Fanfics Brasil - 14 Rebelde - nossos caminhos.

Fanfic: Rebelde - nossos caminhos. | Tema: Rebelde Novela Mexicana


Capítulo: 14

6 visualizações Denunciar


Capítulo 11.


 


Alma, Franco e Martin preparam uma grande festa pós show e despedida de Roberta. A mansão estava lotada, todos sorriam e dançavam curtindo aquele momento. Roberta estava dançando com Giovanni e Lupi, enquanto Mia e Miguel ficaram em um canto do bar conversando e Diego foi ajudar Alma com o D`j.


- Minha rainha parece mais feliz.


- Ela esta sim Alma, quero que ela fique assim sempre. Sei que não vai ser fácil para ela e nem para nós essa viajem, mas vamos curtir o hoje.


- Aí que genrinho mais lindo eu tenho, vem dar um beijo aqui.


Alma enchia Diego de beijos na buxexa e ele ficava sem graça, enquanto Roberta e os outros riam da cena. Roberra foi cumprimentar Celina que estava com o pequeno Cadu de 4 aninhos, ele era lindo e ela estava tão feliz.


- Minha caminhoneira linda.


- Minha Willy que saudades! Oi gatinho lindo, como você cresceu.


- Sim titia, agora eu já tenho 4 anos, sou um adolescente.


- A claro que sim filho, quase um homem barbudo. Você aí viajar e eu vou ficar com saudades das suas loucuras, e a mia, as meninas?


- Estao todos no bar, fiquem a vontade.


Celina foi ao encontro dos amigos sob o olhar de Roberta, Diego a abraçou por trás.


- Vamos ter os nossos né?


- Muitas, uns 12.


- Poderíamos começar a treinar agora né.


Roberta sorriu e se virou começando a beija-lo, mas logo sentiu um dedo em sua boca.


- Nón pode besa, beso da plincesa é de eu, só Igo.


- Filho que coisa feia.


- Magina Renata, ele falou a verdade.


Diego pegou Igo no colo que sorriu sapeca.


- Então você é meu rival moleque?


- Sin, e você vai pelde. Igo é maise chamoso.


- Acho que estou sem armas, derrotado!


Todos riram quando Igo foi para o colo da Roberta e deu um selinho nela. Era tudo inocente e engraçado. A festa continuou por horas ainda, Diego viu que Roberta estav sentada suando. Sentou em sua frente e encostou a mão em sua testa.


- Febre novamente, como você vai viajar amanha assim? Vamos ao hospital agora.


- Tudo bem, mas antes deixa eu trocar umas palavras com o Miguel? Vou aproveitar que ele está sozinho. 


Diego assentiu e ela foi, tremendo de frio e temendo ser rejeitada.


 



" Tu creas que nessecita de mi? Pero hoy, solamente tu presença me dejas vivir. " (Você acha que precisa de mim? Mas hoje em dia, eu que preciso de sua presença para viver.)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12.   - Posso falar com você? - Senta ai. Roberta sentou e olhou para o amigo. Miguel a olhava fixamente, seus olhos queriam entender o que se passava e ao mesmo tempo possuia incertezas. - Vim conversar com você antes de partir, meu voo sai amanha cedo. Queria dizer que não estou chatiada por você não acreditar em mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caremady Postado em 19/07/2014 - 16:20:01

    Posta mais !

  • caremady Postado em 12/07/2014 - 20:28:01

    Continua!

  • dafiniaskim Postado em 30/06/2014 - 14:37:34

    que bom que vc voltou a postar ..... posta mais

  • robertapardodulcesavinon Postado em 25/06/2014 - 19:12:04

    Ctnua linda

  • dafiniaskim Postado em 24/06/2014 - 09:49:23

    Nossa adoro suas fics, essa é bia de mais posta mais ... E eu to com muitas saudades de encontros e desencontros .... Posta nela também ... Bjus

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:26:25

    continuaaaaaaaaaa

  • robertapardodulcesavinon Postado em 16/06/2014 - 22:10:59

    oooowt,continua!!

  • amodycaya Postado em 13/06/2014 - 16:38:20

    Não me agrada ler fic dos personagens Rebelde mas estou lendo e amando é mt boa!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 19:50:44

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 18:15:31

    Dios mio...sua fic sao tao...tao...n tem explicaçao...continuaaaa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais