Fanfics Brasil - 01 O Diário de Dulce

Fanfic: O Diário de Dulce | Tema: Portiñon


Capítulo: 01

12 visualizações Denunciar


"Eu te amo”

Essa palavra me condena ate hoje, foi dita para a pessoa que eu mais amei na vida, mas infelizmente o destino foi traiçoeiro e tirou ela de mim.

 

Deixa eu me apresentar direito.

Meu chamo Dulce Maria, tenho 27 anos e fiz a burrada de me apaixonar pela minha melhor amiga. Pouco antes das gravações da novela Rebelde, eu descobri que estava apaixonada pela Anahí, foi um choque, guardei esse por muuuuuuuuuuuuito tempo e admito que me arrependi de ter revelado isso para ela naquele dia.

 

Tudo começou (ou terminou, nem eu sei mais), no fim do ultimo show do RBD, estávamos no camarim trocando de roupa, lembro perfeitamente que naquele dia ela ficou apenas de top e calcinha andando atrás da roupa dela, Maite tinha ido falar com os meninos, a porta trancada e eu admirando seu corpo. Teve um momento em particular em que ela se inclinou sobre a prateleira de roupas para ver se a dela estava lá e acabou caindo, fui ajudar ela a levantar e cai também, bem só lado dela, e minhas mãos ainda seguravam as dela, lembro-me de ter me aproximado de seu rosto e fechado os olhos, mas quando meus lábios quase tocaram os seus, escutamos batidas na porta e nos separamos rapidamente, ela não falou comigo o resto da noite, foi estranho, me culpo ate hoje por aquilo.

 

Estar tarde, amanha tenho uns compromissos mas prometo tentar escrever o resto dessa historia nos intervalos, enquanto estiver no carro talvez.

 

Ate amanha Candy.

 

Dulce Maria


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ManuGrey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais