Fanfic: Rebelde - nossos caminhos. | Tema: Rebelde Novela Mexicana
Capítulo 5.
- Você é muito corajosa Roberta, em enfrentar tudo isso sozinha. Por que não quis falar com seu pai?
- Não quero ve-lo magoado. Eu sei que ele vai ficar, afinal, ele não teve o direito de me ver crescer e o outro falecido possui mais direitos paternais do que ele. Estou tão cansada Lupi, vontade de fugir ...
Lupita entendia a amiga que neste momento estava deitada com a cabeça em cima das suas pernas, o que podia fazer por Roberta naquele momento era deixar ela chorar enquanto fazia carinho nos longos cabelos. Ouviu a porta de abrir e Diego apareceu, entrando no quarto e sentando do lado de Roberta, trazendo o pequeno corpo da sua amada em direção a um abraço abertado.
- Desabafa meu amor, eu estarei aqui, nós estaremos sempre aqui e quando você se sentir pronta, você me conta ok?
Lupita sorriu e Diego a puxou para um abraço triplo. Logo Lupita deu um beijo nas cabelos da amiga e na buxexa de Diego e saiu do quarto. Roberta ainda permanecia abraçada a Diego com o rosto enterrado na curva do pescoço de menino. Diego sentia os olhos arderem cada vez que Roberta soluçava em um choro desesperador. Se passaram alguns minutos e Roberta sentou de frente a ele olhando nos olhos. Sorriu, passou a mão pelas buxexas, nas covinhas e beijou a ponta do nariz do amado.
- Eu te amo muito Bustamante, nunca duvide. Eu preciso ir para a Espanha por motivos sérios, Pardo faleceu a alguns dias e deixou um processo juridico onde minha presença na leitura do testamento e permanencia na Espanha até segunda ordem é obrigatória caso contrario posso ser presa e meus bens travados.
- O que aquele louco pensou? Ele não é seu pai, você é maior de idade.
- Eu sei, eu tentei reverter mas não consegui. Eu não conseguir e eu não quero ir ... Eu não agüento mais tanta pressão, tanta ... Estou cansada.
- E eu estou com você, eu vou estar aqui ...
E com você eu aprendi todas lições
Eu enfrentei os meus dragões
E só depois me deixou voar
- ... eu vou esperar você voltar, com esse sorriso ...
Mas eu só quero lembrar
Que de 10 vidas, 11 eu te daria
- ... eu vou estar de braços abertos para você se encaixar e eu sentir seu cheiro ...
Que foi vendo você
Que eu aprendi a lutar
- ... eu te amo, e só vou voltar a respirar quando você estiver aqui.
Roberta sorriu e Diego se perdeu nos traços daquela mulher forte e encantadora. Sua menina com quem tanto brigou, com quem amadureceu, o amor da sua vida.
- Eu te amo monstrinho!
"Dejame vivir cerca de ti siempre a tu lado" (Deixa-me viver perto de você sempre ao teu lado)
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 6. - Que bom que veio em minha sala Roberta, por que um aluno encontrou seu celular no chão, mas eu acho que não vai ter como salvá-lo. - Eu imaginava que ele não tem mais salvação, afinal, fui eu que o arremecei na parede. Enfim, Henrique eu preciso falar um assunto sério, e pedir se você poder ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caremady Postado em 19/07/2014 - 16:20:01
Posta mais !
-
caremady Postado em 12/07/2014 - 20:28:01
Continua!
-
dafiniaskim Postado em 30/06/2014 - 14:37:34
que bom que vc voltou a postar ..... posta mais
-
robertapardodulcesavinon Postado em 25/06/2014 - 19:12:04
Ctnua linda
-
dafiniaskim Postado em 24/06/2014 - 09:49:23
Nossa adoro suas fics, essa é bia de mais posta mais ... E eu to com muitas saudades de encontros e desencontros .... Posta nela também ... Bjus
-
cassia Postado em 16/06/2014 - 22:26:25
continuaaaaaaaaaa
-
robertapardodulcesavinon Postado em 16/06/2014 - 22:10:59
oooowt,continua!!
-
amodycaya Postado em 13/06/2014 - 16:38:20
Não me agrada ler fic dos personagens Rebelde mas estou lendo e amando é mt boa!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 19:50:44
Ctnua
-
robertapardodulcesavinon Postado em 11/06/2014 - 18:15:31
Dios mio...sua fic sao tao...tao...n tem explicaçao...continuaaaa!