Fanfics Brasil - Capítulo-Prólogo 2 temporada One More Day - 1D

Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo-Prólogo 2 temporada

382 visualizações Denunciar


Preparados?Para a segunda Temporada? Lá vai!!


~29 de junho, sexta feira.~


Melissa.


 


Já eram quase meia noite. Eu estava chegando em casa agora, sendo que havia saído bem cedo, para o último dia de aula. Naturalmente, você já deve saber pelo meu histórico que meu último dia no colégio antes das férias de verão não foi lá muito bom. Envolve coisas tipo professor andando de skate pela sala, uma professora batendo em um aluno com um livro, mais uma queda para minha coleção de hematomas nas costas e um lápis muito bem apontado sendo atirado e por poucos centímetros não acertando a cabeça de uma certa loira oxigenada.


Em minha defesa, não fui eu, foi a Duda. Angelinna e seus clones provaram novamente que não sentem nenhum amor à vida, por falar mal do Niall na frente da Duda, em alto e bom som. E Duda provou que quando quer, tem uma excelente pontaria, o que fez com que eu fizesse um lembrete mental de nunca provocar Duda quando ela estivesse com algo cortante ou perfurante ao alcance das mãos.


Haviam se passado algumas semanas desde o show em que Harry me pediu em namoro e nós dois finalmente paramos de sermos burros e enxergamos o que estava bem em nossa frente. As coisas mudaram um pouco, e admito que mudaram para melhor.


No dia seguinte, como já era de se esperar, a notícia que Harry Styles do One Direction havia assumido seu namoro em público se espalhou rapidamente. As directioners estavam quase surtando. Embora eu me divertisse um pouco com tudo aquilo, era super estranho ver algo que foi tão pessoal exposto para o mundo inteiro. Mas eu sabia que essa era uma das consequências em ficar com Harry, e as aceitei assim que aceitei namorar com ele. 


Ele disse várias vezes que não se importava que falassem, que contanto que estivéssemos juntos, não havia problema algum. Mas concordamos que não custaria nada sermos um poquinho discretos e evitar chamar atenção desnecessariamente.


Isso não impediu que Angelinna e o grupinho de clones plastificadas dela me parassem alguns dias depois. 


" - É verdade que você está namorando o Harry Styles?


  - Eu estou namorando o Harry. - corrigi. Eu realmente não gostava quando se referiam a ele como um cantor famoso. Para mim, ele era apenas o Harry, o bobo que tinha dificuldade em usar muito mais do que uma calça de pijama dentro de casa, ou que sempre comia duas barras de chocolate de uma vez, temendo que uma delas se sentisse solitária. - A menos que você e suas robôzinhas estejam achando que tudo foi um truque de espelhos ou, talvez, ilusionismo.


- É claro que não. Não somos tão idiotas a esse ponto. - retrucou uma das clones. Pensei em fazer-lhe o favor de informá-la de que quebrar o próprio nariz propositalmente para que fique parecido com o da melhor amiga é sim, uma grande idiotice.


- Mas… - Angelinna realmente parecia confusa. - Você não está brava, ou deprimida por eu ter ficado com seu ex? 


Eu sei que na cabecinha irrecuperávelmente afetada por descolorante de cabelo dela ela devia estar imaginando esse momento de outra maneira, talvez comigo chorando, dizendo que nunca me recuperaria da tristeza de ter perdido Peter para ela, que era tão mais fabulosa e linda do que eu. Mas eu não estava seguindo o roteiro dela, e nem pretendia seguir. 


- Olha, eu sei que você esperava, sei lá, me ver chorando, ou coisa do tipo, mas não é bem assim. Acho que, na verdade, eu deveria te agradecer. - eu disse, pensativa. - Se não fosse por você, eu ainda estaria com aquele babaca que não sabe dar valor aos sentimentos das pessoas. Você, como boas vadias costumam fazer, não percebe isso, só quer saber de outras coisas. Vou esperar ansiosamente pelo dia em que ele lhe der um fora, ou então, você o pegar na cama com outra, exatamente como aconteceu comigo. Aí, quem sabe, você aprenda sua lição. - eu disse tudo isso bem lentamente, de um jeito que até o cérebro de passarinho afetado pelo descolorante de cabelo dela poderia entender.


Virei as costas para ela, tentando espantar o sentimento de que talvez eu tenha sido um pouco malvada demais com ela. Ela merecia, e eu já estava cansada dessa mania dela de se achar superior a alguém.


- Ainda acho que você não está namorando o Harry Styles. - sua voz esganiçada praticamente matou o nome de Harry, pronunciando algo como ‘Huarrey Istaiouss’.


- Pense o que quiser, o problema não é meu. - eu digo, e vou embora. Não vale a pena perder tempo discutindo com ela.


Como se soubesse do que havia acontecido, Harry apareceu para me buscar no colégio naquele dia. Ele me abraçou por um bom tempo. 


- O que está fazendo? - sussurrei, ainda abraçada a ele.


- Só deixando bem claro que você é minha, e só minha. - ele disse.


Assim que ele entrou no carro, eu já perguntei:


- Como você ficou sabendo?


- Digamos que eu tenho bons informantes. - ele disse, sorrindo”


Depois disso, ela nunca mais falou comigo. Na verdade, ela e seus robôzinhos praticamente agiam como se eu não existisse mais, o que eu adorei. Quanto a Peter? Bom, ele continua da mesma maneira desde que terminamos. Ele seguiu a vida dele, embora sempre que eu o pego olhando para mim possa ver uma expressão de arrependimento em seu rosto. Mas, como Julia disse, se ele não teve a coragem de vir falar comigo, é porque não vale a pena perdoá-lo.


Uma das coisas que foram tão boas quanto estar namorando Harry, foram as reações a notícia. Minha mãe quase teve um ataque cardíaco. Pelas palavras dela, "Eu mal havia terminado com um e já estava com outro!". Isa foi uma das melhores. Ela me ligou surtando, dizendo que tinha visto fotos minhas e de Harry. Contei tudo para ela, e senti que Isa queria muito atravessar a tela do computador, chegar até a Inglaterra e me bater várias vezes por não ter contado a ela. Meu pai… meu pai só perguntou "Ele é viciado em alguma coisa?" eu disse que não e ele disse que tudo bem, então. Meu pai trabalha demais, costuma sair bem cedo e voltar só tarde da noite, o que não faz dele um pai muito presente, embora de vez em quando ele tente compensar isso.


A reação das fãs, então… Uma grande parte parecia apoiar e respeitar, outra chamava Harry de idiota e dizia que eu era interesseira, falsa, vadia e outras coisas… algumas até chegaram a mandar ameaças para mim. "Se você magoá-lo, eu não me responsabilizo por meus atos" uma delas disse. Não resisti e respondi “O que você vai fazer, denunciar minha conta no twitter?” Sei que deveria tentar o exemplo da Dani, ou até mesmo da Duda, que respondiam as meninas e eram simpáticas com todas. Mas como todos sabem, eu não sou o tipo que sai por aí distribuindo simpatia falsa. Não quando se tem algo tão bom e eficaz como o sarcasmo.


Voltado ao presente, eu agora estava jogada da minha cama, com preguiça extrema até de vestir um pijama. Eu, Julia e Duda havíamos ido ao shopping porque Duda tinha que levar o irmão dela e mais dois primos no cinema, e implorou que fossemos junto. Agora, imagine você e mais duas amigas nem tão espertas, as três sem o mínimo jeito para cuidar de crianças, responsáveis por três pirralhos de nove anos. Apesar da gritaria, de quase termos sido expulsas do shopping por um segurança e de termos perdido o irmão da Duda (não precisa se preocupar, o achamos em frente a uma loja de video-games alguns minutos depois) tudo correu bem. Depois que os devolvemos para seus respectivos pais, Duda resolveu assumir o papel de criança feliz e ir até o parque que tinha ali perto (o mesmo que eu quase causou em mim um tornozelo amputado). Por fim, Julia queria ir a casa de um amigo, mas não queria ir sozinha, e então tivemos que ir junto.


Eu estava quase entrando em meu habitual estado de coma natural, quando meu celular começou a tocar. Eu tinha que mudar o ringtone toda semana, porque sempre tinha alguém, na maioria das vezes Louis, Harry ou Julia, que resolvia me ligar de madrugada, e isso evita que eu acabe com um ódio mortal do meu celular e o jogue na parede.


Louis ligava nas noites que tinha insônia e não conseguia dormir, levando-o a (por algum motivo) não deixar mais ninguém dormir. Julia me ligava para contar alguma mensagem que ela havia recebido, um filme que ela assistiu ou qualquer coisa que ela achasse relevante o suficiente para me acordar no meio da noite. Quanto a Harry, ele nunca tinha um motivo específico. 


- Alô? - eu disse.


- Mel! - a pessoa gritou, do outro lado da linha. Para gritar desse jeito, só duas pessoas. Louis não poderia ser, a voz dele não é tão fina assim. Então…


- Isa! 


- Tudo bem? Alguma novidade? Está namorando alguma celebridade e por acaso resolveu não contar para mim?


- Ha ha, engraçadinha. 


- Olha, eu sei que você odeia que liguem no seu celular de madrugada, mas como você sabe tem o fuso horário de três horas a menos aqui, e meus pais fizeram mistério o dia todo e só me contaram agora. É claro que eu podia esperar até amanhã mas… - ela ia dizendo tudo aquilo rápido demais, num fôlego só, sem me dar chance de responder.


- Isa! - eu a interrompi. - Direto ao assunto, por favor.


- Lembra que você perguntou se eu não podia ir aí em Londres te visitar nessas férias?


- Lembro.  - eu disse, tentando controlar as expectativas. Semana passada, minha tia sugeriu que eu convidasse Isabela para passar as férias de verão conosco. Liguei na mesma hora para ela e fiz o convite, mas ela disse que teria que esperar o pai dela voltar de viagem para ele dar autorização para ela e todo aquele bla bla bla de menor de idade viajando para fora do país sozinho.


- Bom, meu pai chegou de viajem ontem, e eu logo fui pedir para ele. Ele disse que ia “pensar no meu caso”. Odeio quando ele faz isso. - ela resmungou, e eu quase pude vê-la revirando os olhos. - Então hoje ele chegou, e disse que eu podia ir! 


- Sério?! - eu praticamente gritei. A animação me despertou, fazendo com que meu sono fosse embora.


- Sim! Ele já até comprou minhas passagens e me deu um cartão de crédito. Mas ele disse que o cartão é…


- …só para emergências. - eu completei, dessa vez com a voz mais baixa. Se eu acordasse Lux, acho que aí Isa não teria uma amiga pra visitar. - Quando é seu voô?


- Semana que vem. 


Nós continuamos conversando por uma meia hora sobre a viagem, sobre tudo que poderíamos fazer nas três semanas que ela passaria aqui, até que ela resmungou algo sobre o pai dela estar mandando ela desligar o telefone. Ao que parece, ligações internacionais são extremamente caras. 


Nos despedimos, e eu desliguei o celular e depois coloquei pra carregar. Porque bateria de iPhone não acaba, evapora. Eu conversara quase uma hora com a Isabela, e o maldito aviso de “bateria fraca” já estava aparecendo! Apple, com toda essa tecnologia, o que custa vocês fazerem uma bateria que durem mais?


Deixando de lado minha indignação com marcas de celulares com emblemas de maçãzinhas mordidas e suas baterias que não duravam, coloquei um pijama e me deitei na cama. Minutos antes de adormecer, não pude deixar de pensar o quão inesquecível essas férias seriam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jessy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1 - Aeroportos, camisolas de renda e facas. ~1 semana depois   Melissa.   - Desculpe senhorita, mas houveram algumas fortes tempestades no Brasil, e a maioria dos voôs atrasou. - disse uma das atendentes do aeroporto. - Ah, obrigada. - sorri forçadamente para a atendente e me virei, andando em direção as cadeiras des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47

    AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06

    vey q tapada eu!!!!!!!!!!

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40

    X-men Confronto bolacha

  • jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54

    Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)

  • jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51

    Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..

  • karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58

    aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)

  • karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22

    continua!!

  • jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35

    Obrigada :)

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51

    oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois

  • jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45

    kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais