Fanfics Brasil - Capítulo 26 One More Day - 1D

Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 26

16 visualizações Denunciar


Capítulo 26 - Apaixonados?


Harry.


– Harry? HARRY? - alguém gritou no meu ouvido.


Tirei os olhos da tela do meu celular e olhei para os lados. Liam, Zayn e Niall estavam sentados em um sofá pequeno na minha frente, enquanto Louis (o retardado que gritou no meu ouvido) estava ao meu lado. Estávamos em um “intervalo” de uma sessão de fotos para uma revista, e nesse intervalo viria alguém nos entrevistar para a matéria que estavam fazendo.


– O quê foi?


– Cara, o quê tanto você faz nesse celular? Desde que chegamos aqui você só fica digitando nisso aí. Na verdade, faz dias que você não larga ele.


Zayn riu.


– É óbvio o que ele está fazendo.


– O quê? - perguntamos os quatro ao mesmo tempo.


Zayn revirou os olhos.


– Contratando agentes secretos para a empresa de espionagem internacional dele, oras. Onde trabalham os melhores espiões do mundo! - responde ele, com sarcasmo. - Ele está falando com a Melissa, idiotas.


Os três se viraram para me encarar, e eu senti meu rosto ficando vermelho, porque era verdade o que Zayn tinha dito. Eu estava falando com a Mel por mensagens há alguns dias, todas as horas em que ambos não estavam ocupados (embora eu desconhecesse o truque que ela usava para digitar mensagens durante as aulas)


– Anw, ele ficou vermelho. - disse Louis, usando uma voz fina, numa péssima imitação de menina, enquanto apertava minhas bochechas tão forte que provavelmente eu ficaria vermelho para o resto da minha vida.


– Pára! - eu digo.


– Confessa, você gosta dela. - disse Niall.


Não respondi.


– Vocês deliram. Eu não gosto dela, não desse jeito. Somos amigos. Amigos se falam por mensagens.


Em parte, era mentira. Quer dizer, eu gostava muito da Mel, de verdade. Mas eu não conseguia entender muito bem o quê exatamente eu sentia por ela. Isso é meio bobo, mas só o que sei é que o que sinto por ela é completamente diferente do que já senti por qualquer outra pessoa na vida.


– Tudo bem, Haroldo. Continue fingindo que não está perdidamente apaixonado por ela, que vamos fingir que acreditamos, ok? Pode continuar mentindo para si mesmo. Mas uma hora ou outra você vai ter que enxergar a verdade. - brinca Louis, embora eu pudesse sentir uma advertência na voz dele.


– Perdidamente apaixonado por quem? - perguntou uma voz feminina. Era a repórter que estávamos esparando para fazer a entrevista. Ela estava com um sorriso malicioso no rosto, o que me fez perguntar o quanto da nossa conversa ela ouviu. Era ruiva, tinha olhos azuis e rosto sardento. Niall provavelmente compararia as sardas no rosto dela a Doritos triturado. Ok, até eu fiz essa comparação.


Eu hesitei. Falar com repórteres é perigoso, pois ela pode manipular o que eu disse e fazer todas as fãs surtarem de um jeito bem ruim.


– Por ninguém. É só uma brincadeira nossa. - Liam respondeu, rapidamente.


Ela ergueu as sobrancelhas, obviamente duvidando do que ele disse.


– É meio que uma piada interna. - completou Zayn, que falou com tanta seriedade que pareceu convencer a moça.


– Tudo bem, meninos. - ela se sentou entre mim e Louis. Depois, tirou do bolso um pequeno gravador. - Meu nome é Katie, e estou aqui para entrevistá-los. - ela apertou o botão do gravador.


A entrevista foi um pouco entediante, confesso. Ela fez somente perguntas que já respondemos em outras entrevistas, e que todo mundo já sabia as respostas.


Quando chegou a parte em que ela pergunta quem está solteiro, eu e Zayn levantamos as mãos, enquanto Liam começou a olhar para os lados e assobiar uma música qualquer, e Louis lutava para segurar uma risada. Por quê me colocaram para trabalhar com idiotas que disfarçam tão mal?


.


.


.


"É estupidez fazer isso."


"Mas seria uma boa, sabe. Isso poderia me ajudar a entender de uma vez tudo isso que está se passando pela minha cabeça."


"Mas com quem eu poderia falar?"


"Com Louis. Ele é seu melhor amigo. Ou Liam. Ele namora a Dani faz tempo, com certeza vai saber o que está falando. Ou Niall. Ou Zayn"


"Isso realmente ajudou muito" finalizei minha décima discussão mental, sem chegar a lugar nenhum.


Depois da entrevista, voltamos ao nosso condomínio. Liam e Louis estavam assistindo Toy Story na televisão (talvez pela vigésima vez, não tenho certeza). Enquanto eles assistiam ao filme, eu fiquei pensando no que Louis tinha dito.


"Tudo bem, Haroldo. Continue fingindo que não está perdidamente apaixonado por ela, que vamos fingir que acreditamos, ok? Pode continuar mentindo para si mesmo. Mas uma hora ou outra você vai ter que enxergar a verdade."


Como eu poderia enxergar a verdade e parar de mentir para mim mesmo, se nem eu mesmo conhecia a verdade?


Eu pretendia conversar com Louis mais tarde, mas ele recebeu uma mensagem da Julia, obviamente, e saiu de casa. Liam continuou ali assintindo desenho, então decidi que ele também era uma boa opção, e que poderia me ajudar.


– Liam?


– O quê foi Hazza?


– Posso fazer uma pergunta?


– Já fez. - ele riu, mostrando que está passando tempo demais com o Boo Bear. - Brincadeira. Pode falar.


– Ahm… como você… ahm, conseguiu ter certeza do que sentia pela Danielle?


Ele ficou sério.


– E você está me perguntando isso…?


– Um amigo meu. Ele perguntou se eu não podia pedir um conselho a você, sabe? Ele meio que está gostando de uma menina, mas não sabe muito bem o que sente por ela. Bem… ele só sabe que nunca se sentiu dessa forma com ninguém, mas ainda está meio confuso…


Ele sorriu um pouco. Eu tinha certeza que ele não tinha caído na história do “meu amigo” mas mesmo assim…


– Pois pode dizer ao seu “amigo” que é mais do que certo que ele está apaixonado por essa menina. Ah, e diz para ele também, que quanto antes ele tomar uma atitude, melhor.


Melissa.


– Duda, você sabe muito bem que nutella NÃO tem propriedade hidratante nenhuma, não é?


– Sei, mas foi a desculpa que eu consegui pra justificar o fato de ter passado nutella na cara do meu irmão e ele na minha. Meus pais acreditaram, logo, me livrei de um castigo. Então em todo caso, nutella tem muitas propriedades hidratantes a auxilia caso você queira ser perseguido por um enxame de abelhas ou uma tropa maligna de formigas.


– Odeio formigas, elas bem que poderiam ser exterminadas desse planeta. Na verdade, poderíamos juntar todas as formigas do mundo num lugar só e jogar uma bomba nuclear lá. Junto poderíamos colocar as baratas, carrapatos e afins. Pronto, meio caminho andado para a paz mundial! - diz Julia.


Peguei uma das latinhas de refrigerante em que elas estavam bebendo agora há pouco e li o rótulo, esperando encontrar na fórmula algo como “chá de cogumelos”.


– O quê foi? - perguntou Duda.


– Estou verificando se não tem nenhuma substância alucinógena nesse refrigerante. Vocês duas estão parecendo mais retardadas que o normal hoje.


– É o sono. Ele tem um efeito semelhante ao alcóol em nós.


– Acho melhor vocês pararem de beber essa coisa. - eu disse.


– Não! Coca-cola tem cafeína, e cafeína vai nos ajudar a ficarmos acordadas a noite toda!- disse Duda, com uma felicidade exagerada, como sempre.


– Duda, isso é psicológico. - disse Julia. - E nem vem, você é tão retardada quanto a gente.


– Poxa, agora eu me senti ofendida. - eu disse, e elas riram.


Julia tinha voltado de um encontro com Louis sei-lá-onde há algumas horas, e depois ligou gritando para nós duas (sério, ainda vou acabar surda com os tímpanos perfurados. As pessoas parecem gostar de gritar no meu ouvido!) e agora estávamos aqui, três retardadas de pijama falando besteira às duas da manhã.


– Ok, chega. - eu disse, me levantando. Apaguei as luzes e me joguei no colchão, consequentemente quase batendo a cabeça na parede. - Vamos dormir, eu estou com sono e vocês estão falando besteira de mais para mim.


– Ah não! - reclamou Duda. - eu não estou com sono, tomei três latinhas de energético e duas de coca!


– Duda, quantas vezes eu vou precisar dizer que tudo isso é psicológico?! É tipo o frio. Você não está realmente com frio, é tudo coisa da sua cabeça.


– Ok então, vou trancar vocês duas pra fora de casa usando biquíni para comprovarem isso. - respondi.


Julia tirou do armário duas lanternas e as acendeu.


– Pronto, agora podemos conversar. - ela disse.


– Yay! - comemorou Duda, fazendo a dancinha do tiranossauro manco. - Então, Mel… conte-nos as novidades!


Agora é certeza que ela fumou alguma coisa, sério. Ela parecia um mendigo bêbado falando.


– Eu nunca tenho novidades.


– Tem sim! Sabemos que você tem muitas novidades para contar. - pronto, agora Julia também é um membro oficial do clube do dialeto dos mendigos bêbados.


– Então, me digam o quê, exatamente, eu tenho de novo para contar.


– Por exemplo, sabe… o fato de que você vai para os Estados Unidos com os meninos para a divulgação do CD novo e tal.


– Pediram que eu fosse também, e vocês também vão!


– É, mas o seu caso é diferente e você sabe bem disso. Foi o Harry que pediu que você fosse também.


– Primeiro: ele não pediu, ele praticamente me obrigou. Segundo: eu não tenho muita escolha, não posso ficar aqui sozinha.


– E quanto ao dia que vocês fizeram as pazes, hein? - pergunta Julia.


– Fizemos as pazes, oras. Vocês acham que fizemos o quê, jogamos Twister?


Sabe, eu amo ser sarcástica, mas as vezes eu tenho que admitir que nem sempre dá certo.


– Mel… melhora essa frase. Tipo, você sabe como se joga Twister né?


Quando percebi o que tinha dito, agradeci a pouca iluminação que escondia parcialmente minha cara, que estava vermelha como um pimentão, ou Niall depois de um dia tomando sol. Depende da ocasião.


Coloquei um travesseiro no rosto, talvez com uma mínima esperança de me sufocar.


– Ah, eu desisto de vocês.


– É sério, sua tia é muito legal. Ainda não entendi como ela não reclamou em ter encontrado você dormindo com o Harry no sofá. Eu não posso nem trazer o Louis em casa sem meu pai ficar olhando feio.


– Uma vez o Niall foi me buscar em casa, e a minha mãe disse que ele era igualzinho ao menino que tinha nos meus pôsteres.


– Ah, isso aconteceu comigo uma vez também. Em outra, minha mãe disse que achou que o Louis tivesse 12 anos, e que estava feliz por ele ter 20, e que estava prestes a me chamar de pedófila. Só que ela esqueceu que ele estava, tipo, ao meu lado. Foi completamente constrangedor.


Revirei os olhos. Com tanta gente para conhecer, e eu fui ficar amiga de duas loucas com frio e energia psicológica.


– Pela última vez, não dormimos juntos, apenas dividimos o mesmo sofá!


– E isso é o quê? Ele ler uma historinha pra você dormir?


Acho que eu acabei contaminando as duas com meu sarcasmo. Só um pouquinho, eu acho.


– Vocês duas deliram demais.


– É você que é cega demais. Está estampado com neon e luzes piscantes na cara dele que ele gosta de você. E na sua que você gosta dele.


Silêncio.


Eu realmente preferia que ela não tocasse nesse assunto. Tipo, não que eu não gostasse do Harry, eu o amava muito, ele era o melhor amigo que alguém poderia ter, e uma pessoa maravilhosa. Mas desde que fizemos as pazes naquele dia, eu… sei lá. Agora, bastava receber uma mensagem dele para fazer meu coração acelerar, alguém mencionar o nome dele para me fazer ficar nervosa, ou alguma piadinha maliciosa por parte dos meus amigos para me fazer corar tanto a ser facilmente comparada a um tomate. Eu sabia, sim, que sentia algo por ele. Mas eu ainda estava em fase de negação em relação a esses tais sentimentos, seja lá qual forem.


– Eu não gosto dele. E ele não gosta de mim.


– Sério. Dá para ver pelo jeito que vocês olham um para o outro. É tipo… Niall vendo comida. - diz Julia.


Duda disse algo parecido com “Anw!”, que na verdade poderia ser facilmente confundido com um miado de um gato sendo estrangulado.


– Pára, todo mundo sabe que a gente não namoraria, nem coisa do tipo.


– Tudo bem. - disse Julia. - E a propósito, você mente muito mal.


– É, o Harry já me disse isso. - comento.


Duda revirou os olhos e disse:


– E ela ainda insiste em dizer que não sente nada por ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jessy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 27 - Cerejas… de novo. 1 mês depois (sim, de novo!) Melissa. Hoje fazia uma semana que voltamos dos Estados Unidos. Passamos duas semanas lá, acompanhando os meninos em suas passagens por vários estados para a divulgação da banda, do novo CD e realização de shows. Havíamos recebido instru& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47

    AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06

    vey q tapada eu!!!!!!!!!!

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40

    X-men Confronto bolacha

  • jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54

    Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)

  • jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51

    Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..

  • karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58

    aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)

  • karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22

    continua!!

  • jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35

    Obrigada :)

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51

    oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois

  • jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45

    kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais