Fanfics Brasil - Capítulo-1 2 Temporada One More Day - 1D

Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo-1 2 Temporada

18 visualizações Denunciar


Capítulo 1 - Aeroportos, camisolas de renda e facas.


~1 semana depois


 


Melissa.


 


- Desculpe senhorita, mas houveram algumas fortes tempestades no Brasil, e a maioria dos voôs atrasou. - disse uma das atendentes do aeroporto.


- Ah, obrigada. - sorri forçadamente para a atendente e me virei, andando em direção as cadeiras desconfortáveis e duras do aeroporto. Custava muito eles fazerem umas cadeiras melhores para as pessoas sentarem?


- E aí? - perguntou Harry, com um pouco de expectativa.


- O voô atrasou. - respondi.


- Uma pena. - disse ele. 


- Você está sendo sarcástico?


- Não. - ele disse, tentando se fazer de inocente.


- Harry… 


Olhei para o lado de fora do aeroporto, cuja parede era feita toda de vidro, dando vista para uma das pistas onde um avião estava se preparando para decolar. O tempo estava ótimo hoje, sem uma única nuvem no céu, e apesar do sol, não estava calor. Era que uma amiga minha costumava chamar de “clima perfeito” no Brasil. Era estranho que o dia estivesse tão bonito hoje, considerando que havia chovido a semana toda, mesmo estando no verão. 


Na verdade, isso era uma das coisas que eu mais sentia falta do Brasil. Aqui, até março, mais ou menos, a temperatura média é 10°C. Eu não sei se já comentei isso, mas eu tinha que ir pra escola com quase o meu peso em casacos, o que não era muito legal. A maioria das pessoas no colégio não entendiam o por quê de eu reclamar tanto do frio, mas para alguém que estava acostumada com no máximo 18ºC no inverno, é bem frio. Quando o clima começou a esquentar, há algumas semanas atrás, eu quase saí por aí pulando de alegria. Tudo bem que até agora as temperaturas, mesmo no verão, não tenham passado de 21°C, mas…


- Mel? Mel! - percebi que ele estava me chamando, agitando as mãos na minha frente.


- O quê? - perguntei, ainda distraída.


- Você se perde nos próprios pensamentos tão rápido, eu queria saber o que você pensa, às vezes.


- Não, não queria. - eu disse. A ideia dele sabendo as coisas que eu penso me faz corar. Se Harry pudesse ler meus pensamentos, eu estaria mais do que perdida.


- O que você pensa, que eu não posso saber? - ele fez questão de sussurrar no meu ouvido, enquanto afastava meu cabelo que estava caindo no rosto. Tentei disfarçar o arrepio que a proximidade de seus lábios com meu pescoço causou, mas pelo sorriso travesso no rosto dele, era mais do que óbvio que eu havia falhado miseravelmente. Às vezes eu acho que ele faz isso de propósito.


Eu já devia estar acostumada, eu sei, mas a verdade é que eu acho que nunca me acostumaria com isso. Quer dizer, ter um namorado já era um tanto estranho (nunca fui do tipo que namora), e ter Harry como namorado era mais estranho ainda. Eu o amava, e muito, mas era bizarro, pois há poucos meses atrás não conseguíamos nem terminar uma conversa sem uma discussão ou tentativa de homicídio. Tudo bem, ainda temos uns momentos em que um só falta matar o outro, mas confesso, eu gosto disso. É como ter um melhor amigo e um namorado ao mesmo tempo (sem as partes esquisitas como friendzone e tal). E também, todos parecem bem felizes que finalmente passamos da fase do estrangulamento mútuo.


- Ei, casalzinho lindo, podem parar com a melação? Eu ainda estou aqui. - reclamou Zayn. - Aliás, por que mesmo que eu estou aqui?


- Porque você é um bom amigo e veio conosco esperar a minha amiga chegar. - eu disse. - E não sei por que você está reclamando, sendo que quem insistiu para vir junto foi você.


- Eu só queria garantir que vocês dois não iam fazer nenhum desvio no caminho e largar sua amiga aqui esperando. - ele disse, com um sorriso de lado.


Como sempre, as pessoas insistem em me tratar como criança. Desde que eu começara a namorar Harry, eu achava que teria no mínimo um pouco de paz, e ninguém além das 8 milhões de directioners para cuidar do meu relacionamento. Mas isso só comprovou minha teoria de que se eu tivesse que ganhar a vida sendo vidente, provavelmente já teria morrido de fome, pois apesar de saber que Louis, Zayn, Liam e Niall não deveriam ser levados a sério com muita frequência, eles ainda pareciam curtir fazer com que eu passasse vergonha em público, fazendo piadas e insinuações nas horas mais inapropriadas, tipo uma entrevista importante na qual eles foram proibidos de dar qualquer detalhe sobre nosso namoro, ou então enquanto estou falando com a minha mãe no telefone. 


Sério, houve uma vez em que eu estava falando com a minha mãe, ela estava me passando novamente aquele sermão sobre responsabilidade (aparentemente alguém contara a ela que Harry era dois anos mais velho que eu, detalhe que eu “acidentalmente” omiti dela) e então, aparece Louis perguntando, com aquela voz super baixinha dele "Mel, Harry está perguntando se você gostou do presente dele! A camisola de renda, lembra-se?"O resultado? Mais meia-hora de sermão e perguntas constrangedoras. Mas aí eu me vinguei, desenhei um bigode francês na cara do Louis enquanto ele dormia. Foi de canetinha hidrocor, então saiu em duas ou três lavagens. Foi uma vingança fraquinha, eu sei, mas se eu fizesse de caneta permanente, o empresário deles me mataria. 


Depois disso, eu nunca mais falei com minha mãe perto dos meninos. Mas eles ainda parecem dispostos a espalhar por aí a história da camisola de renda. Até minha tia, que costuma ser super liberal, olhou feio pra mim quando ouviu Louis fazendo a mesma pergunta para mim em alto em bom som enquanto minha tia arrumava o cabelo do Liam. Mais explicações e garantias de que nenhuma camisola dessas habita meu armário.


E antes que alguém pergunte, eu não tenho nenhuma camisola de renda.


- Zayn? - chamei.


Ele se inclinou para frente, para que pudesse olhar para mim (Harry estava sentado entre nós dois).


- Cale a boca, por favor. 


Os dois riram, como se me ver irritada fosse engraçado.


- É verdade, Malik. Não precisa descontar em nós a frustração de não ter namorada.


- Eu não estou frustrado. - ele disse, embora sua expressão dissesse exatamente o contrário.


- Imagine se não estivesse. - rebati.


Ele não respondeu. Por um momento, me senti um pouco mal de ter esfregado na cara dele o fato de que só ele, entre os cinco, não tinha namorada. Mas bem, se ele realmente quisesse, já teria uma namorada, então acho que não foi tanta maldade assim.


Passei as próximas duas horas com a cabeça apoiada no ombro do Curly, enquanto lia um livro. Eu sei que é uma posição estranha para leitura, mas acredite, é a melhor que eu consegui naquela cadeirinha maldita.


Eu estava tão distraída, que só percebi que os vôos do Brasil já tinham chego quando alguém cutucou meu ombro. Me virei para o lado, fechando o livro, e dei de cara com uma menina alta, mais ou menos da minha idade, puxando uma mala pequena, com uma expressão indignada no rosto.


- Que bela carona você é. Já cheguei há uns quinze minutos, e você aí, no maior climinha… - Isa reclamou.


- Cale a boca! - eu disse, me levantando e abraçando-a. - Você tem celular para quê, afinal?


- Mel… você está me sufocando. - ela reclamou.


- Ok, desculpe. - pedi, soltando ela, e a fazendo rir também. - Você parece diferente. - comentei.


- Como assim?


- Você cortou o cabelo! - exclamei, pegando uma mecha do cabelo dela, que antes costumava chegar até o meio das costas. Agora, estava um pouco abaixo dos ombros. 


- Não, eu deixei na lavanderia, quando eu voltar pro Brasil pegarei eles de volta. - ela diz, sarcástica.


- Depois reclamam do meu sarcasmo. - comentei. - Oi pra você. Eu também senti sua falta! 


- Eu senti sua falta, sim. - ela disse, revirando os olhos e me abraçando.


Senti ela me cutucar no ombro novamente. Olhei para ela, que acenou discretamente com a cabeça na direção dos meninos, que agora conversavam algo que eu não sabia o que era.


- Harry, Zayn, essa é a minha amiga-irmã-retardada Isabela. - apresentei. - Isabela, esses são Harry, meu namorado, e Zayn, o cara que acha que é meu pai e tenta mandar em mim.


- Meu Deus, eles são muito mais bonitos pessoalmente. - ela murmurou, depois de ter cumprimentado Harry e Zayn.


Eu ri.


- E muito mais loucos do que você imagina. - eu disse, enquanto íamos pegar o restante das malas dela.


- Você fala como se fosse muito normal.


.


.


.


A maioria das pessoas me acha louca.


Mas, a verdade é que se você não conhece a Isabela, você ainda não viu nada.


Pra começar, assim que saímos do aeroporto, ela começou a dar um ataque. E não foi um ataque normal, do tipo os que eu tive algumas semanas atrás na época das provas finais. Foi do tipo que faz as pessoas na rua te olharem com uma cara de “Compre uma camisa de força para essa menina antes que eu mesma compre”


Ela começou a pular no lugar, dizendo coisas que eu não pude entender. E então pegou uma câmera e começou a tirar fotos de tudo. “Meu Deus, uma formiga britânica!” “Meu Deus, uma calçada britânica” e coisas do tipo.


E então você se pergunta como uma pessoa dessas ainda não foi internada num manicômio e colocada numa sala acolchoada que teve a chave jogada fora. Na real, Isabela é extremamente controlada. Quase normal. Ela só fica desse jeito quando suas emoções estão um pouco… fora de controle. Fora isso, ela é minha melhor amiga, praticamente a irmã que eu nunca tive.


 Chegamos na casa da minha tia, e felizmente Isa já estava em seu estado normal novamente. Os outros meninos estavam lá também, jogando vídeo games e brincando com a Lux enquanto esperavam nós voltarmos.


Decidimos primeiro guardar as malas da Isa no quarto de hóspedes que havíamos arrumado para ela, e depois desceríamos para que eu apresentasse-a aos meus tios e o resto dos meninos.


- Caralho. – reclamou Zayn, enquanto ele e Harry subiam as malas dela pelas escadas. – O que você está carregando aqui? C   humbo?


- Minha coleção de facas para matar todos vocês enquanto dormem. – ela disse, seriamente.


Zayn quase tropeçou em um dos degraus, e encarou Isabela como se ela tivesse acabado de contar que todos os espelhos do mundo haviam sido quebrados.


- Você… não está falando sério, está?


Isa revirou os olhos.


- É claro que não. – ela diz, como se fosse uma professora do jardim de infância tentando explicar a um aluno de dois anos que 2 + 2 não é igual a peixe.


Chegamos ao quarto de hóspedes, onde largamos as malas dela. O quarto era um pouco menor que o meu, e tinha apenas uma cama, uma escrivaninha e um armário pequeno. No dia anterior, eu fora encarregada de arrumá-lo. “A amiga é sua, logo, a tarefa de arrumar o quarto também” Dissera minha tia.


Não que eu tenha tido muito trabalho. Foi só colocar lençóis e cobertores limpos na cama, e tirar a fina camada de poeira que havia se acumulado na escrivaninha e na cortina (quase morri engasgada com a poeira, diga-se de passagem)


Descemos as escadas, e por pouco eu não tropecei em alguma poeira imaginária e rolei escada abaixo. Quase que eu ganho mais um hematoma para minha coleção. Do jeito que está indo, quando eu tiver que voltar para o Brasil, eu terei mais hematomas do que qualquer outra coisa na pele.


Espera.


Voltar para o Brasil. Em um ano e meio eu terei que voltar para o Brasil.


Acho que minha vida mudou tão drasticamente desde que me mudei para cá, que nem parei para pensar que isso não seria permanente. Um dia, terei que ir embora.


Mas eu não quero ir. E duvido que essa vontade vá passar a existir daqui a um ano e meio.


- Alguém aí? – chamou Isabela, balançando as mãos em frente ao meu rosto, tentando chamar minha atenção.


- O que foi?


- Você parou ai e ficou olhando para o nada. Aconteceu alguma coisa?


- Não… nada.


Ela e Harry olharam desconfiados para mim. Zayn ergueu uma sobrancelha, como se duvidasse do que eu disse. Eles me conheciam mais do que o suficiente para saber que eu estava mentindo. Isabela, então, sabia que tinha algo errado apenas pelo meu tom de voz.


- É sério, não foi nada. – eu disse.


Eles deram de ombros e voltaram ao que estavam fazendo. Isa se dera super bem com todos logo de cara, até com a Lux. Minha tia brincou dizendo que ela era uma boa influência para mim.


Pobrezinha. Não sabe nem da metade da história.


Os meninos foram embora logo, disseram que tinham uma reunião com o empresário deles.


Eu tinha acabado de me despedir de Liam, quando senti alguém chegando por trás de mim e cobrindo meus olhos com as mãos.


- Quem é? – perguntei, mesmo já sabendo a resposta.


- Alguém que você ama muito, talvez?


- Hm, Liam?


- Não.


- Niall?


- Errou.


- Louis? Zayn? Josh?


- Não!


Eu comecei a rir.


- Harry, eu sei que é você.


Ele destampou meus olhos, suas mãos indo para minha cintura.


- Tem certeza que não tem nada de errado.


Hesitei.


- Tenho. Está tudo bem. – sorri para ele.


- Você é absurdamente teimosa às vezes. – ele murmurou, mas como estava abraçado comigo, eu ouvi perfeitamente. – Amanhã eu venho buscar você e sua amiga lá pelas 14hs.


- Para quê? – perguntei, confusa.


- Aproveitar o sol e usar a piscina do Zayn, porque se depender dele, a piscina nunca será usada. Vamos nós cinco, você, Duda, Julia, e a Isabela. A Dani não vai poder vir, está ensaiando para algumas apresentações.


- E eu tenho, tipo, escolha?


- Não.


- Bom saber disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jessy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47

    AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06

    vey q tapada eu!!!!!!!!!!

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40

    X-men Confronto bolacha

  • jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54

    Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)

  • jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51

    Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..

  • karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58

    aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)

  • karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22

    continua!!

  • jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35

    Obrigada :)

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51

    oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois

  • jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45

    kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais