Fanfics Brasil - 2 Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: dia-a-dia,hot,romance e etc...


Capítulo: 2

10 visualizações Denunciar


Estava um lindo dia,eu acordei as 8:00 da manhã e desci para a cosinha:


cosinha 


Júlia:Olá familia!


Silvania:Oi minha filha,bom dia,senta aqui pra comer o café!


Carlos:Ótimo,a fedelha chegou.Agora vamos todos parar oque estamos fazendo e fazer um reverência...


Miguel:Deixe sua irmã em paz.


Carlos:Aff,sempre é ela,Carlos a Júlia quer estudar abaixe o voluma da música,Carlos,deixe a sua irmã em paz.....


Júlia:Eu amo você Carlos,porque você me trata assim?Porque você não me ama?


Sai correndo,eu já não aguentava mais,saí de casa e peguei o carro para dar uma volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujulove111

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. CARLOS Onde será que aquela menininha metida está?Não suporto quando ela quer chamar a atenção e.... Silvania:Oque?-Disse com os olhos marejados-Ela está bem?Minha menina está bem?Estado grave?Não pode ser-Disse chorando muito-Me diz que é uma brincadeira,pelo amor de Deus! Ramon:Oque aconteceu Silvania ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais