Fanfics Brasil - 5 Rebelde - nossos caminhos.

Fanfic: Rebelde - nossos caminhos. | Tema: Rebelde Novela Mexicana


Capítulo: 5

611 visualizações Denunciar


Capitulo 2.


 


- Gatiiiiinha bebê onde você se meteu? Eu andei por esse campus inteiros, tá bom só da sala de desfiles até aqui mais já é um grande caminho para minhas pernas em cima dos saltos.


- Respira entre dois monólogos Mia. Eu estava avisando os demais sobre o ensaio da banda e encontrei a Roberta, fiquei um tempo conversando com ela.


- Entendi, tambem preciso falar com a minha irmã postiça mais linda.


- Vendo você falar assim me faz lembrar de quando eram mais novas e brigaravam sempre, saiam no tapa e soco.


- Mas isso acabou, somos diferentes, mas Roberta é a irmã que todos queriam ter. Mesmo ela sendo louquinha louquinha de pedra.


- Achei ela estranha amor, deve estar com sérios problemas.


- COMO? E ela não te disse?


- Disse que depois contaria a todos nós.


- Então ela vai contar, relaxa. Agora eu preciso que você me ajude, é um caso sérissimo, estilo primeira guerra mundial. Eu preciso que me ajude a escolher as cores dos figurinhos do show, ninguem me ajuda gatinho ...


- Nooossa Mia ... mas já não estavam prontos?


- Estavam, mas eu não gostei, fim de papo e você vem C O M I G O!


Entraram na sala de costura da turma de Moda e lá ficaram dividindo as roupas. Miguel apenas olhava fazendo caras e bocas sobre as extravagancias de sua pequena mulher. Mia era para ele a luz rosa pink da sua vida, sempre alegre e escandalosa que fazia contraste com seu temperamento impulsivo. Eles estavam noivos a mais ou menos um ano, os planos para o casamento eram conversados aos poucos, mas não tinham pressa de nada.


Mia olhava Miguel e sorria, seu principe era alem de lindo um grande companheiro. Para ela, o amor que ela sentia era imenso e a vontade de te-lo para sempre, incontrolavel.


- Prontinho gatinho bebê vai ser assim. Eu com esse espartilho rosa pink e esse micro short preto com essas botas até metade das coxas preta.


- Ficou bom gatinha.


- A Robertinha com essa micro saia preta de rendinhas em babados, t-shirt branca até metade da barriga, coletinho jeans e sneakers sem salto preto.


- Ficou bom, mas ela combina com babados?


- Claro, ela fica uma bonequinha. A Lupi com esse macacão de lycra preta justo e curto, com esse cinto de onça e esse coletinho de couro preto, com essa bota coturno preta.


- Eu achei meio Dark para a Lupi.


- Mas eu gostei, então vai ser assim. Você vai ficar com essa calça jeans preta, camisa azul turquesa com as mangas dobradas e tenis branco. O Diego com essa calça jeans justa branca, camiseta baby look masculinha preta, sapatenis de couro preto e oculos escuros ray-ban e o Giovane com essa calça jeans  rasgada, camiseta do time do México e tenis nike verde limão.


- Ficou bom, você sabe escolher, a gente sempre te disse isso. Agora vem aqui que eu é tirar esse uniforme e descobrir que cor é seu sutiã.


Ela sorriu marota para Miguel e o puxou pela gola da camisa, foi se aproximando do ouvindo de menino e disse em uma voz bem sensual.


- Isso você só poderá descobrir depois do ensaio, mas vou te dar uma dica: a cor combina com meus olhos.


Apertando o membro de Miguel por cima da calça, ela saiu sorridente e ele gemendo de vontade atras.


(pensamento de Miguel) - É azul, aiii é azul.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3.   - Ou pessoal um de cada vez, precisamos alinhar cada parte desse show. Então vamos com calma, um de cada vez ... na hora que eu mandei Mia. - Desculpa Martin Reverte lindo do meu coração, mas eu estou anciosa para mostrar os figurinos. - Entendo Mia do meu coração, mas vamos devagar e ainda falta a Roberta, cad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caremady Postado em 19/07/2014 - 16:20:01

    Posta mais !

  • caremady Postado em 12/07/2014 - 20:28:01

    Continua!

  • dafiniaskim Postado em 30/06/2014 - 14:37:34

    que bom que vc voltou a postar ..... posta mais

  • robertapardodulcesavinon Postado em 25/06/2014 - 19:12:04

    Ctnua linda

  • dafiniaskim Postado em 24/06/2014 - 09:49:23

    Nossa adoro suas fics, essa é bia de mais posta mais ... E eu to com muitas saudades de encontros e desencontros .... Posta nela também ... Bjus

  • cassia Postado em 16/06/2014 - 22:26:25

    continuaaaaaaaaaa

  • robertapardodulcesavinon Postado em 16/06/2014 - 22:10:59

    oooowt,continua!!

  • amodycaya Postado em 13/06/2014 - 16:38:20

    Não me agrada ler fic dos personagens Rebelde mas estou lendo e amando é mt boa!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 19:50:44

    Ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 18:15:31

    Dios mio...sua fic sao tao...tao...n tem explicaçao...continuaaaa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais