Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Quase meia hora depois, Anahí voltou, sem a diretora.
-Foi mal. – eu disse. Não sei exatamente o porque deu ter me desculpado, mas ok.
-Não.. não foi culpa sua.
-O que ela falou?
-Que preciso aprender que – tossiu falsamente – “não sou mais professora de criancinhas”. – fez aspas com os dedos. Eu ri.
-E você? – perguntei.
-Bom.. Eu comprei um carro! – ela disse, entusiasmada. Não entendi muito bem o que isso tem haver com o assunto, mas acho que é pra desconversar.
-Um.. Carro? – perguntei, levantando uma sobrancelha. Ela assentiu – Tipo, agora, agora mesmo?
-Não, agora, agora mesmo não. Me ligaram agora, falando que confirmaram a entrega pra daqui uma hora.
-Então.. você tem que estar na sua casa daqui uma hora! – eu disse.
Essa é a oportunidade de chamar ela pra sair. Amassei o papel e guardei em meu bolso.
-Acabou seu castigo. – ela disse após olhar o relógio em seu celular.
-Pois é.. – eu falei.
Primeiro, terminar com Perlla.
Peguei o meu celular no bolso, então lembrei que está sem bateria. Merda.
-Professora, me empresta seu celular pra eu fazer uma ligação? – pedi. Ela pegou, deslizou o dedo na tela, provavelmente desbloqueando, e me entregou. – Obrigado.
Olhei pra tela e dei de cara com ela. Anahí com um sorriso lindo como papel de parede. Olhei pro lado e vi que ela não me olhava. Então, salvei meu numero em seus contatos, entrei em seu Waths App – por favor, não pensem que vou xeretar as mensagens dela! – cliquei em minha foto e comecei a enviar as fotos de sua galeria, pro meu Waths App.
-Quer ajuda? – ela gritou.
-Não! Só estava.. tentando entender seu celular! – gritei de volta.
Fui em discador e coloquei o número de Perlla.
-Alô? – ela disse.
-Perlla, sou eu, Poncho.
-Meu amor? De quem é esse celular?
-Não importa agora, só quero dizer que está tudo terminado. – disse secamente.
-O que?! Poncho, do que está falando?
-Perlla, não é você.. sou eu. – disse, rezando pra ela entender e chegarmos no “Ok, tchau.”
Respondendo Comentários *-*
luizaportilla14: Postado, Obrigado, linda *-*
Bella sua linda! Pior que sim! Obrigado .. E acho que eu, como traumada, morreria com o primeiro beijo deles *-* Espero Posts na sua Web, ein!
vanessap.: Vai se dar muito mal! kkkk
iza2500: Pois é kkkkk Leitora nova! Obrigado por ler linda!
camile_ponny: Não falei?! Ele ainda não está apaixonado! Obrigado, Postado!
scarlettdl: kkkkk Eu também, adoro assim!
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ora, Alfonso! Acha que vou acreditar nessa de “Não é você.. sou eu” ?! – Perlla disse, irritada. Revirei os olhos e lembrei que precisava devolver o celular pra professora. -Perlla, podemos conversar sobre isso depois? Só quero que entenda que acabou. -Não, Poncho! Pode vir aqui em minha casa? -Não! Estou ocupado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3