Fanfics Brasil - Capítulo 4 One More Day - 1D

Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4

11 visualizações Denunciar


Capítulo 4. -  ”Show”


Melissa.


Imagine uma aula chata. Agora multiplique por 10. Talvez nem assim você consiga ter uma idéia da aula de Química que estou agora.


É a última aula do dia. Não tenho a Julia ou a Duda para me fazerem companhia. Tudo bem que Peter está sentado ao meu lado, mas logo na minha frente está a loira oxigenada da Angelinna.


Essa garota me tira completamente do sério. Ela tem uma voz irritante, usa roupas tão curtas que me pergunto se elas foram feitas com restos de tecidos e está sempre arranjando um jeito de me irritar.


Some isso ao fato de ela ficar se jogando para cima do Peter (e aproximadamente metade da população masculina desse colégio), e logo logo algo mais pesado que um apagador irá atingir aquela cabecinha oca.


Estou contando os minutos para o sinal bater, quando ela se vira para trás, enrolando uma mecha de cabelo entre os dedos, talvez em uma tentativa de parecer sexy ou algo assim.


– Oi, amiga. O que pretende fazer hoje?


Ah, só arrumar minhas malas e me preparar para passar duas semanas morando com os meninos de uma das bandas mais famosas do momento.


Dou de ombros e respondo a primeira coisa que vem a minha mente.


– Dormir. Ler um livro, talvez.


Ela deu uma risadinha falsa.


– Ah, eu vou no show do One Direction, meu pai comprou ingressos para o camarim! - Devo ressaltar que ao dizer ”One Direction” saiu algo como ”Úan Derrexion”.


Se as meninas estivessem aqui, Angelinna já teria levado um tapa na cara.


– Hm. Bom para você.


– Vou conhecer eles! Obviamente, um deles irá se apaixonar por mim. Só torço para que não seja o loirinho. Qual é mesmo o nome dele? Que seja, ele é feio demais, nem merecia estar na banda. Se for o de cabelo cacheadinho… aí sim. Sou perfeita para ele.


Ela continuou tagarelando sobre como ela ia conhecê-los hoje e blá blá blá. E eu fiquei repetindo mentalmente coisas do tipo ”Auto-controle, Mel.” Ah, que falta a Julia e a Duda fazem nessas horas…


– Angelinna? - interrompo seu discurso de como ela é linda e provavelmente os meninos vão se apaixonar por ela e brigar pelo seu amor.


– O que? - ela para.


– Cale a boca, por favor. Não aguento mais ouvir sua voz.


Ela faz cara feia.


– Você está com inveja, por que vou conhecer eles e você não.


– Se você diz… - nessa hora, graças a Deus, o sinal toca, avisando que o dia finalmente terminou.


Arrumo minhas coisas com pressa. Preciso chegar em casa antes da minha tia ir viajar, quero me despedir dela.


– Opa, meu lápis caiu. - ela dá um sorrisinho maldoso e se levanta da cadeira para pegar o lápis. Ela abaixa, e devido a falta de tecido na saia dela… bem, vocês já sabem.


Olho para o lado e vejo Peter encarando fixamente a bunda da vaca loira enquanto ela sai da sala.


– Peter! - dou um tapa na parte de trás da cabeça dele.


– Ai!


Revirei os olhos, coloquei a bolsa no ombro e saí da sala acompanhada dele. Conversamos até eu encontrar Duda e Julia.


– Preciso ir, Mel. Até amanhã. - diz Peter. Ele dá um beijo na minha bochecha, diz ”tchau” para as meninas e se afasta.


Julia sorri maliciosamente.


– Nem pense em fazer algum comentário, Julia. - ameaço-a, embora esteja com as bochechas vermelhas. Isso as faz rir.


Elas sempre tem um comentário bobo ou provocativo sobre minha amizade com Peter. Todos acham que temos ”algo mais. Embora Peter não ajude muito, sempre me abraçando ou passando muito tempo comigo, faço questão de jurar que não somos nada mais que amigos. Não sei qual o problema das pessoas com amizades entre meninos e meninas.


– Vocês viram que a vaca loira vai no show do One Direction? - pergunto.


– Sim. Ela fez questão de contar para mim. - comenta Duda. - Queria muito ir.


– Mas os ingressos já estavam esgotados. - Julia completa, de cabeça baixa.


Fiquei com pena delas. Enquanto elas não conseguiram ir, Angelinna que nem fã é vai com direito a entrada para o camarim.


– Sinto muito. Outros shows virão, eu tenho certeza. - eu digo.


Eu estarei lá, assistindo tudo dos bastidores. É o que não digo a elas. Pode parecer egoísmo, mas quero conquistar minhas próprias amizades, e não gente interessada em ser minha amiga para conhecer o One Direction.


– Desse jeito, nunca vamos conhecê-los.


– A vez de vocês vai chegar, meninas. Não fiquem assim, ok?


Elas sorriem. Conversamos um pouco sobre métodos eficazes para torturar loiras oxigenadas (brincadeira, estávamos combinando de irmos até a casa da Julia fazer cookies amanhã) Quando percebo que estou atrasada. Minha tia já deve estar indo.


– Meu Deus, estou atrasada. Tchau meninas, até amanhã. Mando uma mensagem depois! - e saio correndo. Por sorte, minha casa não é longe do colégio, então chego lá em 10 minutos.


Em frente a casa, vejo meu tio ajudando minha tia a colocar a última mala no táxi.


– Mel! Chegou bem na hora, achei que não iria vir. - minha tia diz.


– Desculpe o atraso, tia. - digo, um pouco ofegante pela corrida.


– Tudo bem. - ela me abraça. - Se comporte, obedeça os meninos. Não falte a escola, e tenha juízo.


– Tia, eu não sou um bebê. Sei me comportar.


Meu tio ri.


Abraço ele, e brinco com Lux. Eles entram no táxi.


– Tem certeza que vai ficar bem?


– Claro tia, pode ir.


– Qualquer coisa ligue em um dos nossos celulares.


– Sim…


Eles se despedem de mim, e assisto enquanto o táxi desaparece à distância.


Corro para o meu quarto, na esperança de terminar minha mala antes dos meninos chegarem para me buscar.


Quando abro a porta, vejo uma das cenas que não consigo decidir se é estranha ou engraçada.


Liam está usando meu notebook, e Zayn está ao lado dele, observando a tela. Niall está comendo um chocolate da minha ”caixa especial” (basicamente, é uma caixa cheia de doces brasileiros). Harry e Louis estão mexendo na mala que eu havia deixado aberta em cima da minha cama.


Como se não bastasse, Harry acaba de tirar um dos meus sutiãs de dentro da mala. Ele é branco com cerejinhas e alças vermelhas.


– Cerejas? - ele pergunta para Louis, que dá de ombros.


Bato na porta para chamar a atenção deles. Dá certo, pois todos se viram para mim espantados.


– Ahn, oi Mel. - diz Harry, largando o sutiã dentro da mala.


– Oi, Mel. - dizem os outros. Liam e Zayn voltam suas atenções para a tela do notebook, e Niall vem até mim, com a boca suja de açúcar.


– Esse doce é muito bom! Não consegui entender a embalagem, mas parecia tão gostoso.


– É amendoim com doce de leite, Niall. - eu digo, sem olhar para ele. Estou olhando fixamente para Harry.


– Mel, quem são essas meninas na foto? - perguntou Zayn, indicando meu notebook.


Na tela, uma foto minha com Isabela, em uma festa. Sorri com a lembrança daquele dia.


– Você estava vendo minhas fotos?! - pergunto, exasperada.


– Sim. - ele diz, na maior cara de pau. Suspirei.


– Sou eu, e a Isabela, minha amiga, lembra dela?


– É você aqui?!


– Sim… por que está tão surpreso?


Harry se aproxima pra ver a foto.


– Uau… - ele comenta, baixinho.


Viro-me para ele, lembrando-me do que acontecera há alguns minutos.


– Harry… O. Que. Você. Estava. Fazendo. Com. O. Meu. Sutiã?!


– Ahn…


– Aliás, o que vocês estavam fazendo no meu quarto?


– Estávamos arrumando sua mala! - diz Niall, ainda comendo meus doces.


Eu ia brigar com o Niall por ele estar comendo meus doces que com tanto custo trouxe pra cá, mas convenhamos, quem consegue brigar com esse irlandês fofo? Ao olhar para ele, sorrindo, com a boca suja de chocolate, minha raiva foi embora.


– Elas estavam arrumadas, meninos. Mas tudo bem, vocês só queriam ajudar.


Liam se levantou da cadeira.


– Meninos, por que não deixamos a Mel terminar as malas dela para podermos ir? - ele diz.


Todos concordam. Zayn pega o notebook e leva com ele. Niall leva os doces. De canto de olho, vejo Louis pedindo um chocolate, e Niall negando. Harry passa por mim e dá um sorriso.


Quando todos estão fora do quarto, volto-me para minhas malas. Organizo o que os meninos bagunçaram. Termino colocando alguns livros, o que restou dos meus doces e algumas maquiagens. E pronto, mala feita!


Desço as escadas para chamá-los. Liam e Louis pegam minha mala e a levam para o carro de Harry.


Harry vai dirigindo com Louis ao lado dele. Eu, Liam, Zayn e Niall vamos atrás, um espremido contra o outro.


Chegamos no apartamento, e novamente Liam e Louis carregam minha mala. Harry passa na frente e abre a porta.


Juro, que, na minha vida, nunca vi algo tão bagunçado quanto este apartamento. Não vou descrever, porque isso é impossível. Só… imagine um lugar bagunçado. Imaginou? Multiplique por 30. É mais ou menos assim.


– Bem vinda! - Louis passou um braço por meus ombros.


– Sinta-se em casa. Só tenho duas regras. Primeira : Cuidado onde pisa. Segunda : Haroldo é meu.


– Pode deixar, Lou. - todos riem.


– Mel, teremos que ir para a passagem de som daqui a pouco, e depois já ficaremos lá. Temos… 20 minutos ainda. - diz Liam.


– Tudo bem. - eu digo.


Harry me mostra o quarto que será meu durante essas duas semanas. Ele parece deslocado do resto do apartamento, considerando que está arrumado. Paredes brancas, uma escrivaninha pequena, uma cama e um armário.


– Obrigada, Harry. - sorri.- Bem, vou deixar você se arrumar. Não esquece, 20 minutos viu? Não podemos nos atrasar. - ele ri.


– Não sou patricinha, Haroldo. Sei me arrumar em menos de 20 minutos.


– Só acredito vendo.


– Desafio aceito, Styles.


Fecho a porta e vou até minha mala. Mexo nela até encontrar uma roupa que me agrade, e acabo escolhendo um short preto, uma camiseta estampada e meu lindo e inseparável all star preto.


Me visto, arrumo meu cabelo, passo rímel e blush, e coloco meu anel de coruja. (Eu gosto de corujas). Olho no meu celular : demorei 14 minutos.


Abro a porta do quarto, Louis, Harry e Niall estão sentados no sofá.


– Viu Styles, eu disse que me arrumava em menos de 20 minutos.


– Ok, acredito que você não é patricinha. - ele ri.


Algum tempo depois, nós vamos até o lugar onde será o show. Os meninos me arrastam com eles até o backstage. A passagem de som começa, e eu assisto enquanto eles cantam, pensando na possível reação de Angelinna ao me ver aqui.


.


.


.


– (…) When he opens his arms and hold you close tonight, it just won’t feel right, ‘cause I can love you more than this, yeah…


Os meninos agora estão cantando More Than This. Essa é uma das músicas deles que eu mais gostei, achei tão linda.


– (…) Love you more than this.


Os meninos correm para o backstage, e por um breve momento penso que o show acabou. Mas então percebo por que eles voltaram.


Harry chega já tirando o blazer e a camiseta. Liam desabotoando a camisa, e Niall meio que entalado na camiseta. Sinto minhas bochechas queimarem enquanto o One Direction troca de roupa na minha frente.


Somente quando todos estão quase prontos, eles percebem o que aconteceu.


– Ahn, desculpe Melissa. Acho que esquecemos que você estava aqui. - diz Liam. - Tudo bem?


– Ah, sim. Tudo. - sorrio, e agradeço por aqui não ser bem iluminado, ajudando a esconder o fato de que estou completamente corada.


Ele sorri de volta e todos voltam para o palco. O show continua, e nas outras vezes que eles voltam para o backstage para se trocarem, lembro-me de virar o rosto, embora isso não colabore muito.


No fim do show, eles voltam de vez aos camarins. Todos comemoram, e até me incluem na comemoração. Há dois camarins : um onde os meninos realmente ficam, e o camarim onde eles recebem as fãs.


Fico no cantinho do camarim enquanto as fãs entram e saem. É divertido assistir a reação de cada uma delas. Algumas surtam, outras se comportam normalmente, mas o fato de que estão controlando um surto é perceptível.


A maioria delas nem nota minha presença, mas algumas perguntam quem eu sou. Os meninos apenas me apresentam e dizem que sou uma amiga.


Quando escuto a voz esganiçada de Angelinna, corro para dentro do outro camarim, e fecho a porta.


Ainda consigo escutar algumas frases, do tipo ”Eu amo muito vocês” ”Eu merecia isso mais que todas” e outros comentários dela e de suas clones plastificadas que não valem a pena serem relatados.


Algum tempo depois, paro de ouvir elas falando, e tudo fica em silêncio. Logo em seguida, os meninos entram no camarim, rindo.


– Ela já foi, não é? - pergunto.


– A loira e as amigas dela.


– Claro. - diz Louis. - Espere. Você conhece ela e aquelas meninas?


– Angelinna e as barbies falsificadas? Sim, estudam no meu colégio.


– Sinto muito. - ele brinca.


– Ela é bem irritante. Saias curtas demais e muita maquiagem. Não gosto disso. Além disso, elas ignoraram o Niall. - comenta Harry, mexendo em seu celular. Percebo que Niall está um pouco quieto, e então tudo se encaixa.


Angelinna e as amigas o ignoraram, e isso o deixou triste.


– Quem consegue não gostar desse irlandês fofo, gente? - brinco, e eles dão risada. Niall esboça um sorriso.


Vou até minha bolsa, e de dentro tiro uma barra de chocolate. (Sim, eu carrego chocolate na minha bolsa, algum problema?) Caminho até o Niall e entrego a barra para ele.


Ele sorri, pega o chocolate e murmura um ”obrigada, Mel” Sorri para ele.


– Se quer minha opinião, Angelinna e suas amiguinhas são umas idiotas que não sabem o que estão perdendo. Você é mais fofo que um ursinho de pelúcia. - eu disse, abraçando ele. Liam e Louis também se juntam ao abraço, e agora estamos todos rindo.


Enquanto assisto Niall comendo o chocolate e Harry usando seu celular, pergunto-me o quão errado seria twittar sobre o show. Uma parte de mim diz para aproveitar a oportunidade. Outra parte diz para ignorar Angelinna, que não vale a pena revidar.


Por fim, só twitto : O show de hoje foi muito divertido :) Tiro uma foto dos meninos conversando e descansando antes de voltarmos e posto junto. Ninguém vai ver mesmo. A maioria vai pensar que eu peguei a foto de algum lugar da internet.


Já é bem tarde, e estamos todos morrendo de sono quando voltamos para o apartamento. Os meninos se jogam nos sofás, Harry e Louis vão para seus respectivos quartos. Vou para o meu quarto temporário e me jogo na cama, adormecendo na mesma hora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jessy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5. - ”Questão de vida ou…fome.” Melissa. Acordo confusa e dolorida, meu cérebro parece ter derretido. Desligo o irritante despertador e olho em volta, estranhando o ambiente. Tenho certeza que esse não é o meu quarto, muito menos a minha cama. Ah sim, estou morando com Harry Styles e Louis Tomlinson. Quase me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47

    AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06

    vey q tapada eu!!!!!!!!!!

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40

    X-men Confronto bolacha

  • jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54

    Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)

  • jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51

    Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..

  • karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58

    aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)

  • karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22

    continua!!

  • jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35

    Obrigada :)

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51

    oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois

  • jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45

    kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais