Fanfics Brasil - Capítulo 3 One More Day - 1D

Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 3

273 visualizações Denunciar


Capítulo 3. - ”Minhas cinco novas babás.”


1 mês depois.


Melissa.


Eu estava na sala de casa, brincando com a Lux. Minha tia estava sentada no sofá, enquanto Lux estava no meu colo.


Um mês se passou desde que eu me mudei para Londres. Até que eu me adaptei rápido : fiz amigos no colégio, e eu também estava indo bem na maioria das matérias.


Julia e Duda continuavam com a mesma obcessão por One Direction. Quando descobriram que os cinco me seguiam no Twitter, elas meio que tiveram um ataque. Eu só acho engraçado, embora ainda não tenha contado a elas que vejo seus ídolos quase todos os dias. Não que elas sejam do tipo interesseiras, mas nenhuma das duas parece conseguir guardar um segredo por muito tempo, e eu tenho medo que as pessoas da escola fiquem sabendo, e consequentemente tentem ficar minhas amigas por causa deles. Ou pior: comecem a me chamar de aproveitadora ou coisas do tipo.


Apesar do que as meninas disseram, Peter continua sendo meu amigo. Ele é fofo, divertido e legal. E ele também é super educado e gentil com as meninas. Não entendo por que elas não gostam dele. Já Angelinna, é uma idiota. Ela nunca perde a oportunidade de me provocar. Sempre faz algum comentário ridículo, dá uma risadinha que é imediatamente imitada por seus clones plastificados e vai embora rebolando.


Qualquer dia desses eu jogo algo muito pior que um apagador na cabeça dela.


Sou tirada de meus pensamentos (a maioria deles envolve maneiras de torturar a Angelinna) quando o telefone toca, e minha tia se levanta para atender.


Estou prestes a pegar meu celular para checar o Twitter (ok, talvez eu seja só um pouquinho viciada em twitter), quando a campainha toca. Me levanto, ainda com Lux no colo e vou atendê-la.


Bom, darei um doce pra cada um que advinhou certo quem estava na minha porta. Se você dise ”One Direction”, parabéns! Mas não vai ganhar o doce porque eu não tenho dinheiro pra tantos doces.


– Oi Mel. - eles disseram em uníssono.


– Oi meninos. - dou um passo para trás, permitindo que eles entrem.


Harry é o primeiro a entrar. Ele pega Lux do meu colo, e logo em seguida dá um beijo na minha bochecha. Os outros meninos me cumprimentam do mesmo jeito e vão todos para a sala.


Pego meu celular no bolso e checo meu Twitter. Sento-me no sofá enquanto leio um reply da Isa, mandado há poucos minutos.


@melcastro_ bitch, entra no skype AGORA!!


Revirei os olhos. Essa menina é um poço de delicadeza.


Abri o notebook e conectei o Skype. Nem deu tempo de chamá-la : a chamada apareceu na mesma hora na minha tela. Aceitei e arrumei a câmera.


– Oi bitch! – ela diz, sorrindo.


– Oi chata! – Tudo bem? Como vai aí em Londres? Alguma novidade? Algum menino?


– Calma menina, uma pergunta de cada vez!– eu ri.


Os meninos me olharam com cara de ponto de interrogação. Eu segurei uma risada. Todas as vezes que eu falava em português, eles faziam essas caras e me pediam pra repetir em inglês.


– Tudo bem, desculpe. Conta aí vai.


– Aqui vai tudo bem, e aí? Nenhuma novidade, eu acho. Só o que eu te contei algumas semanas atrás. E não, não tem nenhum menino.


Como se tivessem entendido o que eu disse, ou talvez apenas pelo puro prazer de tirar com a minha cara, Louis e Harry sentaram-se ao meu lado no sofá, me deixando no meio dos dois.


– Oi! - dizem os dois. Isa olha feio pra mim.


 Melissa, querida…– ela começa, e sei que estou ferrada. Ela odeia quando não fica sabendo das coisas. - Você diz que não tem nenhum menino, quando tem dois meninos LINDOS no seu sofá?!


 Na verdade, não são dois meninos…


– Ah, e são o que?– ela pergunta, e antes que eu possa responder, Zayn aparece ao lado de Louis.


– Vas happenin’ ?


– Mel, acabou o cereal! - diz um Niall indignado, balançando uma caixa de cereais vazia.


– Que bagunça é essa? - pergunta Liam, aparecendo ao lado do Niall.


– … são cinco. – eu completo a frase.


 MELISSA! TEM CINCO MENINOS NA SUA SALA E VOCÊ NEM PRA ME DIZER! E eles são lindos!


– Ahn, são… meus… amigos.


– O que? - pergunta Harry.


– Menina, fale em inglês, por favor, para que eles possam entender. E tente não me fazer passar nenhuma vergonha.


– Ok. - ela ri. - Oi gente!


– Oi. - eles respondem.


– Meninos, essa é a minha amiga Isabela. Bitch, esses são Harry, Niall, Louis, Liam e Zayn. - eu os apresentei.


Conversamos um pouco. Bem pouco, pois o poço de delicadeza ambulante logo precisou sair. (Ela disse que tinha lição pra fazer, eu duvido).


– Mel? - chama minha tia. - Tenho uma novidade.


– O que foi tia?


– Eu fui convidada pra ser maquiadora em um evento importante na Espanha.


– Tia, isso é ótimo!


– Vamos ficar duas semanas lá.


Ok, agora complicou.


– E eu?


– Você vai com a gente. - ela disse, como se fosse óbvio.


– Mas… e a minha escola? Não posso perder duas semanas de aula logo agora que me adaptei.


Ela ficou em silêncio.


– Eu posso ficar aqui enquanto vocês vão.


– Nem pensar que eu vou deixar uma adolescente de 16 anos sozinha por duas semanas!


Ao meu lado, Harry riu.


– Tia!


– Melissa, eu não nasci ontem. - ela arqueou uma sobrancelha para mim.


Louis levantou a mão.


– A Mel pode ficar com a gente. - ele disse.


– O que?! - exclamei.


– É verdade. - concordou Harry. - não tem problema nenhum. Nós podemos cuidar dela.


– E assim ela não vai perder as aulas. - diz Liam.


Poxa, é complô contra mim?! Primeiro me chamam de irresponsável, agora cinco meninos estão se oferencendo para serem minhas babás.


– Gente, eu não preciso de babá. Muito menos de cinco.


Minha tia pareceu pensativa por alguns minutos, avaliando a situação. É claro que ela não ia concordar com essa loucura.


– Parece uma boa idéia. Não vão se importar mesmo?


– É claro que não,Lou. Ela pode ficar no nosso apartamento. - diz Louis.


– Obrigada meninos! - ela diz. - Mel, tudo bem para você, não é?


Não! Eu não quero passar duas semanas com esses loucos. Mas eu não vou impedir minha tia de ir ou coisa do tipo.


– Claro. Por mim tudo bem. Quando você vai?


Minha tia sorri


– Hoje é segunda, não é? Vou na quinta de manhã.


Depois de resolver tudo com eles, minha tia vai resolver o que quer que seja que trouxe eles aqui. Como não tenho nada pra fazer, vou junto. Descubro que eles queriam saber sobre a roupa do show que eles farão na quinta a noite. Ou seja, minha tia me coloca para fora do quarto onde eles estavam.


Como até Lux ficou no quarto com minha tia, só me resta fuçar no twitter. Pego meu celular e twitto :


Acabo de ganhar cinco novas babás. Devo achar isso estranho??


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jessy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4. -  ”Show” Melissa. Imagine uma aula chata. Agora multiplique por 10. Talvez nem assim você consiga ter uma idéia da aula de Química que estou agora. É a última aula do dia. Não tenho a Julia ou a Duda para me fazerem companhia. Tudo bem que Peter está sentado ao meu lado, mas logo na minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47

    AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06

    vey q tapada eu!!!!!!!!!!

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40

    X-men Confronto bolacha

  • jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54

    Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)

  • jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51

    Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..

  • karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58

    aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)

  • karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22

    continua!!

  • jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35

    Obrigada :)

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51

    oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois

  • jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45

    kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais