendo. E sim, ela ama fazer pilhas de blocos.
– Não, tudo bem. - eu digo, terminando de juntar as pipocas remanescentes da nossa guerra de ontem.
Acabei de arrumar tudo e fui me juntar aos dois na árdua tarefa de empilhar alguns blocos coloridos. E também descobri que Harry seria um péssimo engenheiro, assim como eu. Lux conseguia empilhá-los muito melhor que nós dois.
Estávamos terminando a terceira pilha quando meu tio apareceu. Ele não disse nada ao ver Harry, mas a maneira como ele arqueou uma sobrancelha e saiu sem dizer nada deixou claro que ele estava se perguntando o por quê de Harry estar ali.
– Droga, preciso ir. - Harry anunciou, se levantando. - Eu tenho que estar no estúdio daqui uns quinze minutos. Liam deve estar querendo me matar.
Eu ri.
– Tudo bem.
Ele se despediu da Lux, disse tchau para meus tios, e quando estava quase saindo ele parou, como se tivesse se lembrado de algo. Depois, deu um beijo na minha bochecha, sorriu e disse:
– Tchau, até outra hora. - ele diz, passando pela porta e fechando-a, sem nem me dar a chance de dizer alguma coisa.
Subi até meu quarto, e achei meu celular largado em cima da minha cama. É um milagre que não tenha caído no chão, depois do jeito que eu joguei ele ontem.
Tinham aproximadamente 15 mensagens das meninas. Algumas eram falando sobre algo idiota, outras perguntando o que havia acontecido comigo, mas a maioria eram ameaças para que eu as respondesse logo.
Amigas, ameaçam te dar de comida a alpacas caolhas só porque você não respondeu as mensagens delas. Pra você ver o tipo de amiga que eu arranjei.
Voltei para a sala e continuei brincando com a Lux, até minha tia aparecer novamente. Eu já estava até esperando que ela fizesse algum comentário tirando com a minha cara, ou algo do tipo.
– Será que é seguro perguntar o por quê de eu ter encontrado vocês dois dormindo no sofá hoje? - minha tia perguntou.
– Ele veio pedir desculpas para mim ontem. Assistimos um filme, comemos pipoca e conversamos, e algum tempo depois acabamos dormindo. Só isso.
– E agora vocês voltaram a ser amigos? Espera. Isso foi uma pergunta idiota. É lógico que vocês são amigos de novo, ou não teriam dormido juntos. - ela diz. O que comprova que provavelmente, sarcasmo é de família.
– Nós não dormimos juntos, apenas compartilhamos o mesmo sofá. É diferente.
Minha tia revirou os olhos.
– Tudo bem, se pensar assim vai te deixar feliz… - ela riu. - Sabe, vocês dois fazem um casal muito bonito. Já disseram isso?
Dessa vez, eu revirei os olhos. Algumas pessoas já tinham dito isso para mim (não estou contando as directioners que vêm falar comigo no twitter) Mas tipo, ouvir a sua tia dizer isso é completamente diferente. Mesmo assim…
– Acredite, tia. Você não é a primeira.
Autor(a): Jessy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 26 - Apaixonados? Harry. – Harry? HARRY? - alguém gritou no meu ouvido. Tirei os olhos da tela do meu celular e olhei para os lados. Liam, Zayn e Niall estavam sentados em um sofá pequeno na minha frente, enquanto Louis (o retardado que gritou no meu ouvido) estava ao meu lado. Estávamos em um “intervalo” de uma sess& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47
AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06
vey q tapada eu!!!!!!!!!!
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40
X-men Confronto bolacha
-
jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54
Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)
-
jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51
Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..
-
karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58
aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)
-
karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22
continua!!
-
jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35
Obrigada :)
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51
oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois
-
jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45
kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..