Fanfics Brasil - 3 Rebelde - nossos caminhos.

Fanfic: Rebelde - nossos caminhos. | Tema: Rebelde Novela Mexicana


Capítulo: 3

451 visualizações Denunciar


Elite Way College era faculdade das “Elite Way Corporation”. Está sobre a reitoria de Henrique Madariaga e com isso injustiças e problemas quase não existe, como ouviu bem, quase. Henrique tem a ajuda de sua mulher Renata, coordenadora de tcc, para domar os problemas que surgem com os alunos, com as familias deles e com a diretoria das instituições que ainda não mudaram o ponto de vista elitizado que querem seguir.


Com isso, Henrique se frustra por não conseguir banir coisas simples como o uso no uniforme azul marinho com a camisa azul clara(o que ele acha desnecessário para uma faculdade), porem conseguiu que as decisões internas e externas não precisassem passar pelo conselho, dando assim mais liberdade para os universitários e consequentemente para ele.


Ama a turma dos universitários que vieram do “elite way school” ou como ele os chamam “corjá”, sempre que eles precisam ele está por perto dando apoio, carinho e amizade. O trauma de perder a mulher e o filho acidentados, deu lugar ao amor por Renata e pelo fruto desse amor, o pequeno e travesso Rodrigo de apenas 2 anos.


Os alunos podem sair e entrar na faculdade a hora que precisarem (alem de seguranças e portaria, existe a catraca onde os alunos passam um cartão magnetico) e podem escolher durmir em suas casas ou no prédio construido com quartos e salas de lazer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 1.   - Não tem outra alternativa Sr° Meireles? Eu não posso ir para a Espanha neste momento, tenho minha faculdade que acaba este ano, minha vida, a banda ... eu não posso virar as costas e esperar a boa vontade do juiz para liberar uma herença que eu não quero. - Mas senhorita Pardo era a vontade do meu falecido client ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caremady Postado em 19/07/2014 - 16:20:01

    Posta mais !

  • caremady Postado em 12/07/2014 - 20:28:01

    Continua!

  • dafiniaskim Postado em 30/06/2014 - 14:37:34

    que bom que vc voltou a postar ..... posta mais

  • robertapardodulcesavinon Postado em 25/06/2014 - 19:12:04

    Ctnua linda

  • dafiniaskim Postado em 24/06/2014 - 09:49:23

    Nossa adoro suas fics, essa é bia de mais posta mais ... E eu to com muitas saudades de encontros e desencontros .... Posta nela também ... Bjus

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:26:25

    continuaaaaaaaaaa

  • robertapardodulcesavinon Postado em 16/06/2014 - 22:10:59

    oooowt,continua!!

  • amodycaya Postado em 13/06/2014 - 16:38:20

    Não me agrada ler fic dos personagens Rebelde mas estou lendo e amando é mt boa!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 19:50:44

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 18:15:31

    Dios mio...sua fic sao tao...tao...n tem explicaçao...continuaaaa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais