Fanfic: One More Day - 1D | Tema: One Direction
Capítulo 8. - ”Fotos, formigas e casamentos.”
Melissa.
”Entre no twitter. AGORA.”
Leio a mensagem de Julia pela terceira vez, pensando o que eu encontraria ao entrar no Twitter. Ela parecia brava na mensagem, o que fez eu ficar com mais medo ainda.
Pego meu notebook, e enquanto espero ele ligar, vejo uma mensagem nova. Dessa vez, de Duda.
‘‘Já checou seu Twitter hoje?”
O notebook resolve colaborar comigo, ligando mais rápido. Nem espero ele ligar direito, e já estou abrindo o Twitter. A única sorte que tive é que hoje acordei mais cedo que o normal.
Não vejo nada de especial, a princípio. Até checar os Trending Topics. No primeiro lugar dos trendings mundias, estava uma tag que eu nunca pensei que veria.
”Harry and Melissa”
– Ah. Meu. Deus. - digo baixinho, torcendo para estarem se referindo a outro Harry e outra Melissa.
Clico na tag e vejo que obviamente não estou com sorte. Todas as tags se referem ao Harry Styles, da One Direction, e sua nova namorada.
Acho um link para um desses malditos sites de fofoca e me preparo para o que vem a seguir.
”Harry Styles apaixonado?
Isso mesmo, pessoal. Parece que o integrante do One Direction está de nova namorada. Eles foram vistos ontem indo para o estúdio onde a banda está gravando seu novo disco, e depois passeando por Londres. Eles também foram vistos nessa sexta-feira, entrando em um restaurante para se encontrarem com os colegas de banda dele, e ao que parece, ela os acompanhou no show dessa quinta-feira, em Londres. Uma fonte afirma que os dois, apesarem de namorarem a pouco tempo, estão super apaixonados e não se desgrudam por nada.
A sortuda, Melissa Castro, 16 anos, é brasileira e está morando na cidade com a tia, Lou Teasdale, que por coincidência é a cabeleireira dos meninos.
Será que Harry, que tem uma notável queda por mulheres mais velhas, finalmente achou alguém da sua idade?”
Junto com a notícia, algumas fotos de ontem. Harry abrindo a porta para mim em frente ao estúdio, eu e ele andando pelas ruas ontem, Harry me carregando até a London Eye, Harry me carregando nas costas, e para melhorar, uma foto do momento em que ele havia caído em cima de mim logo após Louis nos empurrar.
Procuro por mais algumas notícias, e todas dizem a mesma coisa. Que eu e Harry estamos apaixonados, que estamos morando juntos, que somos perfeitos um para o outro e blá blá blá.
Minhas mentions estão uma bagunça. Algumas me apoiam, dizendo que eu e Harry fazemos um bonito casal, e que eu sou muito melhor que as outras namoradas dele. A maioria não é tão educada assim, me mandando mensagens de ódio, me xingando e algumas até me ameaçando de morte.
”Eu queria saber de que lugar as pessoas tiram histórias tão absurdas.” escrevo no twitter.
Abro minhas mentions novamente, aparecem mais algumas. A mais recente foi escrita pelo futuro defunto.
@Harry_Styles : Bom dia, namorada! xx
Reviro os olhos e me levanto, abrindo a porta do meu quarto.
– Harry! - grito. - você NÃO está ajudando!
– O que foi, namorada? - ele aparece na minha frente, rindo.
– Isso não tem graça! Todo mundo pensa que eu sou sua namorada!
– O que foi, crianças? - Louis entra na conversa. Como ele consegue estar de bom humor a uma hora dessas da manhã, ainda é um mistério para mim.
Não respondo nada, dou o notebook na mão dele para que ele leia a matéria. Ele lê atentamente, me devolve o computador e olha para nós dois, sério.
– Quer dizer… que você dois estão namorando e nem me contaram?! Quando vocês começaram a namorar? Haroldo, você está me traindo?
– Louis, você é outro que não está ajudando. - eu digo, embora esteja começando a ficar assustada. Louis sério não é algo muito comum de se ver.
Ele continua olhando para nós, sério. Então ele começa a rir.
– Louis!
– Desculpe Mel, mas é que é engraçado ver você irritada. - ele diz. - Esquece essa história, daqui a dois dias ninguém nem vai lembrar mais disso.
Assim espero. Mas eu sei que, mesmo que todos esqueçam disso, Duda e Julia não vão esquecer. Elas com certeza sabem que eu menti durante todo esse tempo, e devem estar muito bravas comigo. E com razão.
Volto para meu quarto, pois está quase na hora de ir para o colégio. Me visto, escovo os dentes e comemoro o fato de não estar com cara de ”morri-e-esqueceram-de-me-enterrar”, mas mesmo com a possível morte que me aguarda, estou de bom-humor hoje, então passo delineador, rímel e blush.
Eu sei, eu sou uma pessoa estranha.
Coloco a bolsa no ombro e me preparo psicologicamente para enfrentar as meninas. Desisto. Talvez elas ainda não tenham visto as notícias. Talvez Julia estivesse se referindo a tag #7peopleILove ou #27cosasSobreMi.
Saio do meu quarto, e encontro com Harry e Louis na sala.Pego meu caderno que larguei no sofá ontem a noite e o enfio na bolsa.
Harry se levanta, me abraça e dá um beijo na minha bochecha.
– Tenha um bom dia na escola, namorada. - ele diz, com um maldito sorrisinho sedutor.
.
.
.
– Oi meninas. - eu digo, me sentando na habitual cadeira ao lado de Duda, na terceira aula do dia.
– Oi Mel. - diz Duda.
– Bom dia, Melissa. - diz Julia.
Respiro fundo. É obvio que Julia já sabe de tudo.
– Ok, pode falar.
Ela abriu a boca, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, a professora chegou.
– Muito bem, sentem-se todos. A aula de hoje é sobre…
Julia me olha feio, mas Duda não parece estar brava comigo.
Procuro na minha bolsa meu caderno e meu estojo, que mais parece um sino de gato (meus chaveiros pesam mais que o próprio estojo). Rabisco aleatoriamente uma página enquanto a professora tenta colocar ordem na sala.
A aula passa bem rápido. A professora está falando sobre qualquer coisa relacionada a balanceamento de equações químicas, mas eu não consigo prestar atenção em nada do que ela diz, então quase saltito alegremente pela sala quando o sinal toca.
Saímos para o intervalo, mas nenhuma delas diz nada. O silêncio parece estar me sufocando, mas nenhuma delas parece querer quebrá-lo, de modo que me pronuncio primeiro.
– Bem, acho que eu devo a vocês uma explicação. - eu digo.
– Deve mesmo. - diz Julia.
– Eu nem sei por onde começar.
– Que tal pela parte na qual você conhece o One Direction e não conta pra gente?
É, acho que por aí é uma boa.
– Bem, vocês sabem que eu moro com a minha tia, certo?
Elas assentem.
– Minha tia é a cabelereira dos meninos. Sabe… Lou Teasdale? Mãe da Baby Lux? Isso, basicamente, quer dizer que o One Direction vai até a minha casa quase todos os dias.
– Então você além de conhecer o One Direction, vê eles todos os dias, você também é prima da Baby Lux?! - diz Duda, abismada.
– É, mais ou menos isso.
– Isso é demais!
– Mas não esconde o fato que ela tenha escondido isso da gente durante todo esse tempo. - argumenta Julia.
– Ok, eu sei que foi errado, mas tentem entender o meu lado. Eu me mudei a pouco tempo, e o que eu menos queria era fazer amigos as custas do fato de conviver com eles! Na minha situação, vocês também não fariam isso?
Elas se entreolham, tentando decidir algo. Por fim, Julia suspira.
– Tudo bem, você está certa.
Oi? Alguém filmou isso? A Julia admitindo que eu estou certa e ela errada? Agora sim, eu acredito na teoria do fim do mundo.
– Então… está tudo bem? Ainda estão bravas comigo?
– Um pouco. Mas agora me diz uma coisa : que história é essa de você e o Harry namorando?! - ela diz, fazendo uma cara maliciosa.
– Ahm, bem… Ontem, os meninos me levaram com eles ao estúdio, e eu fui no carro do Harry. Depois ele insistiu em me levar para passear na cidade, Louis e Zayn também foram. Não aconteceu nada, eu juro.
– Então por que vocês dois estão em primeiro lugar nos trendings mundias?
– Eu vou saber? Mas eu NÃO estou namorando o Styles!
– Não senti muita firmeza no seu tom… - provocou Duda.
– Ah, cale a boca.
Conversamos mais um pouco (leia-se : fui interrogada sobre um possível relacionamento amoroso com o Harry) respondi algumas perguntas delas (tipo ”Louis é tão lindo quanto nas fotos?” ”O Niall come tanto assim?” e afins) e depois fomos para a aula de matemática.
– Mel, me empresta o caderno de matemática? Eu perdi a folha em que eu tinha copiado a matéria.
– Claro. Só um minuto…
Pego meu caderno, e como boa pessoa desmemoriada, fico procurando a parte das anotações de matemática.
Estou folheando loucamente o caderno, quando uma das últimas folhas chama minha atenção.
Ela está toda rabiscada nos cantos, e com várias palavras aleatórias escritas por mim em momentos de tédio. Mas não é isso que me chamou a atenção.
Harry, Louis, Niall, Liam e Zayn ”autografaram” a folha. e em cima de sua assinatura, Harry escreveu ”Para minha namorada xx”
– Ah, você achou a folha…? - Duda se estica para pegar o caderno, e eu, em desespero, fecho ele com força. - O que foi?
– Ahm, nada. Só uma… formiga. - Formiga? De que lugar eu tirei isso?
– Formiga?
– É. Formiga… Morta.
– Uma formiga morta? - Julia pergunta, descrente.
– Uma formiga morta. Sem patas. - faço uma pausa, olhando para as duas, que obviamente estão duvidando da ”formiga”. - Sem antenas.
Elas continuam me encarando.
– Sem cabeça… sem corpo… e sem formiga. - eu digo, abaixando a cabeça.
Duda tenta pegar o caderno da minha mão. Ela consegue, e quando está prestes a abrir, o professor surge do nada.
– Posso saber que bagunça é essa?
– Nada, professor.
– Vocês parecem bastante interessadas neste caderno. - ele pega o caderno da mão da Duda.
– Mas professor… esse caderno é meu. - tento argumentar.
– Você o terá de volta no fim da aula.
Tenho que admitir, nunca me senti tão feliz por um professor confiscar minhas coisas.
O dia finalmente chega ao fim. Angelinna não estava em lugar nenhum, o que tornou meu dia muito melhor. Peter me ignorou o dia todo, eu não entendi o por quê. Mais tarde eu vou ligar pra ele.
Chego no apartamento dos meninos e quase tropeço em algo não identificado. Parece um sapato, ou algo do tipo.
– Ahm, alguém em casa? - chamo, mas não obtenho resposta. Depois, sinto-me muito idiota, pois lembro que hoje os meninos passariam o dia todo fora.
Passo alguns minutos pensando no que faria hoje.
Estudar? Não. Ler? Talvez. Internet? Não, obrigada. A última coisa que eu preciso é descobrir detalhes sobre meu ”namoro” com o Harry. Dormir? Tentador.
– Já sei o que vou fazer hoje. - digo para mim mesma, me sentindo naquele desenho da Disney, Phineas e Ferb.
.
.
.
Já é de noite quando estou terminando de varrer a cozinha e ouço a porta da frente se abrindo. Vou até lá e vejo cinco meninos de olhos arregalados.
– Ahm… entramos na casa errada? - pergunta Louis.
– Não, é a casa certa. - eu digo, rindo. - A diferença é que agora está limpa.
– Finalmente alguém limpou essa casa! - diz Liam.
– Você limpou nossa casa, e ainda está viva? - pergunta Harry.
– E também sabe cozinhar. Já podem casar, hein Hazza? - brinca Louis.
– Aliás, Louis… Porque cargas d’água tinha um pombo empalhado no congelador?! - eu digo, pegando o tal pombo, que passou por intensos minutos no microondas para ser descongelado.
– KEVIN! - ele gritou, e veio correndo até mim.
Por um segundo, eu pensei que ele iria me abraçar, mas caí na realidade quando ele pegou o pombo de minhas mãos e o abraçou.
– Ahhh Kevin, senti sua falta…
– Ele costuma abraçar pombos empalhados com frequência? - pergunto, fazendo todos rirem.
– Você limpou tudo… tipo, tudo? - pergunta Liam.
– Basicamente. Só falta lavar a roupa suja que estava espalhada pelos quartos e jogar o lixo fora. - sorrio.
Eu estava cansada, mas valeu a pena. O apartamento agora é considerado habitável e eu não corro mais o risco de tropeçar em algo desconhecido.
– Mel… você vai fazer o jantar? - pergunta o irlandês, fazendo cara de cachorrinho pidão.
– Ahn, Nialler… - ele continuou me olhando daquele jeito. - Tudo bem, eu faço.
– O que vocês fizeram hoje? - pergunto para eles.
– Fomos ao estúdio gravar.
– Não esqueça da parte em que fomos atacados por fãs na saída.
– Ah sim. A maioria perguntava se era verdade que o Harry estava namorando.
– E o que vocês respondiam?
– Que era verdade. - diz Louis, como se estivesse comentando qual sabor de sorvete ele mais gosta.
– LOUIS!
Ele ri.
– Brincadeira.
Reviro os olhos.
– Mas e você, namorada? Como foi seu dia? - pergunta Harry. Ele coloca um braço ao redor da minha cintura, me abraçando.
– Foi… normal, eu acho. E você pode parar de me chamar de namorada?
– Vou pensar no seu caso.
Dou uma cotovelada de leve nele, o suficiente para fazê-lo me soltar. Depois, vou até a cozinha para fazer o jantar dos cinco bebêzões.
Enquanto estou pensando no que cozinhar, ouço Louis dizer lá da sala :
– E ai, pra quando é o casamento?
Autor(a): Jessy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 9. - ”Duda não sabe o caminho de casa.” Melissa. Sabe aquele dia que quando você acorda, já tem a sensação que não vai ser dos melhores? Eu deveria ter obedecido essa sensação e voltar para cama assim que o despertador tocasse. Mas graças ao gene da teimosia que tem sido passa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:05:47
AIIIII pirei aqui jessy, nossa gata q saudades de vc!! Vc some e quando aparece eu nem reparo, vey se tem q continua logo, pfv eu n aguento mais, tua fic e muito perfeita! Desculpa jessy o comentario e q eu colei um negocio errado ^_^ erro do pc. U.u
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 21:00:06
vey q tapada eu!!!!!!!!!!
-
karol.vondy Postado em 14/09/2014 - 20:58:40
X-men Confronto bolacha
-
jessylopes Postado em 08/09/2014 - 15:48:54
Gente agora só falta um capítulo para terminar a 1 temporada, mais a segunda temporada já estou criando...espero que estejam gostando.. :)
-
jessylopes Postado em 31/08/2014 - 16:10:51
Oii Karol, descupinha é o colégio esses dias não me ajudou muito..
-
karol.vondy Postado em 28/08/2014 - 14:14:58
aparece mulher ve se da sinal de vida e continua :)
-
karol.vondy Postado em 17/08/2014 - 22:20:22
continua!!
-
jessylopes Postado em 02/08/2014 - 14:37:35
Obrigada :)
-
karol.vondy Postado em 02/08/2014 - 12:46:51
oiiiie voutei! ai amei essa mini maratona! principalmente o QUASE beijo da mel e do harry *_* mui fofs esses dois
-
jessylopes Postado em 30/06/2014 - 09:50:45
kkkkk,Calma vai ter muitas surpresas..