Fanfics Brasil - LOLITA E OS FILHOS ACABAM PRESOS POR BADERNA Saçarico

Fanfic: Saçarico


Capítulo: LOLITA E OS FILHOS ACABAM PRESOS POR BADERNA

195 visualizações Denunciar


SAÇARICO                          CAPÍTULO 3                                   CENA 7


A Festa do jubileu de ouro


Noite.O ambiente requintado e cheio de autoridades, o prefeito de São Paulo,jornalistas,empresários do ramo de transportes emuitos outros convidados.Lolita eaduas filhas Bel e Nina conseguem entram pelos fundos do hotel carregando placas com os dizeres: "devolva meu pai" e "Tonico destruidor de lares". Tonico acha um desperdicio de dinheiro mas Margarida discorda.Quando o prefeito inicia seu discurso as três entram e fazem a maior baderna agredindo verbalmente Tonico.Margarida pede aos seguranças que as tirem de lá.Guto tenta evitar que um segurança agrida Nina mas acaba apanhando da moça. A policia chega e as três acabam detidas.


Tonico: Isso está parecendo mais um evento de televisão que a                            comemoração do jubileu de ouro da empresa.


Margarida: A empresa é renomada, ganhadora de inúmeros prêmios ao longo                dos anos graças a papai que Deus o tenha e você me vem com                  esse papo de derrotado Tonico?


Julia: Eu concordo com o titio. É um desperdicio de dinheiro que poderia ter         sido gasto  com melhorias para os funcionários.


Margarida: Oras Júlia me poupe e vamos ouvir o discurso do prefeito.


              (vê Lolita invadir o recinto pasma)


Lolita: Bando de carniceros! Usted Tonico Ladera és lo principal!


Margarida: Do que essa maluca está falando?


Tonico: (tom de cinismo) Eu é que sei?


Lolita: Levaram de mi y de mis hijas su padre!


Margarida: (aos berros) Segurança! Policia! Exercito! Alguém tire essa                        maluca de lá! 


A SEGURANÇA ENTRA E AGARRAM AS TRÊS COMO BRUCUTUS. NINA SE DEFENDE COMO PODE. GUTO AO VER A BELA MOÇA SENDO QUASE AGREDIDA VAI EM SEU SOCORRO


Nina: Me larga seu brutamonte! me larga antes que eu me engrosse!


Guto: Peraí! Esses caras estão usando a força com elas?


Tonico: (se divertindo) Até que agora está mais divertido!


Guto: Solta ela seu imbecil


Bel: Covardes!


Julia: Quanto absurdo junto meu Deus....


Nina: Mas me tome o seu também nanico (esbofeteia Guto)


Guto: Ei! Eu tô ajudando vocês


A POLICIA ENTRA E LEVA TODO MUNDO DETIDO, LOLITA, AS FILHAS, GUTO E OS SEGURANÇAS


Nina: Ma quê? cadeia non


Lolita: Tira las manos de mi. Yo soy una mujer de respeito.


Policial: Vai dizer isso lá na DP dona.


Guto : Tá me levando pra onde ? Eu não tenho nada a ver com isso não.


Policial 2: Engraçado, eu também não.


 


fim do capitulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robsonaugusto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais