Fanfics Brasil - No Carro Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: dia-a-dia,hot,romance e etc...


Capítulo: No Carro

149 visualizações Denunciar


P.O.V. CARLOS


Onde será que aquela menininha metida está?Não suporto quando ela quer chamar a atenção e....


Silvania:Oque?-Disse com os olhos marejados-Ela está bem?Minha menina está bem?Estado grave?Não pode ser-Disse chorando muito-Me diz que é uma brincadeira,pelo amor de Deus!


Ramon:Oque aconteceu Silvania?


Silvania:É culpa do Carlos,é dele, a Jú bateu com o carro vamos para lá agora!Me falaram que o estado dela é muito grave!Ainda estão retirando ela dos escombros!


Carlos:Ela está bem?-Eu estou muuito preocupado,só agora me dei conta.....ela é a minha irmãzinha,que brigava com as amigas porque me chamavam de feio,que fazia de tudo para me ver sorrir......e eu,só dei valor quando perdi!


Silvania:OQUE VOCÊ ACHA HEIM?QUE ELA VAI CHEGAR EM CASA PARA VOCÊ FALAR MAIS DELA?PARA HUMILHAR ELA?HEIM?ME DIZ!A PESSOA QUE VOCÊ DEVERIA AMAR ESTÁ SENDO RETIRADA DOS ESCOMBROS DE UM GRAVE ACIDENTE!ELA PODE MORRER!


Como,eu ouvi bem?Ela pode morrer?


Ramon:E oque estamos fazendo aqui,vamos para o local do acidente!


 


P.O.V JÚLIA


Eu saí de casa e peguei o carro,nem sabia aonde estava,só queria ficar um pouco fora daquela casa.Já não aguentava mais ser humilhada por tentar amar e dar carinho ao meu própio irmão.Eu ajudava ele me derrubava,eu levantava e ajudava ele e ele me derrubava denovo.Peraí,eu perdi o controle do carr......


PIIII PIIIII PIIIII PIIIII


Aonde eu estou?não me lembro de quase nada,meu corpo doi demais.


Jú:Aii,minha cabeça está doendo!


Silvania:Ainda bem que você acordou minha filha-Disse acariçiando a cabeça dela-Não sabe o quão triste eu fiquei quando soube que você havia sofrido um acidente.Até seu irmão ficou preocupado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujulove111

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais