Fanfics Brasil - 11 Rebelde - nossos caminhos.

Fanfic: Rebelde - nossos caminhos. | Tema: Rebelde Novela Mexicana


Capítulo: 11

18 visualizações Denunciar


Capítulo 8.


 


- Eu não posso acreditar, ele não tinha esse direito.Mas eu vou estar aqui, todos nós estaremos, vamos te ajudar no que for preciso para que essa viajem seja rápida. E fique tranquila com a faculdade, eu já transferi o segmento e você pode terminar sem problemas.


- Obrigada Henrique, noticias boas tem que surgir no meio dessa bomba nuclear que virou minha vida ultimamente.


- Você é forte Roberta, sempre foi e vai saber lidar. E você não pode ficar longe do seu "plincipe".


- Meu Deus, não posso mesmo, preciso dos beijinhos do meu pequeno. Preciso de cada um que vou deixar aqui. Tenho medo que o processo enrole e eu perca muito mais tempo lá que imagino. Eu não quero nada daquele senhor, eu não preciso. Mas até morto ele me dá prejuizos.


- Todos que estão aqui te amam e vão te esperar até o fim do mundo. Eu te considero uma irmã mais nova sabia? De todos você sempre foi aquela doidinha que eu me preocupava se estava fazendo algo errado ou maluco, e no final de todo eu me sentia sempre seu irmão mais velho.


- Bem mais velho né?


- Heeeei, eu tenho 31 anos e você 22 ... não é tanto tempo.


- Brincadeira! Eu adoro sua proteção e queria ter um irmão mais velho como você. As vezes eu gosto de ser cuidada, mesmo que não pareça.


- Então eu oficializo, você agora é minha irmã mais nova e eu sempre vou cuidar de você.


- Não chora Madariaga, senã eu choro junto, estou sentimental esses dias.


Os dois deram risadas e Roberta pulou para se aconchegar no abraço do seu "irmão".


- Podemos chorar sempre que quiser, o choro liberta a alma. Eu vou sentir sua falta maluca.


- Eu tambem, mas ainda falta uma semana para eu ir e tem o show. Você e a Renata vão né? E leva o Igo lindo.


- Eu vou estar na primeira fila.


Os dois sorriram e logo ouviram passos e três pessoas entraram na sala: Diego, Martin e Alma.


- Rainha amada, o que aconteceu? O que aquele velho, que descanse em paz, fez com você rainha adorada?


- Mãe, mamãe menos! Que gritaria.


Todos deram risada e Alma sentou do lado de Roberta.


- Bom eu estou indo embora para minha casa, fiquem a vontade.


Henrique se despediu de todos e seguiu para a saida.


- Agora me explica amada, alias já me explicaram mas eu não aceito que me tirem de perto de você.


- Mãe vai acontecer, mas vai ser por pouco tempo eu tenho fé. Sabe o que eu preciso agora?


- Não? O que? Você está bem, está doente, esta precisando de um psicologo?


- Não não mamãe ... agora eu preciso de uma coisinha que só você pode me dar, um colo de mãe.


Alma puxou a filha para seu colo e Martin se ajoelhou em frente ao rosto de Roberta.


- Estamos com você filhota, e vamos te esperar.


- E você meu monstrinho? Vai ficar quetinho?


- Eu vou deixar você com seus pais e depois nos falamos!


- Não, eu e Alma já estamos de saida, temos que ir ver coisas o concerto do rbd, sópeço a você Diego que não deixe a Roberta soznha hoje.


-Oi? Eu estou bem, vamos descansar.


Eles de despediram de Alma e Martin, logo Diego sentou do lado de Roberta a puxando para seu colo. Ela deitou a cabeça no ombro de amado e fechou os olhos.


- É bom sentir seu cheirinho, o calor do seu corpo. Eu vou sentir tanta falta.


- Eu te amo princesa, agora você precisa descansar para amanha que será corrido. Temos ensaio e o show e eu quero você descansada.


- Preciso dormir estou com dor de cabeça.


- Quer ir para o meu apartamento?


- Vamos?


Diego levantou com ela no colo gritando e sorrindo pedindo para ele parar, e ele sentiria saudades daquela risada linda.


 



"Dicen que si tienes un amor lo dejas libre y si regresa es tuyo." (Dizem que se tens um amor deixe-o livre, e se ele voltar é teu.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9.   * Diego narra este capítulo.   Chegamos ao meu apartamento e Roberta foi tomar banho, ela tinha tudo ali de roupas a acessorios e eu me sentia bem em abrir a gaveta e encontrar suas roupas, ou andar pela casa e sempre sentir um detalhe dela ali e acolá. Eu queria assim, uma vida com ela e por ela, queria viver na bagunç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caremady Postado em 19/07/2014 - 16:20:01

    Posta mais !

  • caremady Postado em 12/07/2014 - 20:28:01

    Continua!

  • dafiniaskim Postado em 30/06/2014 - 14:37:34

    que bom que vc voltou a postar ..... posta mais

  • robertapardodulcesavinon Postado em 25/06/2014 - 19:12:04

    Ctnua linda

  • dafiniaskim Postado em 24/06/2014 - 09:49:23

    Nossa adoro suas fics, essa é bia de mais posta mais ... E eu to com muitas saudades de encontros e desencontros .... Posta nela também ... Bjus

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:26:25

    continuaaaaaaaaaa

  • robertapardodulcesavinon Postado em 16/06/2014 - 22:10:59

    oooowt,continua!!

  • amodycaya Postado em 13/06/2014 - 16:38:20

    Não me agrada ler fic dos personagens Rebelde mas estou lendo e amando é mt boa!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 19:50:44

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 18:15:31

    Dios mio...sua fic sao tao...tao...n tem explicaçao...continuaaaa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais