Fanfic: Rebelde - nossos caminhos. | Tema: Rebelde Novela Mexicana
Capítulo 12.
- Posso falar com você?
- Senta ai.
Roberta sentou e olhou para o amigo. Miguel a olhava fixamente, seus olhos queriam entender o que se passava e ao mesmo tempo possuia incertezas.
- Vim conversar com você antes de partir, meu voo sai amanha cedo. Queria dizer que não estou chatiada por você não acreditar em mim, só queria entender o por que?
- Eu acredito em você, é que a Mia me confunde, e tudo isso tambem. Você é tão segura de si, e esta indo precionada sem reclamar.
- Eu reclamei, mas se não for serei presa.
- Presa?
- Sim, não vou para lá por que quero carreira solo ... eu vou lá para ter paz, para resolver problemas e me desvincular totalmente da familia Pardo.
Miguel abraçou Roberta e começou a chorar.
- Perdão, eu fui um alienado.
- Não, você só está com alguns neuronios confundidos. Sabe como é, muita convivencia com a "mononeural" da Mia. Falando nela, quero que entregue essa carta a ela, mas só quando eu estiver longe ok?
- Ok! Sentirei saudades amalucada.
- E eu a sua Ken Caipira kkk ... meu irmão!
“Pengente é a injustiça do mundo ao redor, vergonhoso é permitir um egoísmo doentio causar a escuridão, mas quando as nossas palavras coincidem com os atos realizados, se fechará o abismo e poderemos atravessar para o outro lado”
Roberta Pardo
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 13. Todos já estavam no aeroporto (Martin,Alma,Lupita,Giovanne e Diego; os demais já haviam se despedido na festa), Roberta já havia abraço todos e estava sendo ajudada por Diego a entrar com as bagagens. _ Eu vou sentir tanto a sua falta monstrinho. _ Eu tambem amor, mas vai ser rápido eu prometo. E você po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caremady Postado em 19/07/2014 - 16:20:01
Posta mais !
-
caremady Postado em 12/07/2014 - 20:28:01
Continua!
-
dafiniaskim Postado em 30/06/2014 - 14:37:34
que bom que vc voltou a postar ..... posta mais
-
robertapardodulcesavinon Postado em 25/06/2014 - 19:12:04
Ctnua linda
-
dafiniaskim Postado em 24/06/2014 - 09:49:23
Nossa adoro suas fics, essa é bia de mais posta mais ... E eu to com muitas saudades de encontros e desencontros .... Posta nela também ... Bjus
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:26:25
continuaaaaaaaaaa
-
robertapardodulcesavinon Postado em 16/06/2014 - 22:10:59
oooowt,continua!!
-
amodycaya Postado em 13/06/2014 - 16:38:20
Não me agrada ler fic dos personagens Rebelde mas estou lendo e amando é mt boa!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 19:50:44
Ctnua
-
robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 18:15:31
Dios mio...sua fic sao tao...tao...n tem explicaçao...continuaaaa!