Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction
Capítulo 5. - ”Questão de vida ou…fome.”
Melissa.
Acordo confusa e dolorida, meu cérebro parece ter derretido. Desligo o irritante despertador e olho em volta, estranhando o ambiente. Tenho certeza que esse não é o meu quarto, muito menos a minha cama.
Ah sim, estou morando com Harry Styles e Louis Tomlinson. Quase me esqueci disso. E o melhor de tudo, é que hoje tem aula! Ótimo pra quem foi dormir super tarde porque ficou com os amigos num show.
Com toda a preguiça e lentidão do mundo, levanto-me da cama e me arrasto até minha mala para achar meu uniforme. Me arrumo com o dobro de tempo que o normal, e isso faz com que eu fique atrasada.De novo.
Chego na sala e encontro Niall e Zayn jogados no sofá dormindo e Liam na cozinha.
– Bom dia Liam.
– Bom dia.
– Vocês sempre ficam assim depois do show?
– Com mais frequência do que você imagina. - ele sorri.
Me despeço de Liam e vou para a escola. Quando estava saindo pela porta, dei uma última olhada : a sala estava um caos, com os meninos dormindo profundamente no sofá. Vendo-os assim, não pude deixar de sorrir.
.
.
.
Logo na primeira aula, Angelinna resolve exercitar minha paciência. Assim que eu entro na sala, ela começa a falar bem alto de como o show de ontem a noite foi maravilhoso, perfeito e tudo o mais.
Reviro os olhos, e sem dizer nada, jogo minha bolsa em uma cadeira. Peter está sentado atrás de mim, sorrindo.
– Bom dia! - ele diz, me abraçando por trás.
– Bom dia, Peter. - eu digo, sem graça devido ao fato que a sala inteira está nos encarando.
– Sabem meninas, o show de ontem foi perfeito, não? Estava óbvio que o de cabelo enroladinho gostou de mim, como era mesmo o nome dele? Que seja. Aliás todos gostaram de mim, até o loirinho feio. Ele já chegou brincando comigo, mas eu dei um chega pra lá nele.
Fecho os olhos, pensando em coisas felizes que evitem que eu pegue algo e jogue na cabeça dela.
All stars, chocolate, música.
Ok, isso não está funcionando. Como essa vadia ousa falar mal do Nialler?
– Mel? Você está bem? - ouço Peter perguntar. Noto que ele ainda não parou de me abraçar.
– Não… não é nada. Como você consegue? Eu digo, aguenta-la.- pergunto, indicando a loira falsa e suas amigas.
Ele dá de ombros.
– Ela é até legal, depois que você a conhece. Mas não deixe ela te atingir, ela só está fazendo isso para te irritar.
– E está funcionando.
– Ignore, daqui a pouco ela desiste.
Sorrio para ele.
O professor chega na sala.
– Bom dia alunos. Chega de namorinhos, terão o intervalo para isso. - ele diz, e isso só pode ser para nós dois. Só eu e ele estamos abraçados. Os demais alunos estão sentados em suas cadeiras quase dormindo. - Sentem-se, vou começar a aula.
Com as bochechas vermelhas, sento-me na cadeira e pego meu livro. Pelo resto da aula, Peter fica brincando comigo, passando as mãos no meu cabelo e com a irritante mania de passar os dedos na minha nuca (odeio que mexam no meu pescoço, me dá arrepios).
A segunda aula também é divertida, com Duda e Julia falando sobre o show de ontem, esperando ansiosamente por mais notícias.
Durante a terceira aula, a mesma coisa.
– Eu vi o vídeo do Niall cantando Moments e ah… uma das coisas mais lindas do mundo! - Duda disse. - Saiu mais alguma foto, Ju?
– Só uma do camarim dos meninos depois do show… vou abrir pra ver. - ela disse, e Duda estava na ponta dos pés para enxergar a tela do celular da Julia.
Eu estava com o meu, stalkeando loucamente no facebook. Brincadeira, eu estava no twitter e… Meu Deus, meu número de seguidores triplicou.
– Ah! Você tem um IPhone também! - diz Duda.
– Ahn… sim.- Eu queria um, mas meus pais não me acham responsável o suficiente para ter um… pena. Posso ver o seu?
– Tente não fazer nenhuma besteira. - eu digo, entregando o celular para ela.
– Dizer isso para a Duda é a mesma coisa que dizer para o Boo Bear não usar listras. - diz Julia, ainda concentrada no celular. - Aqui, a foto abriu!
Ela vira o celular para que possamos ver, e eu congelo. Era a foto que eu tirei ontem. Niall comendo chocolate que eu dei, Harry mexendo no celular, Liam falando com alguém no telefone, Zayn se olhando no espelho e Louis no cangote do Harry vendo o que ele estava fazendo.
– ANW! Nialler comendo chocolate! Quem será que tirou essa foto? Nunca vi uma foto deles no camarim…
– Peraí, vou ler o que a menina escreveu. - diz Julia. - ” A foto foi postada por uma menina que aparentemente estava com eles ontem à noite no show. Fontes dizem que é uma nova amiga dos meninos. O twitter dela é @melcastro_ . Algumas fãs que foram ao camarim depois do show disseram ter visto-a acompanhando-os.”
Quando Julia termina de ler, as duas olham desconfiadas para mim.
– Que sortuda, não…? - digo, tentando disfarçar.
– Mel, esse não é o seu twitter? - pergunta Duda.
– Não… o meu é um pouquinho diferente.
– Tem certeza?
– Claro.
Duda pareceu convencida e voltou sua atenção ao meu celular. É evidente que Julia sabe que estou mentindo e que não acredita em mim.
– Vou abrir o twitter dela, para ver. - ela diz.
Penso num modo de impedir que ela veja que esse é o meu twitter, quando Duda diz :
– Mel, mensagem nova pra você. É de um tal Harry… vamos ver o que diz…
Tomo o celular das mãos dela o mais rápido que posso. Que diabos Harry quer da vida me mandando uma mensagem essa hora?
Mel, estou indo te buscar na escola. É questão de vida ou morte. xx
Questão de vida ou morte? O que pode ser tão importante para ele vir me buscar na metade do dia?
E afinal, como ele pretende me tirar da escola?
– Melissa? Mel? O que o ”Harry” queria? - pergunta Julia.
– Ah, não era nada.
Nessa hora, um funcionário da escola entra na sala.
– Melissa Castro? Seu tio ligou. Ele veio te buscar, e está te esperando no estacionamento. - ele me entregou o bilhete que me dava autorização para sair da escola e foi embora.
– Você vai embora?
– Acho que sim… - eu digo. - Talvez eu consiga voltar. - juntei minhas coisas rapidamente e saí da sala em direção ao estacionamento.
Fico ali, parada, esperando o que quer que seja que devo esperar.
– Hey Mel. - diz Harry atrás de mim.
Assusto-me com ele.
– Harry! - eu exclamo, e ele tampa minha boca com uma mão.
– Shiu, quer que o colégio inteiro saiba que estou aqui com você?
Faço que não com a cabeça.
– Então vamos. - ele sorri.
Harry me guia até seu carro. Reparo que ele está usando óculos escuros pretos e uma touca verde.
Ele abre a porta de trás do carro para mim. Digo um ”obrigada” baixinho e entro no carro.
No banco do passageiro, vejo um Niall agitado.
– Hey Niall.- Hey Mel. - ele diz. Depois se vira para Harry, que está entrando no carro. - estou com fome, Hazza.
– Calma Niall, já vamos chegar viu?
– Que mal lhe pergunte, mas por que você veio me buscar? - pergunto.
– Niall está com fome, então vamos almoçar no Nando’s.
– E…? - ainda estou tentando descobrir onde me encaixo nessa história.
– E daí que você vai junto, oras. - ele diz, como se fosse óbvio.
Dou de ombros. O intervalo começaria nos próximos 5 minutos, então não há problema nenhum, eu acho.
Poucos minutos preenchidos com reclamações de Niall, chegamos ao Nando’s. O Niall desce do carro e corre para dentro do restaurante. Inclino-me para pegar minha bolsa no chão, e quando vou abrir a porta vejo que Harry já a abriu para mim.
– Obrigada, Hazza.
Ele sorri.
Todos os outros já estão lá. Cumprimento os meninos e me sento entre Zayn e Liam.
– … e também batatas fritas. E um milk-shake de chocolate pra acompanhar. Anotou tudo? - Niall diz à garçonete, que está com os olhos ligeiramente arregalados. Ela assente e se dirige a nós.
– E vocês, o que vão querer?
– Eu vou querer tacos e uma coca. - diz Harry. - e você? - ele pergunta para mim.
Olho para o cardápio e escolho rapidamente.- Vou querer panquecas, e uma coca também.
Os outros, diferentes de Niall, escolhem a comida em quantidades que pessoas normais conseguem comer.
Conversamos um pouco. Nossos pedidos chegam em pouco tempo, então fica impossível conversar com Niall.
Pego meu celular e vejo que Duda esqueceu uma página do One Direction aberta. Só por curiosidade, atualizo para ver o que escrevem deles.
1DNews : Os meninos estão almoçando agora no Nando’s.
Puxa, essas meninas não perdem tempo. Olho para o lado de fora do restaurante e noto uma pequena movimentação de fãs histéricas ali.
Escrevo no meu twitter : fugi da escola haha almoço no Nando’s :9 xx
Uma fã que já estava aqui dentro vem até nós.
– Ahnn, eu sou fã de vocês… será que vocês podiam me dar um autográfo? Por favor?- Claro. - diz Liam. - Tem papel e caneta?Ela entrega um caderninho e uma caneta nas mãos dele.
– Qual o seu nome?
– Nathalie.
Ele assina e entrega o caderninho nas mãos de Zayn. Todos vão assinando e quando chega em Niall, reparo que Liam dá uma cotovelada nele para que ele pare de comer e assine o caderno da menina.
Quando Niall termina de assinar, Liam o pega e devolve para Nathalie.
– Obrigada! Muito obrigada mesmo, sempre quis conhecer vocês! - ela olha para todos eles, e finalmente parece notar minha presença. - Quem é você?
– Eu… ah, sou uma amiga deles.
– Qual seu nome?
– Melissa.
– Ei… espera, era você no show com eles ontem?
– Err, era.
Ela arregala os olhos e sai correndo. Reparo que a bagunça ali fora está maior, de modo que será impossível passarmos despercebidos por ali.
– Hm, meninos… acho que temos um problema. - digo, apontando para a porta.
– Droga. - Zayn diz baixinho. - Não vamos conseguir sair.
– Estou atrasada. - comento aleatoriamente.
– O que? - pergunta Liam.
– Meu intervalo já acabou. Estou perdendo aula.
– Harry, você tinha me dito que ela não ia ter aula hoje. - diz Liam. - Você está matando aula!
– Agora não é hora de pensar em escola. - diz Louis. - temos que pensar em como vamos embora.
– O problema não é a gente, mas a Mel. - diz Harry.
– Eu?
– Imagine o que as fãs vão fazer ao virem você saindo com a gente. - ele disse, e fazia sentido.
– E se eu sair primeiro, e esperar vocês perto do carro?
– Pode funcionar. - diz Liam.- mas se viram você entrando com Harry e Niall, não vão desconfiar de você saindo sozinha?
– Poderia ter sido uma coincidência. Eu poderia estar entrando para encontrar uma amiga.
– Que amiga?
Encolho os ombros.
– Minhas idéias acabaram.
– Ei, Nathalie! - chama Harry.
A menina vem correndo.
– Meu Deus, Harry Styles disse meu nome… - ela murmurava.
– Pode me fazer um favor? - ele perguntou, dando um sorriso do tipo ”te seduzindo pra você fazer o que eu quiser”
– Ele quer que eu faça um favor pra ele… - ela murmurou. - Claro, sim, pode falar!
– Você pode acompanhar nossa amiga até lá fora para nenhuma fã esmagá-la, ou algo do tipo?
– Claro, sim! - ela diz, animada.
Os meninos pagam a conta (e não me deixam pagar a minha parte, insistiram em pagar por mim) e colocamos o plano em prática. Eu e Nathalie sairemos primeiro, e como previsto, as directioners nos ignoram. (teoricamente, pois levei uma cotovelada na altura das costelas que provavelmente ficará roxa)
Finalmente, chegamos ao carro de Harry.
– Ah, obrigada Nathalie.
– De nada. - ela sorri. - Eu gostei de você. Cuide bem dos meus meninos. - ela disse, e com um aceno ela saiu correndo.
Fico parada ali, e acho que pelo que me parece uma eternidade, os meninos aparecem.
– Sobreviveram? - pergunto.
– Por pouco. Elas estão ficando cada vez mais dedicadas!
– Malucas, não seria a palavra certa? - pergunto, e eles riem.
Resolvemos ir embora antes que apareçam mais fãs. Niall vem conosco, os outros vão com Louis.
– Estão inteiros? - pergunto para eles, logo após de Harry entrar no carro.
– Bem, uma fã rasgou a barra da minha blusa, mas só isso. - diz Niall.
– Eu não tive tanta sorte, levei uma cotovelada. - comento.
Niall riu.
– Uma fã já roubou um sapato meu, não reclama.
– Já roubaram uma touca minha. - disse Harry. - Uma pena, diziam que aquela touca realçava os meus olhos. - ele disse, convencido. - aí eu comprei essa aqui, da mesma cor.
– Hazza, menos. - eu digo. - Abaixa o ego.
– Qual é, vai dizer que essa touca não me deixa mais bonito.Silêncio.
– Eu já perdi duas aulas. - eu digo.
– Ótimo, agora você não precisa voltar pra escola! Pode passar a tarde jogando video game comigo e com o Boo Bear.
– E eu tenho escolha?
– Não. - ele diz.
Voltamos para casa, e Niall vai correndo para a cozinha. Quando o restante dos meninos chegam, eu, Louis e Harry vamos jogar video game.
Eu perdi para os dois, obviamente, mas até que foi divertido. Eu adoro video-game, mas sou um desastre jogando.
No final do dia, tive que cozinhar o jantar para todos, porque a comida daquela casa digamos que não estava em condições de ser consumida por seres humanos.
Fui tentar fazer o dever de casa, mas desisti na primeira linha. Estava cansada e distraída demais.
Por fim, jogo meus cadernos no chão, puxo o cobertor e durmo, agradecendo a todas as santidades existentes por amanhã ser sábado.
Autor(a): Jessy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 6. - ”Acidentes acontecem… eu acho.” Melissa. Depois que acordei, a primeira coisa que eu fiz foi lavar meu rosto para tirar a cara de zumbi matinal. Não que fazer isso adiante, mas tentar não custa nada, não é? Graças aos deuses, hoje é sábado. Essa semana foi horrivel e tediantemente lon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47
AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06
vey q tapada eu!!!!!!!!!!
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40
X-men Confronto bolacha
-
jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54
Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)
-
jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51
Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..
-
karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58
aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)
-
karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22
continua!!
-
jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35
Obrigada :)
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51
oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois
-
jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45
kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..