Fanfics Brasil - đυlcє мαrία єѕρίzσŋã ѕ Åqυєlє Clίcђéx

Fanfic: Åqυєlє Clίcђéx


Capítulo: đυlcє мαrία єѕρίzσŋã ѕ

178 visualizações Denunciar


Olá...sou dulce maria e tenho 17 anos de idade sou uma menina normal as vezes legal outras chata com pessoas que amam do lado e um amor não correspondido,sempre fui muito brincalhona e engraçada as vezes levo umas broncas na sala de aula mais nada d+...nunca tirei notas muito ruins apenas na 5ºserie e agora nunca mais se deus quiser,minha mãe me educou muito bem e meu pai sempre me deu amor por isso sou uma pessoa feliz...as vezes dou meus surtos mais ninguem é perfeito somente jesus e seu pai...nunca esperei por um milagra divino mais sempre esperei por um amor correspondido...ele as vezes ainda diz um "oi dulce" para mim...mais nada a mais que isso nem um "tudo bem?"...mais eu espero que nesse ano...tudo seja diferente...espero que nesse ano eu me torne popular.....que nesse ano ele me~ame incondicionalmente como eu o amei todos esse longos anos...espero que nesse ano eu faça amigos de verdade...espero que nesse ano...meu desejos se realizem...um feliz ano novo...e um brinde...a nova vida.

                                      dulce maria espizonã savingnon



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dollbebuxa

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais