Fanfics Brasil - Capítulo 28 One More Day - 1D

Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 28

12 visualizações Denunciar


Capítulo 28. - Sim, você está atrapalhando.


Melissa.


– Zayn, eu adoraria se você parasse com essa bipolaridade em relação à sua mecha. - reclamou minha tia, enquanto administrava o spray de tinta preta sobre a mecha descolorida no topete dele.


Estávamos no backstage, mais especificamente dentro do camarim dos meninos, enquanto eles se aprontavam para a entrevista e esperavam a vez deles.


– É difícil decidir, sendo que eu fico extremamente sexy dos dois jeitos. - ele disse.


Revirei os olhos.


– Sabia que a modéstia pode ser considerada um traço de beleza?** - eu digo.


– Só para pessoas feias. - ele responde.


Todos riram. Um produtor apareceu para avisar que eles iriam entrar em 15 minutos.


– Harry, coloque um cinto. - minha tia disse. - e Niall, deixa pra comer chocolate depois da entrevista. Terminem de se arrumar logo, meninos.


Enquanto toda essa bagunça rolava, eu estava sentada num sofá mexendo no celular. Zayn estava terminando de arrumar (pela quinta vez) seu topete, Louis e Julia estavam abraçados em um canto (pelo menos eu acho que era um abraço) Harry colocando um cinto (que era a mesma coisa que nada, as calças dele estão sempre caindo), Liam trocando mensagens com a Dani e Niall terminando de comer seu chocolate. Acho que ele estava um pouco triste, por causa do fato de que Duda não pudera vir, ela teve que fazer uma visita obrigatória aos parentes que moravam no interior, e só voltaria daqui uns dois dias, na segunda-feira. Ou talvez seja só o fato de que são aproximadamente onze da manhã, e estão todos com sono. Ou os dois.


Ainda, assim que sairmos daqui, eles vão para a arena onde será realizado o show de hoje, para ensairem, passagem de som e tal. E como sempre, eu sou a bagagem que eles carregam de um lado para o outro sem consultar antes. Eu poderia ficar aqui na entrevista, depois voltar pra casa e ir para a arena só na hora do show, mas eu meio que não tive essa escolha. Me disseram “Você vai com a gente e ponto”.


– Ok pessoal, cinco minutos. Venham comigo. - chamou o produtor.


Os meninos se aprontaram para segui-lo para fora do camarim, e o último que passou fechou a porta. Julia se sentou ao meu lado e começou a mexer no celular também. Ela ainda estava um pouco brava comigo por eu ter obrigado ela a usar sapatilhas, porque eu não queria usar salto, mas se ela usasse salto alto… digamos que ela ia ficar vergonhosamente mais alta do que eu, e isso não é legal.


O mesmo produtor apareceu no camarim novamente.


– Vocês podem vir comigo, por favor? - ele pediu, dirigindo-se a nós.


– Ahm, por quê? - perguntei.


– Os meninos pediram para que vocês ficassem na plateia. - ele disse.


Olhei para Julia, que apenas encolheu os ombros e se levantou, fazendo sinal para que eu fizesse o mesmo. Seguimos ele, e acabamos sentadas na primeira fila da platéia.


– Você tem que admitir, é bem mais emocionante por aqui. - disse Julia.


– Bom, é verdade. - concordei.


Então apareceu a apresentadora, uma mulher alta e morena.


– Tudo bem, tudo bem. - ela diz, e demoram alguns minutos até que ela consiga silêncio o suficiente para falar. - eu tenho recebido muitos pedidos para receber o One Direction aqui.


As pessoas na platéia atrás de nós gritaram. A apresentadora pediu silêncio.


– Atendendo aos pedidos de vocês… One Direction! - ela anunciou.


Começaram a gritar mais alto ainda, e os meninos entraram no palco. Liam e Zayn tentaram fingir que eram normais acenando para as meninas, enquanto Harry fez um sinal de “joinha”.


A apresentadora (mais uma vez, eu não prestei atenção nesse detalhe. Vou apelidá-la de Panda, porque ela tem olhos claros e passou uns três quilos de delineador) pediu que eles se sentassem.


– Então meninos. Esse tem sido um ano bem louco para vocês, não é? Primeiro lugar na Billboard, disco de platina… e como vai o novo álbum?


– Ainda não podemos falar muito sobre ele, só que vai ser muito bom. - disse Liam.


– É, vai ser parecido com o primeiro, só que com letras mais maduras. - diz Louis.


– E mais guitarras. Definitivamente teremos mais guitarras. - completou Niall.


Panda ri. A entrevista prossegue, um tanto tediosa, mas acho que é porque eu já sei a resposta de todas as perguntas. A parte mais legal mesmo, foi quando Panda perguntou se os meninos já leram alguma fanfiction sobre eles.


– Ah, sim. As meninas pensam que não vemos, mas nós vemos tudo. - diz Liam. - Eu tenho um tumblr, já li várias fanfictions por lá.


– É, de vez em quando procuramos algumas no Google para ler. - disse Harry. - É divertido. Algumas são bem… detalhadas.


Ao meu lado, Julia corou. Algo me diz que ela já foi responsável por alguma dessas fanfics “detalhadas”.


– Uma vez eu li uma em que a menina escrevia sobre si mesma como uma estudande de intercâmbio que começou a namorar o Harry. - Louis comentou. - A imaginção dela era bem fértil.


Os meninos riram, como se aquilo fosse uma piada só entre eles.


– Falando em namoradas, qual de vocês estão namorando?


Como esperado, Louis, Liam e Niall ergueram as mãos.


– Niall? - perguntou Panda.


– Ah sim, nós começamos a namorar há alguns meses. Ela é incrível. - ele diz, parecendo uma criança com os olhos brilhando e as bochechas coradas.


– E Harry… reparei que você disse que está solteiro. Tem certeza? - perguntou Panda, com um sorriso malicioso. Com isso eu já percebi que coisa boa não era.


Harry pareceu confuso.


– Como eu não teria certeza…?


Como resposta, a entrevistadora apontou para a tela atrás dela, onde apareceram algumas fotos.


Ganhou um doce quem disse que eram fotos minhas com o Harry. Tinha da noite em que ele me levou pra casa, do dia em que eles me arrastaram até o estúdio, e tinha uma de ontem também. Essa havia capturado o momento em que Harry estava inclinado sobre mim sussurrando no meu ouvido, enquanto eu sorria.


– Ahm… é… somos só amigos. - ele disse, meio sem graça.


Não posso falar dele, pois a costura na barra do vestido que Julia mandara eu usar hoje tinha se tornado subitamente interessante para mim.


– Essa camiseta é sua, não é? - ela pergunta. Harry apenas faz que sim com a cabeça, sabendo que não tem como negar. Está mais do que na cara que essa camiseta pertence a ele. - Sabe, Harry. Lembro-me, de uma entrevista que você deu, em que você disse que se você deixasse uma garota usar sua camiseta da banda Ramones, seria porque você estaria muito apaixonado por ela, certo? - ela completa, sorrindo.


Nessa hora, acho que daria até para ouvir um alfinete caindo no chão. Ninguém falava, e eu suspeitava muito que ninguém mais estava respirando. Todos estavam esperando a resposta que Harry daria.


Mas ele não respondeu nada. Ao invés disso, ele olhou para mim, corou e olhou para o chão, como se desejasse que um buraco se abrisse no chão agora.


Confesso, eu estava sentindo algo parecido com isso. Parece que alguém informou a Panda que eu estava na plateia, e agora tem uma câmera virada para nós duas. Julia está olhando em direção aos meninos como se dissesse para eles disfarçarem, enquanto eu tento esconder minha cara, que está tão vermelha quanto a roupa de um Papai Noel.


– Harry, você está me traindo?! - brincou Louis, que logo em seguida levou uma cotovelada do Liam.


– Então… - começou Liam. - Que tal cantarmos nossa nova música?


.


.


.


– Mel? Fala comigo, por favor. - chamou Harry, pela vigésima vez.


Desde a entrevista, até todo o caminho para a arena, e também todo o tempo que estivemos aqui, eu meio que estou ignorando o Harry. Não por raiva, ou por não gostar dele. Pelo contrário, eu gosto muito dele, é só que… eu me sinto tão boba. Eu passei todo esse tempo guardando meus sentimentos para mim mesma achando que ele nunca sentiria o mesmo por mim, aí ele vai lá e “admite” que gosta de mim em rede nacional.


Eu estou muito feliz, de verdade. Sei que toda garota tem esse sonho de estar apaixonada por alguém e descobrir que o sentimento é recíproco, mas acredite, não é legal descobrir isso num programa de televisão e acabar ficando com cara de idiota para o país, talvez até o mundo inteiro.


Até por que, eu não fazia a mínima ideia do que falar com o Harry. O que eu poderia dizer? “Eu também gosto de você, só não admiti isso porque sou idiota e preferia ficar mentindo para mim mesma”.


Vim para o camarim dos meninos, na esperança de ficar um pouco sozinha enquanto eles faziam as últimas checagens no equipamento, mas ao que parece, Harry fugiu dos ensaios.


– O que você quer que eu fale? - eu perguntei, tentando ignorar o fato de ele estar tão perto de mim. Por quê ele insiste em fazer isso?


– Não sei. Sei lá, você está brava comigo?


– Não. - respondi rapidamente.


– Então por quê não está falando comigo?


– É só que… Preste atenção, Hazza. - eu disse. - Eu não estou brava com você. Na verdade, talvez um pouco, porque você preferiu deixar uma mensagem subliminar que com certeza eu não entenderia, do que me contar de uma vez o que, em tese, sentia por mim, enquanto eu guardei todos aqueles malditos sentimentos para mim mesma, achando que nunca poderia ser correspondida. Então agora eu estou aqui, na frente do garoto por quem estou apaixonada, mas eu sou tapada demais para dizer a ele o que eu realmente sinto e falando coisas completamente sem noção…


– Uau, você realmente tem que aprender a falar mais devagar. - ele murmurou, mais para si mesmo, embora a pouca distância entre nós tenha permitido que eu escutasse. - Espera, que sentimentos?


Senti minhas bochechas ficando vermelhas, e comecei a ficar com medo de que talvez elas ficassem nesse tom para sempre. Quer dizer, eu já não sou o que se pode chamar de “pessoa bronzeada”, aí pra ajudar meu sangue resolve se concentrar na minha cara toda hora…


– Ah, bem… Tudo bem, eu meio que sou loucamente apaixonada por você faz algum tempo. - falei de uma vez.


Olhei para o chão, a última coisa que eu queria nesse momento era olhar para ele.


– Sabia que nada do que você disse faz sentido? - ele disse, segurando meu queixo e levantando meu rosto, obrigando-me a encará-lo.


– Geralmente nada do que eu digo faz sentido. - eu digo, baixinho.


– Mas dessa vez você se superou. Você pensava que eu nunca poderia gostar de você do mesmo jeito que você gosta de mim, é isso?


Assenti, fazendo-o revirar os olhos.


– Você é tão cega às vezes. Eu menti para mim mesmo por um bom tempo também, isso é verdade. E confesso que precisei de ajuda para perceber, mas agora está mais do que claro: eu estou completamente apaixonado por você.


Acho que esse é um péssimo momento para dizer isso, mas a voz do Harry é tão… ah, vocês sabem. (Sério, como ele consegue fazer essa voz sexy o tempo todo?)


Não sei quando isso aconteceu, mas em algum momento, ficamos tão perto um do outro que agora eu conseguia eu podia sentir os batimentos cardíacos dele. Sorri um pouco ao perceber que estavam tão acelerados quanto os meus.


– Desculpa eu ter ignorado você hoje e… - eu comecei a falar.


– Mel?


– O quê?


– Cale a boca. Só um pouquinho. - ele disse.


Harry ficou olhando nos meus olhos por um longo tempo, que na verdade podem ter sido apenas alguns minutos. A distância entre nós estava quase acabando…


Então, a porta do camarim se abriu. Foi estranho, porque ao invés de nós dois nos separarmos na mesma hora, continuamos daquele jeito.


– Estou… atrapalhando alguma coisa? - Louis perguntou, com as sobrancelhas arqueadas.


Minha vontade era dizer "Sim, você está atrapalhando!" Mas me contive.


– Ahm? Não. - eu disse.


– Vocês… têm certeza? - ele disse, seu olhar nas mãos do Harry, que ainda estavam na minha cintura.


– Na verdade, talvez você tenha atrapalhado um pouquinho. - diz Harry. - Mas já que você apareceu…


Harry hesitou, então se afastou de mim, e saiu com Louis pela porta do camarim, fechando-a.


Ótimo, pensei, não satisfeita em estragar tudo com Peter aquela vez, eu tinha que estragar tudo com Harry também.


Talvez seja melhor eu começar a juntar dinheiro para comprar os gatos. Sabe, prevenir, assim quando eu me tornar solteirona, sozinha e amarga, pelo menos terei dinheiro para comprar animais na tentativa de preencher o vazio em meu coração.


Mentira, sou alérgica a gatos. O jeito é comprar muitos peixes mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jessy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Último Capítulo da Primeira temporada pra Vocês!!   Capítulo 29 - Truly, madly, crazy, deeply in love. Louis. Eu sei que provavelmente metade das pessoas devem estar querendo me matar no momento por eu ter interrompido Harry e a Mel num momento que todo mundo estava esperando que acontecesse logo, e sei que é bem minha cara atrapalh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47

    AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06

    vey q tapada eu!!!!!!!!!!

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40

    X-men Confronto bolacha

  • jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54

    Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)

  • jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51

    Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..

  • karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58

    aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)

  • karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22

    continua!!

  • jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35

    Obrigada :)

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51

    oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois

  • jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45

    kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais