Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction
Capítulo 2. - ”Novo colégio”
Melissa.
Acordei com meu celular tocando ”Call Me Maybe” e por pouco não o jogo na parede (lembrar que vou ficar sem celular se eu quebrar esse, ajuda muito).
– Maldito fuso horário. - resmungo, olhando para a tela do celular.
Me levanto da cama, e ao dar meu primeiro passo, piso em algum brinquedo que Lux deixou aqui ontem, e ele começa a brilhar e tocar uma musiquinha ridícula.
Sufoquei um grito de dor enquanto tento fazer aquilo parar de tocar. Resolvi o problema jogando ele na parede. Simples, rápido e efetivo. Depois, fiquei em silêncio alguns minutos, tentando descobrir se eu tinha acordado Lux. Se isso acontecer, acho que minha tia me mata.
Sorrio quando percebo que a casa está completamente silenciosa, e então começo a me arrumar.
Uma coisa que eu amei logo de cara na minha escola nova, foram os uniformes. Na minha escola no Brasil, meu uniforme era calça jeans e uma camiseta branca feia. Aqui, era uma saia azul escura, camisa branca, blazer vermelho escuro e gravata listrada de vermelho e azul. Dobrei as mangas do blazer até meus cotovelos, deixei a camisa pra fora da saia, com os dois primeiros botões abertos, e a gravata um pouco frouxa. Calcei meu all star de sempre, peguei minha bolsa e desci as escadas.
Minha tia já tinha acordado, ela estava na cozinha, bebendo café.
– Bom dia, tia.
– Bom dia, Mel.
– Já estou indo, ok? - eu disse, olhando no relógio. Droga, estou atrasada.
– Tudo bem. Boa aula.
Coloco meus fones de ouvido e vou andando para a escola. Outra coisa diferente do Brasil, é que aqui a escola é bem perto de onde eu moro.
Cheguei na escola, e logo dou de cara com o grupo que obviamente é das patricinhas. Estão todas de saias bem curtas, camisa com um decote bem exagerado e salto alto.
Reviro os olhos. Odeio esse tipo de menina. Uma delas, a loira oxigenada, me vê e dá um sorriso falso, que eu não retribuo. Continuo andando em direção a secretaria do colégio.
Chego na secretaria, que por sinal está vazia. Me apoio no balcão esperando alguém aparecer.
– … ninguém mandou você fazer isso. Desculpe, mas levará uma suspensão. - a diretora diz.
– Mas eu não tenho culpa! Ninguém mandou aquela poser falar mal do One Direction! - uma menina diz. Ela parece realmente irritada.
– Acho que não era necessário jogar o apagador na cabeça dela, Eduarda.
– Ela mereceu. - ao perceber o olhar da diretora, ela diz : - Tudo bem. Desculpe.
– Posso te ajudar? - pergunta a secretária, me assustando um pouco. Confesso que estava um pouco entretida na conversa da menina. Ela jogou um apagador na cabeça de uma garota por causa do One Direction.
– Ah… oi. Sim, eu sou aluna nova.
– Qual seu nome?
Digo meu nome a ela, e ela me pede para esperar ali.
A menina, Eduarda, sai de cabeça baixa da secretaria. Fiquei com um pouco de pena dela.
– Aqui, Melissa. - diz a secretária. - Seus horários, com as respectivas salas. Seu armário é o 145. - ela me entrega vários papéis. - Tenha uma boa aula.
– Obrigada. - sorri, saindo da secretária.
Comecei a andar lendo meu horário, o que não foi uma boa idéia, porque eu esbarrei em alguém, derrubando meus papéis.
– Droga ! - eu digo, em português.
– O que você disse? - perguntou, recolhendo o que eu havia derrubado. Eu havia esbarrado em um menino, que parecia ser mais ou menos da minha idade. Tinha cabelos pretos e olhos azuis escuros. Bonito, diga-se de passagem.
– Ah, desculpe. - eu digo.
– Não foi nada. Aqui. - ele me entrega meus papéis.
– Obrigada. - Você é a aluna nova, certo? Meu nome é Peter.
– Melissa.
– Seu armário é o 145, certo? É perto do meu. Vem comigo, eu te mostro.
Ele me guia por alguns corredores, e ele me mostra um armário com o número ”145” em cima.
– O meu é o 147. - ele sorri, indicando o segundo armário ao lado do meu.
– Qual sua primeira aula?
– Ahm, química.
– É a minha também. Quer que eu te mostre o caminho?
Dou de ombros.
– Tudo bem.
Ele sorri novamente, e começamos a andar em direção a aula de Química.
– Então… - ele diz, tentando puxar assunto. - Onde você estudava antes daqui?
– Brasil. - sorrio.
– Sério? Legal. Veio pra cá fazer intercâmbio?
– Pode-se dizer que sim.
– Chegamos. - ele anuncia.
Por sorte, o professor ainda não chegou (Ou seja, ele não vai notar que eu sou aluna nova, e não vai me fazer me apresentar na frente da sala toda)
Peter se senta em uma carteira ao lado da janela, e indica a da frente para mim.
Me sento, e pouco depois o professor chega. Infelizmente, ele percebe a minha presença, e faz eu me apresentar para a sala. Quando digo que sou brasileira, uma menina me pergunta se eu sei sambar. Eu simplesmente a ignoro. Odeio samba, odeio carnaval. E eu não faço a mínima idéia de como sambar.
A aula passou meio chata. Revisamos como balancear equações químicas. As vezes Peter sussurrava algum comentário ou piada para mim, me fazendo rir.
A segunda aula foi de Inglês. Eu a passei sozinha, e a professora fez eu me apresentar para a sala também. Pelo menos ninguém me perguntou se eu sei sambar. Essa aula pelo menos já foi mais legal.
Na terceira, me sentei ao lado daquela menina, Eduarda.
– Oi! - ela diz, animada. Ela tem olhos e cabelos escuros, e traços orientais. E uma espinha no meio da testa. - Meu nome é Eduarda. Pode me chamar de Duda. Você é a aluna nova, não é? Qual seu nome? De que colégio você veio?
– Ok, uma pergunta de cada vez, Duda. A menina vai pensar que você é maluca. - diz a menina na frente dela. A menina era completamente diferente de Duda. Ela era loira de olhos claros.
– Desculpe. - ela diz.
– Não tem problema. Meu nome é Melissa. Me chame de Mel. Eu vim do Brasil.
– Brasil! Eu nasci lá! E também morei lá até os cinco anos. Ah, essa é a Julia. Ela é a minha melhor amiga, e também é directioner.
– Directioner…?
– Fã de One Direction! Nós amamos One Direction.
– Eles são tão lindos! E perfeitos! - diz Julia. - Principalmente o Louis. Ele parece ser o melhor amigo perfeito!
– E o Niall também! Meu anjo irlandês comilão.
One Direction, DE NOVO. Todos aqui são obcecados por eles?
– Você conhece One Direction, Melissa?
– Mais do que você imagina. - murmuro. - Quer dizer, já devo ter ouvido uma ou duas músicas na rádio.
Elas continuam falando de como os meninos são lindos, perfeitos, etc. Eu apenas dou risada. É engraçado, pra mim eles são só pessoas normais, enquanto elas são obcecadas.
O professor de matemática chega e começa a aula. Ele não presta atenção nos alunos, portanto não nota minha presença. Só fala sobre cálculos e números.
Chato.
Elas me convidam para ficar com elas no intervalo. Durante o mesmo, elas me contam mais sobre a escola, e os alunos.
A menina loira que sorriu para mim hoje chama-se Angelinna. Ela é a típica bitch popular metida a patricinha do colégio. As outras são suas clones ridículas. (Uma não estava lá, por que fora atingida pelo apagador voador de Duda).
Peter passa por mim e acena.
– Você é amiga dele? - Julia pergunta.
– Mais ou menos. Esbarrei nele hoje de manhã. Ele me mostrou o caminho para a sala. Vocês não?
– Não. Ele faz parte do grupo dos populares. É amiguinho da Angelinna. - diz Duda, e em seguida revira os olhos.
– É. Ele ignora meninas como nós. Você deve ter chamado a atenção dele.
Dou de ombros e continuo lendo meu livro.
O resto do dia passa bem rápido. Julia e Duda tem quase todas as aulas comigo. Peter também. Ele puxa assunto comigo diversas vezes, e eu descubro que ele é bem legal. Não sei por que as meninas não gostam dele.
Saímos da escola juntas.
– Ai meu pé… esse sapato está machucando ele. - diz Duda. Como uniforme, ela usa a camisa pra dentro da saia, suéter vermelho escuro, gravata meio torta e meias 3/4 e um sapato de salto pequeno preto.
– Se ele machuca seu pé, por que ainda o usa? - pergunto.
– Porque ele é tão lindo!
Julia revira os olhos.- Ela usa esse sapato todos os dias. E todos os dias reclama de dor. Não sei por que não usa sapatilhas.
Como uniforme, Julia usa a camisa perfeitamente abotoada por dentro da saia, gravata reta, e o blazer fechado, com meia calça preta e sapatilhas da mesma cor.
Eu ri.
– Deviam fazer como eu. Usem All Star, é bem melhor. - digo. - Ok, nem fiz propaganda agora.
Elas dão risada.
Nos despedimos e eu vou direto para casa.
Pego meu notebook pra usar um pouco a internet. Entro no Twitter e no Facebook.
Primeiro dia de aula hoje, divertido hahah.
Posto no twitter, e depois vou checar minhas metions.
– Ah meu Deus. - digo, ao ver que ganhei cinco novos seguidores.
@Harry_Styles
@Real_Liam_Payne
@Louis_Tomlinson
@zaynmalik
@NiallOfficial
Penso em uma desculpa para os meninos do One Direction me seguirem no twitter sendo que eu nunca mencionei eles. Por fim, desisto. Não tenho nem cem seguidores mesmo. Ninguém vai notar.
Eu acho.
Vou no Youtube e pesquiso ”One Direction”. Clico no primeiro link, a música ”What Makes You Beautiful”. Era bem legal.
Tenho que admitir : eles são bem talentosos, e a música é do tipo que gruda no seu cérebro, mas de um jeito bom.
Baby you light up my world like nobody else… Me pego cantarolando enquanto respondo um reply da Isa.
Fecho o notebook e me jogo na cama, ainda amaldiçoando o maldito fuso horário.
Autor(a): Jessy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 3. - ”Minhas cinco novas babás.” 1 mês depois. Melissa. Eu estava na sala de casa, brincando com a Lux. Minha tia estava sentada no sofá, enquanto Lux estava no meu colo. Um mês se passou desde que eu me mudei para Londres. Até que eu me adaptei rápido : fiz amigos no colégio, e eu tamb& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47
AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06
vey q tapada eu!!!!!!!!!!
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40
X-men Confronto bolacha
-
jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54
Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)
-
jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51
Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..
-
karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58
aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)
-
karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22
continua!!
-
jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35
Obrigada :)
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51
oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois
-
jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45
kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..