Fanfics Brasil - 1 Incondicional

Fanfic: Incondicional | Tema: Romance, drama


Capítulo: 1

94 visualizações Denunciar


 

Em uma manhã ensolarada Alam estava em seu quarto quando de repente avistou movimentação em uma casa que há muito tempo estava abandonada. Logo lhe bateu a curiosidade de ver mais de perto o que estava acontecendo. Chegando lá percebeu que era uma família que acabara de se mudar, então resolveu lhes dar boas vindas.


Tocando a campainha, surpreendeu-se ao abrirem a porta, de longe uma bela moça com cabelos tão negros quanto a noite, pele clara como a neve, lábios escuros e bem desenhados e com um olhar tão meigo que o encantou no mesmo instante. Curioso, decidiu perguntar ao homem que o atendeu como se chamara aquela moça com curvas salientes, que lhe havia despertado a imaginação.


 E o homem respondeu:


- É Jessy, minha filha! Por que?


- Porque talvez estudaremos juntos.


Depois de conhecê-los voltou para sua casa suspirando, sabia que jamais esqueceria aquele olhar, sentiu algo que, há anos, nenhuma moça havia lhe despertado.


Depois de alguns dias, ele a reencontrou na escola e para sua surpresa, em sua turma, 3º ano. Entrando na sala sentou-se ao lado dela e, tentando puxar assunto, percebeu que ela não estava bem, Jessy se levantou e pediu para se retirar da sala. Imediatamente, Alam foi atrás dela, correndo pelos corredores até encontra­-la desmaiada, ele a pegou em seus braços e a levou ao ambulatório e lá cuidou dela, permaneceu ao seu lado até vê-la bem. Desde então, criaram um laço forte de amizade. Jessy mal imaginava que o sentimento de Alam ia muito mais além.


Em uma tarde de domingo, resolveram ir à praia onde tiveram momentos marcantes e ao se despedir ele a surpreendeu com um beijo e ela correspondeu. Depois daquele beijo, ela começou a olha-lo de forma diferente, percebeu que dentro dela já existia um amor, mais que ainda não havia sido descoberto.


Passaram se 2 anos vivendo um amor tão lindo quanto um conto de fadas, até que Jessy trouxe uma grande surpresa:


-Estou grávida! Disse ela.


-Casa comigo? Disse ele.


E os dois se abraçaram e choraram feito crianças.


A cerimônia de casamento não poderia ser mais bela, já a lua de mel havia sido quente e alucinante e ao mesmo tempo delicada e romântica.


Depois de nove meses, chegou a hora tão esperada, a bolsa de Jessy estourou. Na correria para o hospital, mesmo alegre, ela sentiu que não estava bem. Chegando o momento do parto, os médicos relataram que ela continha uma doença que nunca haviam desconfiado, ela não poderia fazer muito esforço, isso implicaria na paralisia de seu coração, fazendo com que temesse o parto.


Com muita cautela, os médicos retiraram a criança, mas infelizmente Jessy só teve tempo de dizer:


- Cuide bem de nossa filha, pois ela é fruto do nosso amor e sempre que sentir saudade olhe bem fundo em seus olhos pois através deles estarei te vendo! E imediatamente suspirou e fechou os olhos.


O momento que seria de felicidade e realização de um sonho, acabou se tornando um grande pesadelo.


Mas Alam, apesar de tudo, manteve-se firme, pois em seus braços estava um anjo que iria lhe trazer muita alegria. E em homenagem a sua amada a chamou de  Djessica.


Muitos anos depois, Djessica já havia crescido e se tornado tão bela quanto sua mãe, e todas as vezes que Alam a olhava nos olhos, tinha plena certeza que jamais amaria alguém com tanta intensidade como amou Jessy.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sara_b

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • prof.elisangela Postado em 09/07/2014 - 13:42:55

    Olá, meninas. A história é comovente. Parabéns! Dez.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais