Fanfics Brasil - 10 Rebelde - nossos caminhos.

Fanfic: Rebelde - nossos caminhos. | Tema: Rebelde Novela Mexicana


Capítulo: 10

15 visualizações Denunciar


Capítulo 7.


 


- Eai Diego, minha irmãzinha explicou por que vai deixar a gente na mão?


-Explicou, mas eu não entendi a sua ironia. Roberta vai enfrentar uma luta judicial por que o Sr° Pardo faleceu e prendeu ela legalmente dentro do seu testamento.


- Não entendi muito bem Diego.


- Roberta esta sobre ameaça de prisão se não for a Espanha, entendeu Miguel? Algo com o testamento do falecido.


- A Dieguinho e você acreditou? Ela quer ir para ficar com a grana, o que me supreende por que ela semple disse que o odiava e só foi o homem morrer para ela correr atras dos milhões e deixar todos aqui, deixar a banda.


- É bom medir suas palavras Mia. Roberta não é assim e todo mundo sabe.


- Para, Roberta sempre foi altruista, nunca deixou ninguem mandar na vida dela e nunca abaixou a cabeça. E agora você acredita que ela vá por que esta precionada? Ela vai por que ela quer, por que há coisas mais interessantes que podem acontecer na Espanha do que aqui.


- Miguel explique para sua namorada a situação, por que acho que ela não entendeu muito bem.


- Não, eu tambem concordo que Roberta é muito segura de si para se deixar precionar.


Diego olhava inconformados os amigos, se Roberta tivesse escutado as coisas que Mia e principalmente Miguel falavam ela ficaria muito mal. Em minutos ele avançou em cima de Miguel segurando a gola da camisa.


- Cala a boca, cala essa maldita boca! Me espanta muito você Miguel que sempre bate no peito falando que defende seus amigos até o fim, e na primeira oportunidade virá as coisas para a pessoa que mais o ajudou. Isso mesmo, desde conheceu Roberta ela só te ajudou, muito mais do que todos aqui e você a acusa sem provas. Eu sabia que Mia tem a cabeça um pouco fraca e o defeito de julgamento, mas você Miguel?


Diego soltou Miguel com força, fazendo ele cair no chão.


- Se não querem acreditar o problema é de vocês, mas então não dirijam a palavra a Roberta. Não ousem magoa-la, ou então você vai ver eu quebrar todos os seus dentes Miguel, e você vai apanhar mais do que em toda a sua vida.


Os dois viram Diego sair nervoso, Mia começou a reclamar e xingar, enquanto Miguel ficava em silencio, remoendo as palavras de Diego, uma a uma.


 



"Ya verás, cuándo vuelvas aquí? Se irá el dolor." (Verá, quando voltar aqui? A dor irá ter ido.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8.   - Eu não posso acreditar, ele não tinha esse direito.Mas eu vou estar aqui, todos nós estaremos, vamos te ajudar no que for preciso para que essa viajem seja rápida. E fique tranquila com a faculdade, eu já transferi o segmento e você pode terminar sem problemas. - Obrigada Henrique, noticias boas tem que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caremady Postado em 19/07/2014 - 16:20:01

    Posta mais !

  • caremady Postado em 12/07/2014 - 20:28:01

    Continua!

  • dafiniaskim Postado em 30/06/2014 - 14:37:34

    que bom que vc voltou a postar ..... posta mais

  • robertapardodulcesavinon Postado em 25/06/2014 - 19:12:04

    Ctnua linda

  • dafiniaskim Postado em 24/06/2014 - 09:49:23

    Nossa adoro suas fics, essa é bia de mais posta mais ... E eu to com muitas saudades de encontros e desencontros .... Posta nela também ... Bjus

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:26:25

    continuaaaaaaaaaa

  • robertapardodulcesavinon Postado em 16/06/2014 - 22:10:59

    oooowt,continua!!

  • amodycaya Postado em 13/06/2014 - 16:38:20

    Não me agrada ler fic dos personagens Rebelde mas estou lendo e amando é mt boa!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 19:50:44

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 18:15:31

    Dios mio...sua fic sao tao...tao...n tem explicaçao...continuaaaa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais