Fanfics Brasil - 13 Rebelde - nossos caminhos.

Fanfic: Rebelde - nossos caminhos. | Tema: Rebelde Novela Mexicana


Capítulo: 13

19 visualizações Denunciar


Capítulo 10.


 


- Acorda preguiçosa mais linda, temos que estar no estádio daqui duas horas e já são uma hora da tarde.


- Nossa tudo isso? Dormimos muito ... ai minha cabeça.


Diego escutou Roberta reclamar de dor e a olhou, ela estava coberta pelo lençou com os olhos fechados e o braço tampando os olhos. Ele se aproximou e tirou o braço dela da frente lhe depositando um beijo na testa sentindo ela quente. Envolveu as duas mãos no pescoço dela e sentiu que ela estava com febre, entrou no banheiro pegando um termometro e colocando em baixo do braço da amada.


- Acho que você está com febre, vamos ver a temperatura, tomar um remedio e comer para você melhorar.


Ela sorriu mas não abriu os olhos, o termometro apitou e Diego viu que ele marcava 39.5°C, olhou preocupado, ela estava tremendo um pouco e ele puxou o lençou para baixo.


- Não monstrinho, estou com frio.


- Ficando em baixo da coberta você piora. Eu vou te trazer um remedio e você vai tomar um banho.


Ele fez ela tomar o remedio e a ajudou a tomar banho já que a mesma parecia sonolenta, fe ela comer umas frutas com yogurte e se deitou com ela fazendo compressas para ceder a febre. Meia hora depois Roberta estava apenas com um estado febril e um pouco sonolenta.


- Vamos monstrinho, esta na hora de irmos ao estadio. Por que essa carinha meu amor?


- Estou preocupado com você, não está bem.


- Eu vou ficar, ainda mais com um médico gato como você. Agora vamos!


Levaram meia hora para chegar no estadio que já estava com uma fila gigante de pessoas. Eles entraram e se emcaminharam para o palco onde todos já se encontravam.


- Até qe enfim atrasildos, onde estavam?


- Imprevistou Giovanni, estavamis resolvendo umas coisas.


- Imprevisto Dieguinho? Ou a Roberta estava fazendo planos de como vai gastar o dinheiro da herança?


- Como?


Roberta não entendeu o porque da Mia falar daquela forma,alias ninguem, nem mesmo Franco que se encontrava sentado em uma cadeira de frente ao palco junto com Alma.


- Me fiz entender.


- Não não fez, por que pelo visto eu sou a unica que não estou entendo, então me explica.


- Eu e Miguel compartilhamos da mesma opinião, que você está indo interessada e não forçada para a Espanha.


O clima ficou pesado, Roberta olhava para os dois com os olhos brilhante de lagrimas. Mia a enfrentava e Miguel desviava o olhar. Diego e Lupi foram até Roberta e Giovanni tentou amenizar a situação junto com Martin, chamando todos para ensaiar. Eles começaram a ensaiar durante três horas sem parar, Roberta estava começando a ter febre alta novamente, mas evitou falar alguma coisa, queria provar a Miguel e Mia que não era fraca, estava destroçada por seus amigos pensarem assim dela, principalmente Miguel. Foram direcionados aos camarins para tomarem banho e se trocarem, e logo entraram na concentração junto com familiares e banda. O clima era ameno, algumas conversas paralelas e sorrisos. 


-Você está linda amor.Agora vem aqui deixa eu te sentir, está com febre novamente por que não me avisou Roberta?


- Desculpe, não queria preocupar você e nem queria que Mia e Miguel falasem que eu queria destruir o concerto.


- Eu não ligo para eles,ligo para você. Está sentindo algo?


- Dor de cabeça e ardencia nos olhos, já vai passar.


- Você está suando, a febre deve estar alta, você quer mesmo cantar hoje?


- Sim! Agora esquece isso monstrinho.


Logo o show começou e eles cantaram varias músicas, até que houve um momento onde Roberta em poucas palavras comunicou ao publico que iria se ausentar do grupo por um tempo para tratar problemas pessoas, gritos da plateia de tristeza e apoio eram ouvidos e ela sorriu.


- Agora vou cantar uma música, um dia encontrei uma parte dela e resolvi termina-la. 


Ela pegou o violão e os outros Rbd`s ficaram bem atras dando espaço a esse momento de despedida dela. Ela dedilhou o violão e começou a tocar.



Te Quedarás


Siempre me vas a encontrar
En cada abrazo que te dí
En cada paso que das

No será la ultima vez
Y cuando cambies el lugar
Nos volveremos a ver

Aunque hoy me digas adiós, te quedarás
Te quedarás conmigo, seguirás en mí
Por más que te despidas, no te irás de aqui
Lo que fue hermoso no se puede borrar
Lo que es eterno no se puede matar
Nunca me olvides
Nunca me olvidaré de ti

 

Diego reconheceu que a letra era sua e se aproximou cantando junto com Roberta com os olhos em lágrimas. Todas estavam emocionados, era possivel ver o desespero dos dois pelo olhar.

Quédate en mi corazón, tatuado en lineas de tu piel
Y si comienza a sangrar
Seguramente sea yo, llorando por nosotros dos
Lágrimas de soledad
Y adonde estés llegaré como una señal

Te quedarás conmigo, seguirás en mí
Por más que te despidas, no te irás de aqui
Lo que fue hermoso no se puede borrar
Lo que es eterno no se puede matar
Nunca me olvides
Nunca me olvidaré de ti

En otras vidas
En otros mundos
En la eternidad
Nos volveremos a ver

Y te quedarás conmigo, seguirás en mí
Por más que te despidas, no te irás de aqui
Lo que fue hermoso no se puede borrar
Lo que es eterno no se puede matar
Nunca me olvides
Nunca me olvidaré de ti

No me olvidaré de ti (No me olvidaré de ti)
No me olvidaré de ti (No me olvidaré)
No me olvidaré de ti



Você Ficará


Você vai sempre me encontrar
Em cada abraço que eu te dei
A cada passo que você dá

Não será a última vez
E quando me mudar
Nós voltaremos a nos vermos

Embora hoje eu diga adeus, você ficará
Você ficará comigo, você continuará em mim
Por mais que se despida, você não vai sair daqui
O que foi bonito não pode ser apagado
O que é eterno não pode ser matado
Nunca se esqueça de mim
Eu nunca vou te esquecer

Fique no meu coração, tatuado em linhas de sua pele
E se você começar a sangrar
Certamente sou eu, chorando por nós dois
Lágrimas de solidão
E onde você está chegará como um sinal

Você ficará comigo, você continuará em mim
Por mais que se despida, você não vai sair daqui
O que foi bonito não pode ser apagado
O que é eterno não pode ser matado
Nunca se esqueça de mim
Eu nunca vou te esquecer

Em outras vidas
Em outros mundos
Na eternidade
Nós voltaremos a nos ver

E você ficará comigo, você continuará em mim
Por mais que se despida, você não vai sair daqui
O que foi bonito não pode ser apagado
O que é eterno não pode ser matado
Nunca se esqueça de mim
Eu nunca vou te esquecer

Não me esquecerei de você (eu não vou te esquecer)
Não me esquecerei de você (não vou esquecer)
Eu não vou te esquecer

 


Quando a música acabou, Diego se aproximou e a beijou, um beijo banhado em lágrimas com aquele gosto amargo que a saudade vai deixar. Ele pegou o microfone, limpando as lágrimas e se ajoelhou em frente a Roberta.


- Eu vou esperar cada segundo você voltar, e meu coração vai bater a cada segundo esperando seu retorno. Você me fez esse homem seguro, fiel, justo e feliz e eu nunca vou ter como pagar isso. Você me libertou e ao mesmo tempo me fez prisioneiro ... prisioneiro dos seus olhos, dos seu cabelos, de cada virgula e curva, do seu sorriso encantador, de suas sardas, de sua força, sua energia e alegria e dessa prisão eu nunca quero ser liberto. Você vai, levando meu coração e com a promessa de voltar logo para que eu possa respirar. Roberta, doce menina Rebelde, forte mulher amavel, aceita se casar comigo?


Ele abriu uma caixa com um anel de noivado e todo o publico gritou em felicidade.


- Aceito!


Eles se beijaram, agora ela teria que voltar,para cumprir a promessa de ficar com Diego para sempre!


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11.   Alma, Franco e Martin preparam uma grande festa pós show e despedida de Roberta. A mansão estava lotada, todos sorriam e dançavam curtindo aquele momento. Roberta estava dançando com Giovanni e Lupi, enquanto Mia e Miguel ficaram em um canto do bar conversando e Diego foi ajudar Alma com o D`j. - Minha rainha parece m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caremady Postado em 19/07/2014 - 16:20:01

    Posta mais !

  • caremady Postado em 12/07/2014 - 20:28:01

    Continua!

  • dafiniaskim Postado em 30/06/2014 - 14:37:34

    que bom que vc voltou a postar ..... posta mais

  • robertapardodulcesavinon Postado em 25/06/2014 - 19:12:04

    Ctnua linda

  • dafiniaskim Postado em 24/06/2014 - 09:49:23

    Nossa adoro suas fics, essa é bia de mais posta mais ... E eu to com muitas saudades de encontros e desencontros .... Posta nela também ... Bjus

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:26:25

    continuaaaaaaaaaa

  • robertapardodulcesavinon Postado em 16/06/2014 - 22:10:59

    oooowt,continua!!

  • amodycaya Postado em 13/06/2014 - 16:38:20

    Não me agrada ler fic dos personagens Rebelde mas estou lendo e amando é mt boa!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 19:50:44

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 18:15:31

    Dios mio...sua fic sao tao...tao...n tem explicaçao...continuaaaa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais