Fanfics Brasil - 4 Rebelde - nossos caminhos.

Fanfic: Rebelde - nossos caminhos. | Tema: Rebelde Novela Mexicana


Capítulo: 4

392 visualizações Denunciar


Capitulo 1.


 


- Não tem outra alternativa Sr° Meireles? Eu não posso ir para a Espanha neste momento, tenho minha faculdade que acaba este ano, minha vida, a banda ... eu não posso virar as costas e esperar a boa vontade do juiz para liberar uma herença que eu não quero.


- Mas senhorita Pardo era a vontade do meu falecido cliente, está em testamento, está assinado pelo Juiz. Se você não vier para a leitura e ficar na Espanha até o veredicto final você pode ser dedita e seus bens travados até segunda ordem.


- Não tem outra saida, não é?


- Infelizmente não menina, eu disse para ele não fazer isso, mas foi em vão.


- Obrigada por tudo Sr° Meireles ...


- Me chame de Pablo, eu estou aqui como seu amigo.


- Estarei embarcando para Espanhã em um mês, nos vemos?


- Sim, me ligue. Fique bem menina.


- Inferno de velho impotente ... – Roberta jogou seu Iphone 5 na parede da sala de leitura. O falecido Sr° Pardo à havia deixado em um beco sem saida. Sentou no sofá de couro preto e colocou as duas mãos no rosto apoiando os cotovelos nas pernas.


- Roberta?


Levantando a cabeça Roberta viu Miguel agachado em sua frente, apoiando as mãos em seus joelhos. A olhava com seus olhos sinceros e preocupados, tipico olhar do Arango. Sorriu de lado e respondeu ao amigo.


- Assim você me assusta, sou muito jovem para morrer.


- Se você moresse eu teria que fugir para as montanhas, por que Diego iria me assassinar. Aconteceu alguma coisa?


Roberta suspirou devagar já sentindo seus olhos lagrimejarem, mas ela não iria chorar.


- Problemas Mi, e dessa fez não fui eu que causei.


- Quer compartilhar?


- Não é uma boa hora, não agora. Vocês vão ficar sabendo de qualquer jeito, mas preciso resolver algumas coisas antes.


- Eu te entendo! Não esquece que hoje tem ensaio em, as 14h30. Fica bem. Vou procurar a Mia que não para de mandar mensagens.


Miguel beijou o topo da cabeça de Roberta e saiu. A lágrima que estava presa rolou pelo rosto lindo da menina, mas ela enxugou com a mão e levantou indo para a sala do reitor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2.   - Gatiiiiinha bebê onde você se meteu? Eu andei por esse campus inteiros, tá bom só da sala de desfiles até aqui mais já é um grande caminho para minhas pernas em cima dos saltos. - Respira entre dois monólogos Mia. Eu estava avisando os demais sobre o ensaio da banda e encontrei a Roberta, fiquei um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caremady Postado em 19/07/2014 - 16:20:01

    Posta mais !

  • caremady Postado em 12/07/2014 - 20:28:01

    Continua!

  • dafiniaskim Postado em 30/06/2014 - 14:37:34

    que bom que vc voltou a postar ..... posta mais

  • robertapardodulcesavinon Postado em 25/06/2014 - 19:12:04

    Ctnua linda

  • dafiniaskim Postado em 24/06/2014 - 09:49:23

    Nossa adoro suas fics, essa é bia de mais posta mais ... E eu to com muitas saudades de encontros e desencontros .... Posta nela também ... Bjus

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:26:25

    continuaaaaaaaaaa

  • robertapardodulcesavinon Postado em 16/06/2014 - 22:10:59

    oooowt,continua!!

  • amodycaya Postado em 13/06/2014 - 16:38:20

    Não me agrada ler fic dos personagens Rebelde mas estou lendo e amando é mt boa!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 19:50:44

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 18:15:31

    Dios mio...sua fic sao tao...tao...n tem explicaçao...continuaaaa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais