Fanfics Brasil - Conhecendo Os Personagens! Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: dia-a-dia,hot,romance e etc...


Capítulo: Conhecendo Os Personagens!

14 visualizações Denunciar


 


 EDUARDA:


BFF DA Júlia,sempre está disposta a ajudar,tem 21 anos e cursa medicina,ama o seu namorada Carlos.


CARLOS:


eminem


Ama sua namorada,mas não consegue se controlar e fica com algumas meninas,tem 23 anos e não estuda,é o típico filinho de papai rico,irmão de Júlia,nunca deu valor a irmã,quando se sentia mal era ela que o consolava.


Daniel:


ian 


É novo na cidade,chegou com sua irmã,Bárbara.Tem 23 anos e cursará engenharia,é bem de vida,mulherengo e quer curtir,mas é um bom amigo e tem um ótimo caráter.


Júlia:


juju 


É humilde,mesmo sendo rica,não admira o dinheiro como seu pai e seu irmão.......que por sinal não gosta nem um pouco dela.Tem 20 anos e cursará medicina.


 


BÁRBARA:


BAR 


É um pouco patricinha,virará amiga de Júlia assim que a vir.Tem 20 anos e cursará direito.


SILVANA:


SEI LA 


Mãe de Júlia e Carlos,ama muito os filhos,mas não entende o porque de Carlos ser igual ao pai e não demonstrar carinho e amor com a irmã.Tem 48 anos,é dona de casa.


RAMON:


KJDV 


Ama muito os filhos,mas acha que o dinheiro é mais importante,fútil,trai sua mulher constantemente.Tem 49 anos.


 


*****GOSTARAM?******


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujulove111

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava um lindo dia,eu acordei as 8:00 da manhã e desci para a cosinha:   Júlia:Olá familia! Silvania:Oi minha filha,bom dia,senta aqui pra comer o café! Carlos:Ótimo,a fedelha chegou.Agora vamos todos parar oque estamos fazendo e fazer um reverência... Miguel:Deixe sua irmã em paz. Carlos:Aff,sempre é ela,Car ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais