Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Fomos em tempo record até meu AP, onde chegamos em mais ou menos cinco minutos.
Descemos do meu carro e andamos rapidamente até a porta de entrada. Dei um “oi” pro porteiro, e subi com Alfonso.
Peguei a chave e destranquei a porta, enquanto ele mordiscava meu pescoço.
Assim que abri a porta, me pegou no colo e me bateu contra a parede, fazendo-me ficar com minhas pernas em vota de sua cintura, me beijando e me agarrando com a porta ainda aberta.
Eu gemia descontroladamente, até ver a Srta. Clower, minha vizinha, parar em frente a minha porta, nos olhando incrédula.
Como Alfonso estava de costas pra ela, eu dei apenas um “tchauzinho” pra ela, que retribuiu. Pedi fazendo gestos que ela fechasse a porta, e ela prontamente fez o que pedi.
É bom ter vizinhos gentis.
Enfim, Alfonso, ainda me pressionando contra a parede, começou a despir-me da minha blusa, e o ajudei colocando os braços pra cima.
Desceu os beijos pro pescoço, mordendo o lóbulo da minha orelha.
-Segure-se bem. – sussurrou em meu ouvido, fazendo-me arrepiar e prender ainda mais forte minhas pernas em volta de seu quadril.
Ele saiu da parede fria e foi em direção a sala, então parou no meio do caminho e me fitou.
-Aonde? – perguntou com voz sexy.
-Aqui. – respondi. Ele pareceu surpreso, então sorriu.
-Começaremos então, professora. – eu sorri.
Então me deitou no carpete do chão da sala, se sentando em cima da minha barriga, e começou a retirar sua blusa. Dei um tapinha inocente em sua mão, o fazendo parar o ato.
-Eu tiro, Sr. – falei, e ele sorriu.
Levei minhas mãos até seu busto, e levantei sua camisa até seu peitoral ficar á mostra. Passei minha unha por toda extensão, o fazendo gemer.
Troquei de posição, o fazendo ficar por baixo, e eu sentada em cima de seu ***, já duro.
Tirei sua blusa completamente, e dei pequenos chupões e mordidas em sua barriga e peito.
-Amor.. – o chamei.
-Hm..? – gemeu em resposta.
-Vou te deixar bem marcado, ok? Que é pra nenhuma piranha chegar perto de você quando eu estiver fora. – falei, dando mordidas e chupões fortes em sua pele.
-Uhum.. – respondeu.
Só pra comemorar o Ponny Day..
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Novamente ele inverteu as posições, e fiquei por baixo de novo. -Agora , – falou – irei te marcar muito. – Me deu um chupão no pescoço, e soltei um gemido muito alto. – Por que.. – Me deu outro chupão, só que dessa vez na barriga. – Não quero outro macho te rondando. – sussurrou em me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3