Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction
Último Capítulo da Primeira temporada pra Vocês!!
Capítulo 29 - Truly, madly, crazy, deeply in love.
Louis.
Eu sei que provavelmente metade das pessoas devem estar querendo me matar no momento por eu ter interrompido Harry e a Mel num momento que todo mundo estava esperando que acontecesse logo, e sei que é bem minha cara atrapalhar o Harry enquanto ele está com uma garota, mas eu juro, dessa vez foi um acidente!
Estávamos na passagem de som, ensaiando a última música (que não vou dizer qual é, para não estragar a surpresa). Assim que acabamos, um produtor anunciou:
– Uma pausa de dez minutos, depois vocês voltam e ensaiamos novamente, ok?
O produtor nem precisou falar duas vezes, Harry saiu correndo pela lateral do palco sem dizer nada.
– Onde ele foi? - perguntou Liam.
– Onde você acha que ele foi? - disse Zayn, sarcástico.
– Ah, fazer um lanche, talvez? - perguntou Niall, com sua lerdeza habitual. É nessas horas que eu vejo o por quê ele gosta tanto da Duda. Ela é praticamente a versão feminina dele.
– Não Niall, ele foi atrás da Mel. - Zayn explica.
Com isso, Niall revirou os olhos.
– Isso já está ficando chato. Meses depois e eles ainda estão nessa coisa de chove não molha.
– Que tipo de pessoa fala “Chove não molha”? - eu digo.
– Eu. - disse Niall.
Bebi água e mexi um pouco no celular, verificando meu twitter. Todos nós sempre damos muitas risadas porque a maioria de nossas mentions são extremamente pervertidas, principalmente as para o Harry. Em média, por dia, eu recebo uns duzentos ou trezentos pedidos de casamento, mil pedidos de namoro, e alguns milhões de “Eu te amo”. É bem divertido, mas eu fico um pouco chateado por não poder dar atenção a todas elas.
O produtor veio nos avisar que a pausa tinha acabado. Não era problema nenhum, claro, até percebermos que Harry ainda não havia voltado.
– Onde está o Harry? - alguém perguntou.
– Ele… está meio ocupado. Ele já vai voltar. - eu garanti.
– Você não faz ideia de onde ele está, não é? - perguntou Liam.
– Não mesmo. - respondi. Todos sabíamos que ele tinha ido atrás da Melissa, mas não sabíamos onde eles estavam. E acho que ninguém estava disposto a se arriscar procurando.
– Louis. - chamou Paul. - Vai procurar o Harry. Por favor.
– Ah, ele já deve estar a caminho daqui e…
– Louis.
– Ok, eu vou.
Antes de procurá-lo, eu até tentei ligar para ele (cinco vezes para ser exato) mas caiu na caixa postal todas as vezes.
O primeiro lugar que pensei foi na parte de trás do palco. Depois vi o quanto isso era idiota, ele não ia escolher justo aquele lugar para confessar seu amor e se agarrar com a Melissa.
– Louis, seu idiota. - eu disse para mim mesmo, temendo um pouco que eu tivesse pegando a mania da Julia de falar sozinha. Eu acho isso adorável, mas não é legal pegar um hábito desses.
Pensei em procurá-los no camarim. Considerando o ser preguiçoso e chato que a Melissa é, provavelmente ela estaria escondida lá.
A boa notícia foi que eu acertei. A má notícia é que muito possivelmente eu tenha interrompido um momento crucial no quase-iniciado relacionamento amoroso deles. Quando abri a porta do camarim, a primeira coisa que fiz foi amaldiçoar a mim mesmo por ao menos não ter, sei lá, batido na porta antes.
Os dois estavam de um jeito estranho, meio abraçados, meio quase dois corpos ocupando o mesmo lugar no espaço, e quase se beijando. Provavelmente não passaram do “quase” por minha culpa.
– Estou… atrapalhando alguma coisa? - perguntei.
Os dois se assustaram. É claro que você está atrapalhando, Louis. E, pelo visto, ambos pensavam o mesmo.
– Ahm? Não. - ela disse.
– Vocês… têm certeza? - olhando para as mãos do Harry, que seguravam a cintura dela.
– Na verdade, talvez você tenha atrapalhado um pouquinho. - diz Harry. - Mas já que você apareceu…
Ele olhou para ela uma vez, depois se separou dela (e eu percebi que foi um pouco relutante) e então veio em minha direção, me pegou pelo braço e me arrastou até a entrada do palco novamente, até que eu o parei.
– Nossa, desculpa, eu não sabia que…
– Não, tudo bem. - ele disse.
– Tudo bem mesmo?
Ele assentiu.
– Mas eu preciso que você e os meninos me ajudem. Nossa… conversa não saiu do jeito que eu planejava, e eu quero fazer mais uma vez, direito.
– E o que você pretende? - perguntei.
Ele me contou todo o plano dele, que na verdade ele havia acabado de montar. Eu não sabia se era uma boa ideia, mas concordei em ajudá-lo. Harry era meu melhor amigo desde que começamos essa banda, e essa foi a primeira vez que eu vi ele realmente apaixonado por alguém. E também, se não fosse a insistência dele, eu nunca teria ido atrás da Julia, e não estaríamos namorando hoje.
Voltamos ao palco, onde os meninos ainda estavam esperando que nós dois aparecessemos. Enquanto isso toda a equipe de produção tinha sumido, provavelmente procurando o Harry.
– Finalmente, vocês dois apareceram! - reclamou Liam. - Harry, isso foi muita falta de responsabilidade da sua parte.
– Tá, eu sei. - ele disse, revirando os olhos. - Escutem, eu preciso da ajuda de vocês.
Harry contou aos três tudo o que havia contado para mim há poucos minutos. Liam pareceu um pouco hesitante, afinal isso meio que seria uma mudança no setlist do show, e ele não gostava muito de fugir da setlist. Mas todos concordamos que Harry merecia isso, e era uma chance de que ele precisava.
– Vocês vão me ajudar? - ele perguntou, um tanto suplicante.
– Sempre. - respondemos.
.
.
.
– Então, puxamos ela até o centro do palco? - perguntou Liam.
– Isso. - Harry confirmou.
– Ok.
O show estava a poucos minutos de começar, a gritaria lá fora já havia começado há um bom tempo, e era insurdecedora.
Olhei para Melissa, que estava a alguns metros de nós, conversando com Julia, que havia voltado há uma meia hora.
Vieram nos avisar que o show ia começar. Colocamos os retornos (aqueles fones de ouvido que temos que usar para manter a afinação e bla bla bla) e uma mulher entregou nossos microfones. O vídeo de contagem regressiva começou no telão.
– Boa sorte. - disse Julia, aparecendo do meu lado.
– Obrigada. - eu disse. - Aliás, nesse show vocês terão uma surpresa.
Ela pareceu confusa.
– Como assim?
– Não dá tempo de contar agora. Só posso dizer que é algo que a Mel vai adorar. - eu disse. J
Julia pareceu entender o contexto da situação e sorriu. Depois me deu um beijo rápido, poucos segundos antes de Niall me empurrar para o palco.
O show começou “normal” (porque nenhum show nosso é normal) e como sempre, me perguntei como ainda tenho uma audição boa. Sério, a cada show nosso, as fãs parecem se superar no volume dos gritos.
Voltamos para o backstage para a primeira troca de roupa. A boba da Melissa como sempre tentou fazer cosplay de pimentão, mas a Julia nem se importou. Acho que é porque tem cenas assim no dvd.
Cantamos Truly Madly Deeply **, Gotta Be You, lemos os tweets das fãs, e cantamos Live While We’re Young. Então chegou a hora do plano do Harry entrar em ação (mais uma vez, me senti um espião falando assim!)
– Hey pessoal. - ele disse. - A próxima música… eu queria dedicar a alguém muito especial para mim. Espero que vocês gostem da… mudança. - então ele sorriu.
Eu e Liam nos entreolhamos, então fomos para o backstage novamente. Todos olharam confusos para nós, inclusive a Melissa. Principalmente quando a pegamos pelos braços e a arrastamos até o meio do palco, onde o Harry estava.
Nós dois demos alguns passos para trás, de modo que o holofote ficasse iluminando somente os dois. Digamos que o cara que cuida da iluminação era nosso amigo, e fez esse favor para nós.
Harry olhou para ela, e então começou a cantar.
I’m broken, do you hear me?
I’m blinded, ‘cause you are everything I see
I’m dancing, alone
I’m praying, that your heart will just turn around
Ela ainda parecia surpresa, e estava olhando pra ele, meio paralisada. Eu não sabia se isso era bom ou ruim.
And as I walk up to your door
My head turns to face the floor
`Cause I can`t look you in the eyes and say
Olhei para a plateia, pensando que veria as meninas meio que enlouquecendo, mas ao invés disso, encontrei todas paradas, em silêncio, prestando atenção a cada palavra que ele cantava.
When he opens his arms and holds you close tonight
It just won’t feel right
`Cause I can love you more than this
When he lays you down, I might just die inside
It just don’t feel right
`Cause I can love you more than this
Can love you more than this
No refrão, ele pediu que todos cantássemos juntos, porque ele queria nossa participação nisso e sei lá mais o quê. No backstage, Julia estava pulando de animação. Acho que todos já haviam entendido o que estava acontecendo.
If I’m louder, would you see me?
Would you lay down
In my arms and rescue me?
`Cause we are
The same
You save me
When you leave it’s gone again
Harry não só parecia querer conquistar definitivamente a Melissa, como parecia querer matar a menina. Ele cantava cada verso, cada palavra olhando nos olhos dela, às vezes dando uma olhada rápida para nós ou para a platéia, deixando claro que o foco era ela.
Then I see you on the street
In his arms, I get weak
My body fails, I’m on my knees
Prayin’
Admito, ouvir minha parte da música sendo cantada pelo Curly era um pouco estranho, mas afinal, era por uma boa causa.
When he opens his arms and holds you close tonight
It just won’t feel right
`Cause I can love you more than this
When he lays you down, I might just die inside
It just don’t feel right
`Cause I can love you more than this
Agora seria o solo do Zayn. Se a Melissa parecia estar prestes a desmaiar a qualquer momento, agora provavelmente ela terá um ataque cardíaco, ou algo do tipo.
I’ve never had the words to say
But now I’m asking you to stay
For a little while inside my arms
And as you close your eyes tonight
I pray that you will see the light
That’s shining from the stars above
É sério, ela ainda está ali, meio paralisada, olhando fixamente para o Harry como se não acreditasse no que estivesse acontecendo. Mas era óbvio que ela não se importava com o fato de milhares de pessoas estares assistindo a isso, apenas parecia se importar que ele estava ali, e nada mais.
When he opens his arms and holds you close tonight
It just won’t feel right
`Cause I can love you more than this
`Cause I can love you more than this, yeah
Eu estava começando a ficar assustando com as meninas da plateia. Ou elas estavam tão ansiosa quanto todos nós para saber o que aconteceria quando a música acabasse, ou então planejando uma morte que parece acidental/suicídio para a Melissa assim que saírmos daqui. Ou talvez, quem sabe, os dois.
When he lays you down I might just die inside
It just don’t feel right
`Cause I can love you more than this
A música já estava acabando, e chegava até a ser engraçado o modo como Harry parecia ansioso, feliz e retardadamente apaixonado.
When he opens his arms and holds you close tonight
It just won’t feel right
`Cause I can love you more than this
When he lays you down I might just die inside
It just don’t feel right
`Cause I can love you more than this
Can love you more than this
A música acabou, e os dois ficaram olhando um para o outro por alguns minutos.
– Mel, depois de tudo que a gente passou, todas as brigas, os momentos divertidos, as noites em que eu fiquei bêbado e dei trabalho para você, mesmo que tudo isso tenha acontecido em poucos meses, eu… não imagino mais minha vida sem você. Eu demorei demais a perceber isso, e quase perdi você para outro uma vez. E não quero correr esse risco de novo. - ele falou. Reparei que ela estava com lágrimas nos olhos. - Eu prometo fazer você a menina mais feliz do mundo, quer namorar comigo?
Ela falou o que supus ser um “Sim” (ela não falou no microfone) e então ela praticamente se jogou em cima dele, e os dois se abraçaram.
Aí que veio uma das maiores surpresas: as meninas da plateia começaram a gritar.
– Beija! Beija! Beija!
Os dois se olharam, sorriram e fizeram o enorme sacrifício (sarcasmo) de se beijarem, fazendo todos aplaudirem. Esperamos até que o oxigênio dos dois acabasse, o que na verdade parecia interminável. Sério, de onde eles estavam tirando tanto fôlego?
Então eu resolvi assumir o papel de estraga prazeres de sempre e me aproximar dos dois.
– Tudo bem, era para se beijarem, não quase comerem um ao outro no meio do palco.
Os dois coraram. Ela voltou para o backstage, onde Julia e agora Lou também a esperavam, sendo que Julia parecia em um estado de empolgação que parecia permanente. Nós tivemos que prosseguir com o show, cantando as músicas do primeiro e segundo álbum misturadas pela setlist. Um pouco antes do cover de “Stereo Hearts” Niall disse que queria dedicá-la a Duda. Liam dedicou Back For You para a Dani, e eu dediquei Everything About You para Julia. Zayn ficou no forever alone mesmo, sem ninguém para dedicar uma música. Sugeri que ele dedicasse They Don’t Know About Us para seu cachorro, mas ele me chamou de idiota, disse que não tinha um cachorro e voltou a cantar.
O show acabou, e nós voltamos ao backstage e nos preparamos para receber as fãs no camarim.
A maioria foi completamente histérica, gritando, pulando em nós, fazendo muitas perguntas, principalmente do pedido de namoro do Harry. Algumas tentaram agir normalmente, falando num volume aceitável pelos ouvidos humanos, dizendo que nos amavam, tirando fotos, pedindo autógrafos e abraços.
Harry e Melissa, para um casal que havia sido formado há não muito mais de… duas horas, estavam irritante e completamente melosos, ficando de mãos dadas o tempo inteiro, ela com a cabeça no ombro dele. Na verdade, ele só saia do lado dela quando uma fã se dirigia especificamente a ele.
Quando finalmente acabamos e fomos liberados para ir embora, cada um se dirigiu ao seu carro. Julia estava vindo comigo (eu ainda iria levá-la para casa), e Zayn iria com Liam. Eu estava achando que a Melissa iria com a tia dela, considerando que foi isso que ela fez na vinda para cá, mas então a vi andando com o Harry de mãos dadas, os dois indo em direção ao carro dele.
– Ei, vocês dois vão aonde? - perguntei. - Para a casa dela eu sei que não é, não adianta mentir. - eu disse. Eu tinha certeza que ele não ia dar só uma carona até a casa dela.
– Vamos… sair. - ela respondeu como se eu e Zayn fôssemos dois mendigos caolhos e analfabetos pedindo dinheiro para comprarmos livros de histórias infantis para nosso gatinho de estimação imaginário.
– Para onde? - perguntou Zayn, provavelmente brotando do chão, pois ele estava quase dentro do carro do Liam há dois segundos atrás.
– Isso interessa a vocês? - ela perguntou.
– Sim. Você não pode sair por aí com qualquer um. É nossa irmãzinha, temos que cuidar de você.
– Mas vocês dois me conhecem, e eu não sou o babaca do ex dela. - Harry respondeu. - Sem ofenças. - ele completou, olhando para ela.
– Não ofendeu, ele era babaca mesmo. - Melissa diz, dando de ombros.
– Quero vocês dois de volta exatamente às duas da manhã. Nem um minuto a mais, nem um minuto a menos.
– Louis! - os dois disseram, e eu e Zayn fomos obrigados a rir da indignação deles.
– Tudo bem, pode ser às três. Mas só porque eu confio em você, Styles.
– Obrigada. - ele sorriu. - Prometo cuidar dela direitinho.
Fim da primeira temporada.
Autor(a): Jessy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Preparados?Para a segunda Temporada? Lá vai!! ~29 de junho, sexta feira.~ Melissa. Já eram quase meia noite. Eu estava chegando em casa agora, sendo que havia saído bem cedo, para o último dia de aula. Naturalmente, você já deve saber pelo meu histórico que meu último dia no colégio antes das fér ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47
AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06
vey q tapada eu!!!!!!!!!!
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40
X-men Confronto bolacha
-
jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54
Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)
-
jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51
Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..
-
karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58
aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)
-
karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22
continua!!
-
jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35
Obrigada :)
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51
oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois
-
jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45
kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..