Fanfics Brasil - Capítulo 6 One More Day - 1D

Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 6

203 visualizações Denunciar


Capítulo 6. - ”Acidentes acontecem… eu acho.”


Melissa.


Depois que acordei, a primeira coisa que eu fiz foi lavar meu rosto para tirar a cara de zumbi matinal. Não que fazer isso adiante, mas tentar não custa nada, não é?


Graças aos deuses, hoje é sábado. Essa semana foi horrivel e tediantemente longa. São 10 horas, então suponho que os meninos já estejam acordados.


Escovo os dentes e penteio o cabelo. Eu poderia fazer alguma coisa para melhorar minha cara de ”acabei de acordar”, mas não vou.


Saio do quarto, e vejo Louis e Zayn na sala. Zayn está digitando algo no celular enquanto Louis está jogando video game. Eu disse que ele estava viciado, mas ele não me escutou.


– Bom dia meninos. - eu digo, com minha tradicional voz de ”estou morrendo, por favor me ajude” (ou sono, tanto faz).


– Bom dia. - diz Louis, sem ao menos tirar o olhos da televisão.


– Bom dia Mel. - diz Zayn.


– Vou fazer o café da manhã. - digo. - Querem também? Acho que vou fazer panquecas.


Que foi? Amo panquecas.


– Não, obrigada. - eles dizem, em uníssono. . - Mas se pretende comer também, é melhor fazer em dobro. - Depois, Louis completa.


– Por quê?


– Niall está vindo aqui. - ele diz, como se isso esclarecesse tudo.


– Tudo bem. - dou de ombros e me dirijo à cozinha.


Paro em frente a geladeira, pensando seriamente se é seguro fazer isso. Quem sabe que tipo de criaturas malignas podem viver aí dentro?


Decido abri-la, e acho que por sorte nenhum tipo de criatura pulou em cima de mim. Junto todos os ingredientes e cozinho tudo.


Por fim, fico satisfeita com o resultado, considerando que estou morrendo de sono e o caos que está a cozinha.


Escuto a voz de Harry vindo da sala, e vou até lá.


Talvez não tenha sido uma boa idéia.


Louis.


– Harry e Mel têm razão. Acho que viciei nesse jogo. - eu digo.


– Continue assim, e vamos ser obrigados a colocar o Paul no seu lugar na banda. - diz Zayn.


– Não seja estúpido. Paul nunca ficaria tão bem de listras como eu fico.


Zayn revira os olhos. É impressão minha ou todo mundo aqui acorda mal-humorado?


– Bom dia meninos. - Mel aparece no corredor, com a cara amassada de quem acabou de acordar.


– Bom dia. - digo.


– Bom dia Mel. - diz Zayn.


– Vou fazer o café da manhã. - ela diz, parecendo pensativa. - Querem também? Acho que vou fazer panquecas.


– Não, obrigada. - dissemos. - Mas se pretende comer também, é melhor fazer em dobro. - completo.


– Por quê?


– Niall está vindo aqui. - digo, simplesmente.


– Tudo bem. - ela diz, e depois vai para a cozinha.


Alguns minutos depois, Hazza resolve aparecer e dar-nos o ar de sua graça.


– Ah… oi gente. - ele diz, com a mesma cara amassada da Mel.


– Harry… - começa Zayn. - você é louco?


– Puxa Malik, que descoberta. - eu digo.


Ele me ignora.


– Por acaso você esqueceu que a Melissa está aqui?


– Melissa…? Quem…?


– Harry! Por acaso você tem a memória de um peixinho dourado? A sobrinha da Lou… nossa amiga… lembra?


– Ah sim. - ele diz. - O que tem ela?


Reviro os olhos, e quando vejo, Melissa está atrás dele, com o rosto vermelho como um pimentão.


– Ela está atrás de você.


Harry se vira para falar com ela, mas antes disso ela corre para o quarto.


– Parabéns Haroldo. - eu digo, pausando o jogo. Fica impossível jogar com todos me desconcentrando.


Ele faz cara de desentendido.


– Buenos dias! - diz Niall, entrando em casa. - Harry, vá se vestir.


– Por que? - ele pergunta, indignado.


– Espere… esse cheiro é de comida? E não é comida queimada? Quem cozinhou?


– A Mel. Ela fez panquecas e… - não termino a frase, pois o irlandês passa rapidamente por todos nós e quando percebemos, ele já está na cozinha.


– Bom dia. - diz Liam, entrando pela porta que Niall largou aberta. - É impressionante como esse apartamento ainda é considerado habitável.


– Ah, cale a boca, Payne. - diz Harry.


– Harry, vai vestir uma roupa.


– Afinal, por que estão todos implicando com o fato de eu estar sem roupa?


– Porque Melissa não é como nós, ela certamente não está acostumada a acordar e dar de cara com você pelado.


Ele olha para si mesmo.


– Ahh, entendi! Ok, vou me vestir.


Em poucos minutos, Hazza volta vestindo apenas uma calça de pijama. Já é um progresso.


– Pode sair, Mel! - ele grita.


– Tem certeza? - ouvimos a voz dela abafada pela porta do quarto.


– Deixa de ser fresca, eu já me vesti!


Melissa aparece, ainda com as bochechas vermelhas.


– Por acaso você tem algum problema com roupas, Styles?


– Não reclame, é o máximo que poderei fazer por você. Aliás, você também não exatamente vestida.


Ela olha para o próprio pijama, e fica ainda mais vermelha.


– Meu pijama não é tão curto assim.


– Mas é claro que não. - diz Harry, sarcástico.


Eles se fuzilam com o olhar, e provavelmente um estava pensando em maneiras dolorosas e lentas de como matar o outro, quando Niall volta da cozinha.


– Mel, faz mais panquecas pra mim? - ele pede.


– Niall, você comeu tudo?


– Você cozinha tão bem, melhor que o Harry. Por favor… - ele faz uma cara de cachorrinho de se perdeu da mudança, sabendo que ela não vai resistir.


Por um minuto, ela parece indecisa, olhando de Harry, para Niall e depois para o prato que ele segurava. Depois suspirou, pegou o prato das mãos de Niall e disse.


– Claro, Nialler.


Melissa.


Meu pijama não é curto! Digo para mim mesma pela terceira vez, enquanto faço as panquecas de Niall.


Tudo bem, meu short pode ser um pouquinho curto, e minha blusa pode ser um tanto curta também… Argh, odeio quando Styles tem razão.


Estou quase acabando as panquecas do irlandês quando Styles aparece na cozinha, de cara feia.


– Me desculpe. - ele diz.


Alguém gravou isso?


– Por que está me pedindo desculpas?


– Porque eu não deveria ter ficado pelado em casa enquanto você estava aqui, nem dito que seu pijama era curto e blá blá blá.


– Ok, quem te obrigou a dizer isso?


– Ninguém, Mel. Apenas aceite as desculpas de uma vez, sim?


Fiquei olhando para ele por alguns minutos, e cheguei a conclusão que ele estava sendo sincero comigo.


– Tudo bem, Styles, desculpas aceitas. Acidentes acontecem, eu acho. E talvez meu pijama seja um pouco exageradamente curto mesmo…


– Bom, se você quer minha opinião…


– Por favor Harry, guarde suas opiniões pervertidas para si mesmo.


Ele riu.


– E então… o que acha de um campeonato de video game?


.


.


.


– Não! Você está fazendo errado! - disse Louis, pela milésima vez, enquanto eu jogava (leia-se perdia) com Harry. Maldito jogo!


– Eu não sei jogar!


– Argh, me dê esse controle! - Louis praticamente me empurra do sofá e toma o controle da minha mão.


Niall e Liam estão assistindo o jogo, enquanto Zayn está com uma cara de tédio revezando seu olhar entre a tela de televisão e a tela do celular.


Como minha coordenação para video games é praticamente nula, resolvo procurar alguma coisa pra fazer. Pego meu celular e checo o Facebook, que nunca tem nada de interessante. No Twitter, vejo um retweet de Julia que despertou minha atenção. Era o link para uma notícia de um site de fofocas britânico.


Parece que o One Direction tem uma nova amiga. Ela foi vista em companhia de Niall Horan e Harry Styles ontem, enquanto entravam no restaurante Nando’s. A pergunta é : quem é ela? Seria a suposta amiga que os acompanhou no último show, ou então uma nova namorada?”


Junto com a notícia, uma foto de ontem, enquanto eu, Harry e Niall entrávamos no Nando’s. Graças a Deus, a foto foi tirada por trás, de modo que meu rosto não aparece.


Seguro a vontade de rir. Eu, namorada de um dos meninos? Essa idéia é tão possível quanto eu aprender a sambar e participar do carnaval do ano que vem vestida de batata.


– O que você está lendo? - pergunta Liam.


– Ahn, nada. - eu digo, guardando o celular. - Já volto.


Fui para a cozinha. Procuro em algumas fanpages e vejo que todas especulam que eu seja a namorada de alguns deles. Meu número de seguidores no Twitter triplicou novamente.


Tento esquecer isso. Provavelmente daqui a alguns dias ninguém mais lembrará disso.


Como estou com tédio, resolvo fuçar nos armários da cozinha. Feliz, percebo que há ingredientes para fazer brigadeiro. Ah, brigadeiro, que saudade.


Resolvo então fazer o doce de chocolate e leite condensado dos deuses. Em poucos minutos termino, coloco numa tigela (depois de uma caça interminável a um recipiente para alimentos limpo) e deixo esfriando por alguns minutos, enquanto caço colheres.


Quando finalmente acho cinco colheres (e um garfo), levo a tigela para a sala.


– Hey. - eu digo, me sentando entre Liam e Niall.


– O que é isso? - Niall pergunta.


– Brigadeiro. É um doce brasileiro muito bom.


– Briga-dero? - ele tenta pronunciar, sem sucesso.


Eu sorri.


– Experimenta. - entrego uma colher a ele.


Ele pega a colher, coloca uma quantidade enorme nela e coloca tudo de uma vez na boca.


Seus olhos se arregalam, e por um momento penso se não deveria ter deixado esfriar mais um pouco.


– É delicioso! Como eu vivi todos esses anos sem nunca ter comido briga-dero?! - ele pega a tigela de minhas mãos e começa a comer.


Os outros (e um Harry meio desconfiado) pegam colheres também e experimentam. Liam também fica feliz porque brigadeiro pode ser comido de garfo.


Depois de a tigela de brigadeiro ter acabado (Niall comeu a maior parte, diga-se de passagem), eles continuam seu campeonato de video-game.


Louis vence no final (continuo achando que ele está viciado) e seu troféu é um abacaxi que eu encontrei na geladeira.


Talvez, se alguém visse essa cena, de cinco meninos, sendo que um deles está passeando pela casa com um abacaxi, os outros estão jogando video game e o outro só pensa em comer, estranharia.


Mas o engraçado, é que eu não estava estranhando nada disso. Pelo contrário, eu até gostava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jessy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7. - ”It’s London, baby.” Melissa. Depois do início desastroso de sábado, eu esperava conseguir dormir até um pouco mais tarde no domingo. Mas parece que há uma força cósmica determinada a interromper meu sono sempre que possível, pois assim que acordo dou de cara com Harry e Louis me encar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47

    AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06

    vey q tapada eu!!!!!!!!!!

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40

    X-men Confronto bolacha

  • jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54

    Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)

  • jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51

    Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..

  • karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58

    aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)

  • karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22

    continua!!

  • jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35

    Obrigada :)

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51

    oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois

  • jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45

    kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais