Fanfics Brasil - Capítulo 7 One More Day - 1D

Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 7

11 visualizações Denunciar


Capítulo 7. - ”It’s London, baby.”


Melissa.


Depois do início desastroso de sábado, eu esperava conseguir dormir até um pouco mais tarde no domingo.


Mas parece que há uma força cósmica determinada a interromper meu sono sempre que possível, pois assim que acordo dou de cara com Harry e Louis me encarando.


– Ahm, bom dia?


– Bom dia Mel! - eles dizem, animados. - Levante-se, temos que ir ao estúdio hoje.


– E daí, quem vai gravar são vocês, e não eu. - resmungo, cobrindo minha cabeça com o cobertor.


– Sua tia disse para não te deixarmos sozinha por muito tempo.


– Ela não precisa ficar sabendo… me deixem dormir, por favor.


Fico esperando que eles sintam pena do meu ser e me deixem em paz.


Felizmente, uma luz iluminou o cérebro do Louis.


– Tudo bem. Se é isso que ela quer… - ouço passos em direção à porta e depois silêncio completo.


Sorrio, satisfeita com o fato que poderei voltar a dormir e fecho os olhos.


E, mais uma vez, tenho certeza que o universo está conspirando contra mim, pois quando estou quase adormecendo novamente, sinto alguém pulando em cima de mim.


– Ah! - grito, sendo esmagada pelo ser (vulgo futuro defunto) que está deitado em cima de mim. - Sai de cima! Harry, eu vou morrer esmagada, sai!


Ele ri e se levanta. Puxo novamente o cobertor até minha cabeça, com a esperança que o garoto de cabelo cacheado rindo loucamente ao lado da minha cama seja apenas um sonho (um sonho bem dolorido e bonito).


Harry e Louis puxam minhas cobertas. Eu tento segurá-las, mas eles são bem mais fortes que eu.


– Por que é tão difícil dormir nessa casa?! - pergunto. Então me dou conta que não basta Harry e Louis estarem me arrancando na cama, tem que ter o resto da banda aqui pra ver.


Eles só podem estar de brincadeira comigo. penso.


Zayn e Louis me tiram de cama. Zayn segura as minhas pernas e Louis meus braços, e eles me carregam até a sala, me largando no sofá, enquanto Harry e Niall cantam uma versão esquisita de One Thing, algo como ‘`Get out, get out of the bed!”


– Tudo bem, tudo bem, acordei. - eu digo. - O que vocês querem?


– Você vai pro estúdio com a gente. - disse Liam. Poxa, até o único que eu considerava normal aqui está rindo de mim! - Tudo bem pra você?


– E eu tenho alguma escolha?


– Não. - os cinco dizem em uníssono.


– Ok, se não tem jeito mesmo. - levanto-me, com a intenção de ir para meu quarto trocar de roupa, mas sou impedida por Harry.


– O que foi?


– Ahm… gatos? - ele está com uma expressão engraçada no rosto, olhando para mim. Sinto-me corando ao perceber que ele está falando do meu pijama.


Bem, acontece que como no Brasil o clima é bem quente, e eu tenho sérios problemas com pijamas de frio, meus pijamas são um tanto… curtos. Talvez um pouco indecentes. Como o que estou usando agora, composto por um short azul bem curto (prefiro não comentar o fato de ter ”Cats” escrito na minha bunda) e a blusa com vários gatinhos avulsos desenhados.


– É, Styles. Gatos. Algum problema?


– Nenhum. - ele diz, dando um sorriso malicioso.


Reviro os olhos e vou para o quarto me arrumar para ser arrastada ao estúdio de gravação. Escolho a primeira roupa que encontro na minha mala, calço meu amado all star e tento melhorar um pouco a cara de ”fui-arrancada-da-cama’` com um pouco de maquiagem, sem sucesso, obviamente.


– A versão feminina do Zayn está pronta? - pergunta Harry.


– Ah Styles, vai se ferrar. Eu me arrumei em 15 minutos!


– Eu sei. - ele ri. - Fiz só pra te provocar.


Louis iria em seu carro com Zayn, Liam e Niall nos próprios carros e eu seria obrigada a dividir o mesmo ambiente com o sonho dolorido que eu não tenho certeza se posso chamá-lo de amigo (amigos não te esmagam pra te acordar em pleno domingo).


Chegamos no estúdio logo depois de Liam (o irlandês parou em algum lugar para comprar comida), e fico impressionada com a quantidade de fãs esperando ali.


– Suas fãs são bem… dedicadas. - digo ao Harry, enquanto ele abre a porta do carro para mim (é, ele ainda faz isso)


Ele sorri.


– Elas são as melhores fãs do mundo. - ele diz, enquanto as mesmas começam a gritar ao perceber a chegada dele.


– HARRY, CASA COMIGO?


– HARRY, MINHA MÃE TÁ SOLTEIRA!


– HAROLDO, LARGA O LOUIS E FICA COMIGO.


Começo a rir, e Harry tem que começar a me empurrar para entrarmos logo no estúdio. Um fotógrafo aparece e tira uma foto dele, quase me cegando com o flash.


Finalmente entramos no estúdio, e Liam me explica que eu não vou poder ficar com eles pois não tenho ”autorização” para ouvir a nova música, o que quer dizer que ficarei sem fazer nada por duas horas.


Pego meu celular para alimentar meu vício em Twitter e vejo que algumas fãs estão fazendo jus ao título de directioner e postando notícias sobre os meninos.


1DNews : Os meninos acabam de chegar ao estúdio para gravar.


Cansada de ler notícias sobre eles, coloco os fones de ouvido no último volume e coloco na minha playlist favorita, pensando que eu poderia estar dormindo.


.


.


.


– Meeeeeeel? - chama Louis, tirando os fones do meu ouvido


– Ahm? - pergunto.


– Já acabamos. Podemos ir embora. - ele diz.


Harry pega os fones e coloca em seus próprios ouvidos, e logo depois sorri. Argh, o maldito sorriso do tipo ”sei-que-estou-te-seduzindo”.


– Virou directioner, é?


Olho no visor do celular, estava tocando One Thing.


– Há, há.


– Já sei, sou seu preferido da banda.


– Só no dia em que porcos voarem.


Liam diz que não vai para casa, pois conseguiu marcar um encontro com a Danielle. Niall está com fome, então vai a algum lugar para comer.


Viro-me para Harry.


– Posso ir pra casa?


Ele faz cara de pensativo.


– Não.


Suspiro.


– Então onde vamos?


– Diz uma coisa : você já passeou por Londres?


– Pra falar a verdade, não. - eu digo.


Desde que cheguei, os únicos lugares para onde fui foram a escola, minha casa e um shopping ali perto. Eu estudei muito para conseguir me adaptar logo, por isso não tive a chance de visitar muitos lugares.


– Então se prepare, baby. Vou te levar para conhecer a cidade.


.


.


.


Depois que saímos do estúdio, as fãs só faltaram pular em cima de nós. Harry, Louis e Zayn (que vieram conosco) foram super atenciosos com o maior número de meninas que puderam. Tiraram fotos, deram autógrafos e falaram com elas.


Algumas fãs ficaram perguntando quem eu era, e algumas até me xingaram, sabe-se lá o por quê. Eu ignorei.


Agora, uma coisa que sou obrigada a admitir : Styles pode ser bem inconveniente, um pouco tarado e meio retardado, mas ele é um ótimo guia turístico.


Ele me levou para vários lugares, tanto que alguns eu nem consegui memorizar o nome. Tiramos até a foto clichê que dá o efeito de estar segurando o Big Ben. Zayn e Louis também são muito divertidos. A presença de Louis sempre anima a todos, e Zayn, quando não está se olhando no espelho, também é um ótimo amigo.


Várias fãs os reconheceram, e novamente eles foram super atenciosos com elas, apesar de algumas não me parecerem realmente ”fãs de verdade”


– Ei, vamos na London Eye? - Harry pergunta.


– Não! - eu digo. - Eu tenho medo de altura.


– Ah, não seja medrosa. Vamos!


– Mas… - antes que eu possa protestar, Styles me pega pela cintura e me joga em seu ombro, como se eu fosse um saco de batatas, e sai correndo em direção a entrada da roda gigante, como se eu pesasse menos que nada.


– Harry! Ahhh! - grito, enquanto ele corre.


Quando ele finalmente me coloca no chão, Louis e Zayn já compraram os ingressos.


– Harry, é sério, eu estou com medo. - eu digo.


– Não se preocupe, eu estou… quer dizer, estaremos lá com você.


Ainda estou com medo, e a afirmação dele não tem um efeito tão encorajador assim, mas concordo em ir.


Vou praticamente grudada em Harry por praticamente toda a volta.


A roda gigante para, me fazendo entrar em pânico.


– Ai meu Deus, isso aqui parou. Eu vou morrer, eu vou morrer… - eu murmuro, e no desespero, abraço Harry com força.


Ele ri.


– Olha, as pessoas parecem formigas ali embaixo. - diz Louis.


– Uau, dá pra ver meu reflexo nesse vidro. - Zayn diz, se encarando no vidro da cabine.


– Sabe, eu não gosto muito de altura, mas com você aqui eu até esqueci disso! - ele diz. ainda rindo.


– Vai se ferrar, Styles. - eu digo, ainda abraçada nele.


Depois do meu ataque de pânico, passeamos por mais alguns lugares, e quando nos damos conta, já está começando a escurecer.


Estamos rindo de alguma coisa idiota, quando Harry diz :


– Mel, sobe nas minhas costas.


– O que?


– Sobe! - ele diz, e eu faço o que ele pediu, segurando firme nele para não cair e me ralar inteira de novo enquanto ele corre. (Aconteceu comigo uma vez no Brasil. Passei uma semana vestindo apenas calças e moletons para cobrir os machucados). Ao nosso lado, Zayn está nas costas do Louis.


As pessoas devem estar estranhando ao ver quatro jovens fazendo isso, mas nenhum de nós nos importamos.


No fim, Harry perdeu o equilíbrio (leia-se Louis fez ele perder o equilíbrio) e nós caímos, com Harry me esmagando pela segunda vez no dia.


Mais um grupo de fãs nos para, e pedem para tirar uma foto com eles. Depois, voltamos para casa.


Eu sei que deveria fazer minhas lições (afinal, estudar é para os fracos), mas estou tão cansada que assim que me jogo na cama, durmo feito uma pedra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jessy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8. - ”Fotos, formigas e casamentos.” Melissa. ”Entre no twitter. AGORA.” Leio a mensagem de Julia pela terceira vez, pensando o que eu encontraria ao entrar no Twitter. Ela parecia brava na mensagem, o que fez eu ficar com mais medo ainda. Pego meu notebook, e enquanto espero ele ligar, vejo uma mensagem nova. Dessa vez, de Duda. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47

    AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06

    vey q tapada eu!!!!!!!!!!

  • karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40

    X-men Confronto bolacha

  • jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54

    Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)

  • jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51

    Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..

  • karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58

    aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)

  • karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22

    continua!!

  • jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35

    Obrigada :)

  • karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51

    oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois

  • jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45

    kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais