Fanfics Brasil - Tonico e a megera Saçarico

Fanfic: Saçarico


Capítulo: Tonico e a megera

171 visualizações Denunciar


 


Cena 01                                                           A MEGERA


Empresa AVIM. De manhã.Um carro preto entra pela empresa. É Tonico Ladeira presidente da Auto Viação AVIM.Ele chega antes de sua mulher Margarida, cumprimenta a secretária Luiza e entra na sala da presidência,onde senta-se confortavelmente. Em seguida, Margarida entra.


 


Tonico: Bom dia Dona Luiza.


Luiza: (surpresa) Seo Tonico? Já chegou? Assim tão cedo... e sem a D. Margarida?


Tonico: É que hoje estou ansioso para trabalhar, então vim primeiro. (entra na sala da presidência feito um pavão orgulhoso. Segue até um quadro com o retrato da mulher pra quem olha e faz um gesto de `banana` para ela quando Margarida entra)


Margarida: Que história é essa de vir a empresa sozinho Tonico?


Tonico: (surpreso) É que você dormia feito um anjo e não quis acordá-la.


Margarida: (tom autoritário) Papai já dizia que devemos chegar na empresa juntos. Isso dá respeitabilidade e prestigio.


Tonico: Você quem sabe amorzinho...


Margarida: E saia da minha mesa.Você adora bagunçar minhas coisas.


Tonico sai da mesa, dá a volta por trás de Magarida e mostra-lhe sem que ela perceba e senta-se numa pequena mesa no canto da sala.


Tonico: (em off) Só há duas maneiras de se ficar rico na vida, uma é no nascimento, a outra é no casamento. Eu não quis arriscar perder a segunda... Mas será que me valeu a pena?


Cena 2                                                  A FAMILIA ABANDONADA


D.Lolita prepara o café para as filhas Bel e Nina. As duas são eternas rivais, desde que o pai Raul sumiu. Nina foi registrada pelo segundo marido da mãe Roberto Biaggi, italiano imigrante.Bel lê o jornal e vê uma noticia que altera o humor da mãe.Nina não aprova a reação da mãe que é irredutível.


Lolita: Por Diós será que las contas no deixarão de me preocupar?


Nina: Non me dá para tocar a feira só nós né mama?


Lolita: Yo só queria saber porque lo desgraciado de tu padre sumio? Siempre fué la mejor das mujeres.


Bel: (lendo o jornal): Mãe, quem falou pra senhora que homem gosta de tudo fácil? A senhora foi muito legal com o papai.


Nina: Mas eu também me acho viu? Tão legal com o babo e com o coitado do Roberto era a ferro e fogo viu.


Bel: Ih, olha aqui mãe. "A AVIM, renomada empresa de ônibus coletivo e turismo de São Paulo fará um coquetel em comemoração ao seu jubileu de ouro, num famoso espaço paulistano.


Lolita: (toma o jornal de Bel) Me deixe ver. E o desgraciado do Tonico Ladeira estará presiente.


Bel: Ah, não mãe, no que que a senhora está pensando?


Lolita: Voy lá mirar nos ojos daquele desgraciado do Tonico que levou su padre de ustedes.


Nina: Mama mas não me vai fazer arruaça lá vai?


Lolita:Pois yo voy e direi pocas y boas aquele infeliz.


Bel: A mulher dele odeia a senhora e vai botar nós três na cadeia sem dó. A senhora sabe que rico põe pober na cadeia só por espirrar.


Lolita: Voy presa mas no dou o gostinho daquela gente rir de nossa cara.


 


 


CONTINUA.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robsonaugusto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SAÇARICO                             CAPÍTULO 2                            CENA 3 SAMANTHA CHEGA A EMPRESA Dia.Empresa AVIM.Samantha chega a AVIM dirigirindo o seu  carro a pedido de Margarida sobre um emprego de psi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais