Fanfics Brasil - 12 Rebelde - nossos caminhos.

Fanfic: Rebelde - nossos caminhos. | Tema: Rebelde Novela Mexicana


Capítulo: 12

16 visualizações Denunciar


Capítulo 9.


 


* Diego narra este capítulo.


 



Chegamos ao meu apartamento e Roberta foi tomar banho, ela tinha tudo ali de roupas a acessorios e eu me sentia bem em abrir a gaveta e encontrar suas roupas, ou andar pela casa e sempre sentir um detalhe dela ali e acolá. Eu queria assim, uma vida com ela e por ela, queria viver na bagunça de seus sutiãs, nas risadas altas, no corpo coberto por uma camisa social branca minha ... e ea vem se aproximando de mim com essa camisa, com esses cabelos molhados.


- Sabe o que eu ando pensando? Que posso ficar muito tempo sem você, então é bom eu te aproveitar logo.


Ela me olhou mordendo os lábios, linda e sensual. A minha reação foi agarrar aquela cinturinha e unir nossas bocas e respirações. Eu conhecia e amava cada parte daquela morena linda, conhecia cada sarda que eu beijava em cima de seu colo, conhecia cada ponto que a fazia suspirar. Ela me agarrou pela gola da camisa e eu só fui sentir aonde estava quando a agua do chuveiro nos molhou.


- Hoje eu quero aqui.


Maluquinha, fui abrindo botão por botão daquela camisa revelendo aquele corpo perfeito. Eu não sei as sensações, não sei como vai ser não ter o calor dela colado ao meu corpo, e beijei ela com mais desespero e ela sentiu. Partiu o beijo e me olhou acariciando minha face.


- Tudo vai ficar bem, eu te amo!


E dali foram sensações de prazer a noite toda, adormeci envolvendo ela pela cintura e afundando minha cabeça em seu pescoço, queria me lembrar do cheiro dela.


Acordei com Roberta se mexendo um pouco, parecia encomodada então a abracei mais forte e ela em pouco tempo voltou a dormir profundamente.


 



Wanna play? Come on set the game on (Quer brincar duas vezes? Vamos comece o jogo)
I don`t need no warm ups, I`m turned on." (Eu não preciso de preliminares, para me excitar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10.   - Acorda preguiçosa mais linda, temos que estar no estádio daqui duas horas e já são uma hora da tarde. - Nossa tudo isso? Dormimos muito ... ai minha cabeça. Diego escutou Roberta reclamar de dor e a olhou, ela estava coberta pelo lençou com os olhos fechados e o braço tampando os olhos. Ele se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caremady Postado em 19/07/2014 - 16:20:01

    Posta mais !

  • caremady Postado em 12/07/2014 - 20:28:01

    Continua!

  • dafiniaskim Postado em 30/06/2014 - 14:37:34

    que bom que vc voltou a postar ..... posta mais

  • robertapardodulcesavinon Postado em 25/06/2014 - 19:12:04

    Ctnua linda

  • dafiniaskim Postado em 24/06/2014 - 09:49:23

    Nossa adoro suas fics, essa é bia de mais posta mais ... E eu to com muitas saudades de encontros e desencontros .... Posta nela também ... Bjus

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:26:25

    continuaaaaaaaaaa

  • robertapardodulcesavinon Postado em 16/06/2014 - 22:10:59

    oooowt,continua!!

  • amodycaya Postado em 13/06/2014 - 16:38:20

    Não me agrada ler fic dos personagens Rebelde mas estou lendo e amando é mt boa!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 19:50:44

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 18:15:31

    Dios mio...sua fic sao tao...tao...n tem explicaçao...continuaaaa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais