Fanfics Brasil - Samantha e Tonico se reencontram Saçarico

Fanfic: Saçarico


Capítulo: Samantha e Tonico se reencontram

186 visualizações Denunciar


SAÇARICO                             CAPÍTULO 2                            CENA 3


SAMANTHA CHEGA A EMPRESA


Dia.Empresa AVIM.Samantha chega a AVIM dirigirindo o seu  carro a pedido de Margarida sobre um emprego de psicóloga do trabalho.Ela não sabe que Margarida é mulher de Tonico, por quem foi abandonada há 20 anos.


 


SAÇARICO                             CAPÍTULO 3                           CENA 4


O DISPARATE DE MARGARIDA


Sala da presidência.Margarida e Tonico estão a sós na sala e ela pede a ele que assine um documento onde ela dá a filha Mel um dote milionário para seu casamento. Tonico não concorda, irrita a mulher e assina de contra gosto.Com raiva, Tonico derruba uma xícara de café no seu paletó e Margarida pede uma troca.


Tonico: Margarida essa sua idéia é estapafurdia.


Margarida: (alterada) Idéia estapafúrdia foi eu ter me casado com você!                    Qual é o problema de eu querer o melhor pra minha filha?


Tonico: Dar um dote pra Melissa? Isso é coisa do século XIX. E depois olha              o que você quer dar a ela: Uma cobertura no Rio, duas mansões nos            Jardins,um iate,quatro empresas do grupo, três helicópteros,jóias...            Se tratando de uma moça fútil feito a Melissa é absurdo!


Margarida: Eu recebi muito mais que isso de papai quando me casei com                      você. E depois eu não quero ninguém vivendo as minhas custas                  a vida inteira, se acabar com tudo o prolema é dela. Assina logo                isso porque sem sua assinatura não faço nada. (irônica) Aceita                  um café?


Tonico: Não, obrigado. (assina os papéis e levanta-se batendo a cabeça na            xícara de café de Margarida) Banho de café?


Margarida: Como você é tosco Tonico... (interfona) D.Solange, providencia                  uma troca de roupa para o Sr. Tonico que derrubou café no                      paletó dele.


 


SAÇARICO                        CAPÍTULO 2                          CENA 5


CIRO FICA SABENDO DOS PLANOS DA CUNHADA


Departamento pessoal. Sala vazia, apenas Ciro e Luiza.Luiza está sentada sobre a mesa enquanto Ciro ouve as novidades e passa a mão nas coxas da secretária.Os dois tem um caso há 5 anos.


Ciro: Tem certeza do você me disse?


Luiza: Claro `Cicinho", fui eu quem redigiu o documento antes dela legalizar            tudo.


Ciro: Então mesmo antes de minha cunhada e meu irmão baterem as botas a        Mel já é milionária? (penastivo) Muito bom.... Isso merece uma                    comemoração... que tal?


Luiza: Humm, desse jeito fico mal acostumada.


Ciro: Continue competente assim e não vai se arrepender. Me espera no               lugar de sempre depois de expediente... (tom meloso, quase patético)         `Totosa do titio` !


 


SAÇARICO                             CAPÍTULO 2                           CENA 6


O REENCONTRO DE TONICO E SAMANTHA


Recepção.Tonico sai do banheiro e entra na recepção dando de cara com Samantha, vestido de motorista de ônibus. Ela o reconhece primeiro. Sem saber que ele é casado com Margarida ela relembra o passdo e diz o que faz na empresa.


Tonico: (entra na recepção) Porque eu nunca acho o caminho?


Samantha: (o reconhece) Olha que mundo pequeno... Tonico, quem diria?


Tonico: (surpreso) Samantha...


Samantha: Está trabalhando justo aqui? (vendo-o de uniforme)


Tonico: É, eu sou o presidente da empresa.


Samantha: Tonico, não precisa mentir. Você me abandonou as vésperas do                casamento porque queria se casar com uma moça rica, subir na                  vida, eu entendo.Só não imaginava que fosse para ser motorista                de ônibus. (Tonico ouve emocionado) Eu sofri muito sabia?                        Pensei que não viveria sem você, mas superei... Foram...


Tonico: (completa) Vinte anos.


Samantha: Vinte anos de dúvida, se perguntando o por quê. Mas me casei                   com um homem bom, muito rico, inteligente, sedutor.Assim eu                   superei o seu abandono, mas não guardo rancor.Hoje estou aqui                 para mais uma página da minha vida, tenho uma hora com a                       D.Margarida.


 


A secretária Solange sai da sala de Margarida e chama Samantha.Ela entra e Tonico permanece atônito com o reencontro.


Solange: Sra Samantha, pode entrar, D.margarida a aguarda.


Samantha: Muito obrigada. Até outro dia Tonico, foi muito bom te rever.                    Quem sabe não seremos colegas de traalho? (entra na sala da                    presidência)


 


 


 


 FIM DO CAPÍTULO


 


           



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robsonaugusto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SAÇARICO                          CAPÍTULO 3                                   CENA 7 A Festa do jubileu de ouro Noite.O ambiente requintado e cheio de autoridades, o prefeito de São Paulo,jornalistas,emp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais