Fanfic: Rebelde - nossos caminhos. | Tema: Rebelde Novela Mexicana
Capítulo 3.
- Ou pessoal um de cada vez, precisamos alinhar cada parte desse show. Então vamos com calma, um de cada vez ... na hora que eu mandei Mia.
- Desculpa Martin Reverte lindo do meu coração, mas eu estou anciosa para mostrar os figurinos.
- Entendo Mia do meu coração, mas vamos devagar e ainda falta a Roberta, cade ela?
- Estou aqui.
Diego de imediato percebeu que Roberta não estava bem e foi logo abraça-la, beijando o topo da sua cabeça e vendo ela soltar um sorriso cansado.
- Você me conhece tão bem - Roberta disse em um sussurro.
- Sim, por que você faz parte de mim pequena.
- Ok, agora que todos estao aqui vamos começar. Duas horas, depois de muito falatório, brigas, risos e papéis, o show estava montado.
O RBD estava famoso, faziam grandes turnes, cds, clipes e programas de tv. Os jovens eram muito assediados por paparazzis, mas não queriam largar suas vidas normais e por isso faziam faculdade e se dedicavam em seus trabalhos.
Roberta se manteve quieta o tempo todo, respondia apenas o que lhe perguntavam e dava opiniões com expressões faciais.
- Tudo certo pessoal? O show é daqui um mês! Alguem quer falar alguma coisa?
- Eu tenho.
Roberta endireitou as costas e viu todos prestarem atenção em seus movimentos.
- Bom, eu só queria dizer que depois deste show eu vou precisar dar um tempo no RBD.
- O QUE?
Todos encaram a pequena mulher que lutava contra as lágrimas. Diego viu todo o desespero que a namorada transmitia e pegou em sua mão.
- Aconteceu algo Roberta?
Ela assentiu e abaixou a cabeça, respirou algumas vezes.
- Vou precisar ir para a Espanha, por tempo indeterminado.
Diego soltou as mãos da menina e levantou passando as mãos no cabelo em sinal de nervosismo e logo deu um tapa em sua guitarra a jogando no chão.
- POR QUE? POR QUE VOCÊ PRECISA IR, LARGAR TUDO, NOS DEIXAR? ME DEIXAR?
Roberta olhava Diego com os olhos em lágrimas, ela não queria fazer ele chorar, não queria que ele sofresse.
- Olha, isso é o que eu tenho para falar por hora e dizer que ... eu não tenho culpa, eu juro.
Ela saiu correndo deixando a todos assustados. Martin logo correu atras da filha, Diego saiu em direção as piscinas, não queria que os demais o vissem chorando.
"Y yo sí quería ser tu vida..." (E eu sim queria, ser tua vida)
"No solamente dormir contigo, también despertar." (Não somente dormir contigo, também acordar)
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 4. - Gente, eu vou ver se a Roberta está bem. Lupita saiu aos tropeços do estúdio de música. Mia sentou na poltrona com os olhos em lágrimas e uma expressão vazia, ela não se conformava que Roberta iria largar tudo e todos para ir a Espanha. Mia sempre julgava as pessoas e situações ant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caremady Postado em 19/07/2014 - 16:20:01
Posta mais !
-
caremady Postado em 12/07/2014 - 20:28:01
Continua!
-
dafiniaskim Postado em 30/06/2014 - 14:37:34
que bom que vc voltou a postar ..... posta mais
-
robertapardodulcesavinon Postado em 25/06/2014 - 19:12:04
Ctnua linda
-
dafiniaskim Postado em 24/06/2014 - 09:49:23
Nossa adoro suas fics, essa é bia de mais posta mais ... E eu to com muitas saudades de encontros e desencontros .... Posta nela também ... Bjus
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:26:25
continuaaaaaaaaaa
-
robertapardodulcesavinon Postado em 16/06/2014 - 22:10:59
oooowt,continua!!
-
amodycaya Postado em 13/06/2014 - 16:38:20
Não me agrada ler fic dos personagens Rebelde mas estou lendo e amando é mt boa!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 19:50:44
Ctnua
-
robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 18:15:31
Dios mio...sua fic sao tao...tao...n tem explicaçao...continuaaaa!