Fanfics Brasil - 2 Rebelde - nossos caminhos.

Fanfic: Rebelde - nossos caminhos. | Tema: Rebelde Novela Mexicana


Capítulo: 2

1015 visualizações Denunciar


Roberta Pardo Rey – Prestes a completar 22 anos, a menina rebelde se tornou uma mulher forte e altamente sensual. Os longos cabelos agora castanhos naturais com mechas douradas escondidas, o corpo com curvas generosas, a pele branca alva e brilhante, a estatura ainda pequena 1,57 e olhos penetrantes. Roberta continua impulsiva, determinada e forte, não consegue abaixar a cabeça para ninguem e defende todos de injustiças, porem agora não tem medo de mostrar seu lado carinhoso, atencioso e sensível. Se dá bem com todos, começou a evitar confrontos diretos e se tornou o porto seguro para muitos de seus amigos.


 


Diego Bustamante – 22 anos e perdeu todo o jeito de menino que possuia, tornando-se um homem com feições fortes e másculas. Os cabelos agora cortados mais curtos, barba bem feita, corpo esquio e musculoso que combina perfeitamente com sua altura 1,82. Teve que assumir as empresas da familia (as que não tinham envolvimentos com as falcatruas de seu pai) se tornando responsável e maduro. Revelou seu lado amigo, carinhoso e leal, tornando-se agradavel companhia e defensor de todos. Sem a pressão do pai, vive tranquilo e feliz com seus escolhas, principalmente com a escolhida pelo seu coração.


 


Mia Colucci – Vai completar 22 anos mas quase nada mudou, a menina doce e patricinha continua com seu corpo magro e definido e suas manias escandalosas. Seus cabelos agora castanho escuro e seus olhos tão azuis continuam mechendo com os corações de rapazes despreparados. Se afastou um pouco da dependencia do pai e assumiu que precisa crescer e andar sozinha, mas as recaidas as vezes são inevitaveis. Evita intrigas, mas não perdeu a mania se julgamentos atecipados. Vive um amor que sempre quis e contagia a todos com isso.


 


Miguel Arango – 23 anos de impulsividade que não podem ser controlados. O menino agora homem está com os cabelos negros cortado baixo e barba que sempre precisa ser feita. O corpo alto e definido é sua maior caracteristica, alem dos olhos que transmitem toda sua sinceridade. Continua explosivo, sendo esse um defeito grave. Mas tambem permanece com o coração imenso e bondoso, fiel e amigo de todas as horas. Descubrirá que grandes amizades pecisam de tempo, e continua sendo “o irmão” de todos a sua volta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elite Way College era faculdade das “Elite Way Corporation”. Está sobre a reitoria de Henrique Madariaga e com isso injustiças e problemas quase não existe, como ouviu bem, quase. Henrique tem a ajuda de sua mulher Renata, coordenadora de tcc, para domar os problemas que surgem com os alunos, com as familias deles e com a diretoria das instit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caremady Postado em 19/07/2014 - 16:20:01

    Posta mais !

  • caremady Postado em 12/07/2014 - 20:28:01

    Continua!

  • dafiniaskim Postado em 30/06/2014 - 14:37:34

    que bom que vc voltou a postar ..... posta mais

  • robertapardodulcesavinon Postado em 25/06/2014 - 19:12:04

    Ctnua linda

  • dafiniaskim Postado em 24/06/2014 - 09:49:23

    Nossa adoro suas fics, essa é bia de mais posta mais ... E eu to com muitas saudades de encontros e desencontros .... Posta nela também ... Bjus

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:26:25

    continuaaaaaaaaaa

  • robertapardodulcesavinon Postado em 16/06/2014 - 22:10:59

    oooowt,continua!!

  • amodycaya Postado em 13/06/2014 - 16:38:20

    Não me agrada ler fic dos personagens Rebelde mas estou lendo e amando é mt boa!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 19:50:44

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 18:15:31

    Dios mio...sua fic sao tao...tao...n tem explicaçao...continuaaaa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais